PDA

View Full Version : Era melhor o Brasil ter perdido a copa de 94...



San Andreas
01-07-2006, 21:50:00
Alemanha e Itália não podem ser campeãs senão se tornarão tetra. A França então nem se fala. Agora é torcer pra Portugal ser campeã pra desmoralizar de vez essa praga chamada Carlos Alberto Parreira. Mario Jorge Lobo “pé na cova” Zagallo com seu tradicional azar devia ter um infarto e ir pro inferno.

Era melhor o Brasil ter perdido a copa de 94, a gente já estaria livre de Parreira e Zagallo a 12 anos...

A CBF é uma máfia e Ricardo Teixeira é a versão brasileira do Alcapone...

Fora Zagallo, Parreira, Cafu, Roberto Carlos, Zé Roberto, Ronaldo Ex-Fenômeno, ...

Snap
01-07-2006, 21:51:34
zagalo..coitado..velho..pq naum pega aposentadoria..
e naum vai aproveita a vida
o parreira ..volta pro corinthias

Ryu
01-07-2006, 22:34:22
Zé Roberto

Concordo que na minha seleção ele não seria titular, mas nessa copa ele foi um dos únicos que se salvaram. Junto com Lúcio, Juan e Dida.

catatau
01-07-2006, 22:37:28
Concordo que na minha seleção ele não seria titular, mas nessa copa ele foi um dos únicos que se salvaram. Junto com Lúcio, Juan e Dida.

quem diria, a defesa do brasil sempre a mais criticada, foi a unica coisa do time que prestou na copa.

ps: entenda como defesa, os 2 zagueiros e o dida.

bluR
01-07-2006, 23:02:17
kara.. como eu ri com o post do SA..
mto indignado
aieiuaheiuaheuia

F0rbIz0n
01-07-2006, 23:13:34
Também acho o parreira uma uva (trocadilho fdp, huauhahuahua), fora o felipão quem seria a escolha de vcs?

Daniel-GO
01-07-2006, 23:24:26
Também acho o parreira uma uva (trocadilho fdp, huauhahuahua), fora o felipão quem seria a escolha de vcs?


Dunga! :mad:

Se ele fosse tecnico. Mas nem é... :(

Call Me God
01-07-2006, 23:31:00
Portugal o caralho!!! Não gosto dos portugas. :mad:
Agora da-lhe França!

Taturana
01-07-2006, 23:31:16
Casagrande :rolleyes:

F0rbIz0n
01-07-2006, 23:34:36
Perguntei pq não acompanho futebol normalmente, até pq não passa pra tv e o meu time (grêmio) não me dá muitas alegrias, hehe

catatau
02-07-2006, 00:03:39
Luxemburgo se encarasse com seriedade a seleção, poderia formar um grande time.

King of Moria
02-07-2006, 01:16:04
Jetzt geh Deutschland!


nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam

Juquinha
02-07-2006, 01:17:26
Que participação tem o Zagallo nesse fracasso? :confused:
Se me responderem que teve participação por ser coordenador técnico eu digo então que o grandiosíssimo Antônio Lopes teve participação no penta. :)

Bolovo
02-07-2006, 01:44:30
Todo mundo xingando o Parreira, que isso, para.

Graças a ele vou FATURAR MUITA GRANA NO BOLAO AEUHAEUHAEHUAEUHEA

ACHO QUE FUI O UNICO QUE DISSE QUE O BRASIL IRIA PERDER!!

AEUHAEHUAEUHAE

Ryu
02-07-2006, 01:52:05
ACHO QUE FUI O UNICO QUE DISSE QUE O BRASIL IRIA PERDER!!

AEUHAEHUAEUHAE

Eu também.

:sm03:

Bolovo
02-07-2006, 01:59:57
Eu também.

:sm03:
Ufanista é uma merda.

Só porque eu sou brasileiro, eles acham que eu tenho a OBRIGAÇÃO de achar que o Brasil vai ganhar.

aeuhaeaeihaeui sabia desde o começo da Copa que o Brasil iria levar ferro! :sm01:

Agora é AZURRA até o fim!!!!!! :D :D

http://wwp.greenwichmeantime.com/time-zone/europe/european-union/italy/images/italy-flag.jpg

King of Moria
02-07-2006, 02:13:57
Ufanista é uma merda.

Só porque eu sou brasileiro, eles acham que eu tenho a OBRIGAÇÃO de achar que o Brasil vai ganhar.

aeuhaeaeihaeui sabia desde o começo da Copa que o Brasil iria levar ferro! :sm01:

Agora é AZURRA até o fim!!!!!! :D :D

http://wwp.greenwichmeantime.com/time-zone/europe/european-union/italy/images/italy-flag.jpg

Nein :mad:

Skillo
02-07-2006, 02:15:48
salvos: ze roberto, lucio, juan, dida e gilberto silva!
o resto q se foda! e sinceramente por mim eles poderiam contratar ate o jose mourinho, fabio capelo, erickson ou msm o luxemburgo ou felipão, mas outros tecnicos são inaceitaveis!!! num tem como, sinao mais uma decepção copa q vem!

Bolovo
02-07-2006, 02:22:33
Nein :mad:
Italien Meisterschaft :D




tá certo?! nem sei alemão aeuhea

Ryu
02-07-2006, 02:23:28
Agora é AZURRA até o fim!!!!!! :D :D

Sei lá, só apostaria na Itália pela tradição da camisa e tal. Ela dos semi-finalistas ,para mim, é a que menos tem chances de ser campeã.

:)

Bolovo
02-07-2006, 02:33:22
Sei lá, só apostaria na Itália pela tradição da camisa e tal. Ela dos semi-finalistas ,para mim, é a que menos tem chances de ser campeã.

:)
Eu sei. Mas é pq tá no sangue, além disso, agora que o Brasil tá fora da copa, tenho carta branca para usar uma das minhas duas camisas oficiais da Itália (90 e 94). :D

King of Moria
02-07-2006, 02:53:40
Italien Meisterschaft :D




tá certo?! nem sei alemão aeuhea


ich finde dass gerade ist



bah, dexo para de frescura.... deve tah certo sim^^

Bolovo
02-07-2006, 02:57:13
Hauptschulterknie und fuß

e tenha dito! :mad:

Skillo
02-07-2006, 02:57:29
vou torcer pra portugal pq e o unico q num tem titulo, mas sei la....vamo ver ne, espirito do felipão, raça e ninguem tetra...heaheuehie

San Andreas
02-07-2006, 13:10:35
http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Brasileiros.jpg

http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Parreira-Zagallo-burro.jpg

http://www.imagensdokibe.blogger.com.br/Ronaldo-eliminado.jpg

:D

Roma
02-07-2006, 14:09:06
Ha


Haha


hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

-=|R.R.|=-
02-07-2006, 14:48:22
Cryff na seleção :mad:

Bolovo
02-07-2006, 17:57:45
Wanderley Luxemburgo é o novo tecnico da Seleção

São Paulo (SP) - Como já estava previsto antes mesmo da eliminação da seleção brasileira diante da França, o ciclo de Carlos Alberto Parreira à frente dos pentacampeões está encerrado.

Wanderley Luxemburgo, atual técnico do Santos, assumirá o comando da equipe pela segunda vez assim que Parreira anunciar sua saída de forma oficial.

Contatado por telefone, o treinador do Peixe se recusou a responder perguntas alegando ter um contrato de exclusividade com outro veículo de comunicação, mas deixou nas entrelinhas que "onde há fumaça, há fogo" quando informado sobre seu acerto para substituir Parreira.

"Para ser bom (jornalista), tem que ser insistente", respondeu, rindo. "Eu avisei que não adianta perguntar, pois eu não vou responder, mas você fez seu papel", completou, desligando o celular em seguida.

Um profissional ligado ao treinador santista, no entanto, confirmou que Luxemburgo e a nova comissão estarão à frente da seleção no primeiro amistoso do time no ano. "Não só o Wanderley acertou como também o Serginho (Chulapa), o Mello (Antônio, preparador fisico) e o Joaquim Grava (médico e amigo de Luxa). O Wanderley foi muito injustiçado quando passou pela seleção brasileira e agora está voltando para provar sua competência", avisou.

Em sua primeira passagem pelo comando da seleção brasileira, Wanderley Luxemburgo ficou marcado pela eliminação da equipe nos Jogos Olímpicos de 2000 ante Camarões, com dois jogadores a mais em campo do que os africanos, mas sua saída do cargo, na verdade, aconteceu por conta da avalanche de acusações que caiu sobre sua cabeça, como falsidade ideológica, sonegação de impostos e outras mais, todas sem comprovação.

Com a seleção principal em mãos, os números de Wanderley Luxemburgo são satisfatórios. Desde a estréia com um empate por 1 a 1 em amistoso contra a Iugoslávia, dia 23 de setembro de 1998, em Maceió, Luxa dirigiu o time verde e amarelo principal em 35 oportunidades, conquistando 22 vitórias e oito empates, sendo derrotado em apenas cinco partidas. No currículo, o título da Copa América de 1999, disputada no Paraguai, e o vice da Copa das Confederações no mesmo ano.

Confirmada sua contratação, o técnico santista voltará ao cargo máximo do futebol brasileiro justamente após uma eliminação da seleção diante da França. Em 1998, Zagallo deixou o comando técnico da seleção nacional depois da derrota na final do Mundial para os Bleus.

Paulo Amaral - Gazeta Esportiva.Net

GENERAL
02-07-2006, 18:24:47
Ufanista é uma merda.

Só porque eu sou brasileiro, eles acham que eu tenho a OBRIGAÇÃO de achar que o Brasil vai ganhar.

aeuhaeaeihaeui sabia desde o começo da Copa que o Brasil iria levar ferro! :sm01:

Agora é AZURRA até o fim!!!!!! :D :D

http://wwp.greenwichmeantime.com/time-zone/europe/european-union/italy/images/italy-flag.jpg

Sem Mais!!! :mad:



auhuhahuuha o SA parece um Cronista esportivo! heaheauhaah

Juca Kifuri Rula!

-=|R.R.|=-
03-07-2006, 16:15:39
só eu notei que a Itália não mostrou a que veio nessa copa ainda?