PDA

View Full Version : [QUEST] Order of Virtuous Blood



Juquinha
10-07-2006, 22:15:44
Então, depois do Seridur falar pra mim que o tal Roland Jenseric é vampiro, eu chego na casa do Roland e não sei mais o que fazer. Não consigo achar nada que diga aonde ele está! Vocês sabem aonde eu consigo alguma informação sobre o paradeiro do Roland?

Taturana
10-07-2006, 22:31:13
Hm, Seridur é um high elf? Um que fala que faz parte de uma ordem de caça aos vampiros? Não tou lembrado agora, mas lembro que fiz essa quest. Então, por acaso o Seridur não falou pra vc que ele está em uma casa fora da Cidade Imperial. Vou dar uma olhada aqui como foi Juca, já já te passo a info.

Tá, cabei de olhar, procura lá na casa do Roland que tem uma carta que a namorada dele escreveu, dizendo de um local que eles se encontravam, fora da Cidade. Procura direitinho lá na casa que tu vai ver a carta.

Juquinha
10-07-2006, 23:00:44
Valeu Tatu, vou lá tentar! Entra no MSN pow! :mad:

Achei o bilhete e encontrei o Roland. Me pareceu tão inofensivo que nem o ataquei. Decidi acreditar nele. O que vc fez nessa quest Tatu?

Esse jogo é sensacional, cada quest tem uma história envolvente hehehe. :)

Taturana
10-07-2006, 23:27:31
Ataquei ele tbm não...

Juquinha
13-07-2006, 01:41:31
Contrair porphyric hemophilia não me torna vampiro né?

chiadretti
13-07-2006, 02:56:06
tona sim juca, qdo vc dormir, ao acordar vc vira vampiro, pra curar isso vc tem q ou ir numa igreja se benzer ehehe ou tomar poção pra doença

Juquinha
13-07-2006, 03:11:10
Valeu Chia, eu to na memorial cave que é cheia de vampiros. To tomando todo o cuidado pra não contrair essa porphyric hemophilia, embora eu tenha uma poção pra curar hehehe cheio de vampiro traiçoeiro nessa caverna. Só to atacando esses cornos de longe. Ainda tenho que matar o Seridur que não é fácil.

Matei o Seridur usando foguinho, ficou fácil, não contraí a hemofilia e to ganhando dinheiro a beça caçando vampiros hehehe... Quest animal!!!