PDA

View Full Version : [Open Beta] CABAL ONLINE



BudOg
10-07-2006, 22:15:45
http://image.cabal.co.kr/Upload/CabalGallery/20051011/cabal05.jpg


Mais uma opção pra quem curte MMO's!
Cabal Online, o jogo já extremamente famoso por implementar um novo estilo em MMOs, os combos.
As inscrições já estão abertas, e você pode se inscrever e fazer o download do jogo por esse LINK (http://www.cabalonline.com/register/).


Site: http://www.cabalonline.com/

Vejam os videos tambem, vale a pena: http://www.cabalonline.com/cabalpreview/movie.htm

Screenshots:

http://image.cabal.co.kr/Upload/CabalGallery/20051011/cabal%20combo002.jpg

http://image.cabal.co.kr/Upload/CabalGallery/20051011/cabal%20combo003.jpg

http://image.cabal.co.kr/Upload/CabalGallery/20051011/cabal%20combo006.jpg

Enjoy!

--==Insano==--
10-07-2006, 22:36:21
sabe + ou - quanto tempo vai durar o open beta?

BudOg
10-07-2006, 22:56:58
sabe + ou - quanto tempo vai durar o open beta?

Não sei, mas vale a pena dá um conferida.

bluR
11-07-2006, 00:50:43
o open tah abrindo agora.. dia 21..
parece ser legal..
vi 2 videos..
aiheahiea

parece ser divertido..
se geral jogar junto.. pah..
ou nao iuaheiua

*711
11-07-2006, 03:21:41
Poxa poxa...faz tempo que num frequento o fórum direito, ainda bem que esses dias resolvi dar uma conferida.

Férias meio paradas, sem nada o que fazer...esse joguin vai cair em hora boa, jah me cadastrei e baixei o cliente já (arrumei um torrent, aqueles links lá tavam dando pane aqui em casa...).

Dia 21 a gente se vê por lá :)

FLWs:cool:

BudOg
11-07-2006, 13:28:46
Eu vi os videos, achei parecido com MU Online só que melhorado!
e esse inovação que são os combos gostei muito tambem, e quem não quiser baixar por torrent: http://www.gamershell.com/download_14407.shtml

bluR
11-07-2006, 13:59:36
Poxa poxa...faz tempo que num frequento o fórum direito, ainda bem que esses dias resolvi dar uma conferida.

Férias meio paradas, sem nada o que fazer...esse joguin vai cair em hora boa, jah me cadastrei e baixei o cliente já (arrumei um torrent, aqueles links lá tavam dando pane aqui em casa...).

Dia 21 a gente se vê por lá :)

FLWs:cool:
quantas seeds tinham esse torrent q vc baixou?
pq se pah eh mais rapido q os dois mirror q tem lah..

anexa o .torrent ae =)

[]z

*711
11-07-2006, 14:47:00
Tá awe...

Veio a 175KB aqui em casa (o max da conexão é 230).

FLWs:cool:

bluR
11-07-2006, 20:08:18
Tá awe...

Veio a 175KB aqui em casa (o max da conexão é 230).

FLWs:cool:
valeu aeee
wiiiii
tem mais seeds doq leechers!
rox!
aiheiuahueia

*711
11-07-2006, 20:40:50
Unnn...aqui em casa deu um problema na hora de instalar com o Kaspersky.

Ele (o instalador) não conseguia mover o .exe até eu desabilitar o kasper...dai depois disso foi normal até o fim.

O estranho é que mandando ele verificar o .exe agora ele num encontra vírus nenhum no .exe bendito O_o NEM na pasta instalada NEM no setup do jogo...

Fora que zicou legal os atalhos, eu tive que fazer eles todos manualmente a partir da pasta do jogo ^^ Trabalho desleixado dos desenvolvedores...espero que o jogo em sí seja menos "feito nas coxas".

----- E.D.I.T -----

NO EXATO momento que eu ativei o AV ele deletou o cabal.exe EHAHEUAHEUEAHE >D Treco bugado dos infernos!!! Agora to sem saber o que fazer....só sei que num vou desativar o AV só por causa do joguinho ^^

ACREDITO que o problema seja que eles fizeram um .exe zicado o suficiente pra ser pego pelo AV no setor de heurística (incompetentes mesmo) e agora eu estou sem ter o que fazer.

Se alguem conseguiu instalar isso dai sem problemas me da um toque por favor pq enquanto num souber qual o bug, o .exe tá aqui na quarentena aguardando ^^

Ele encontra um tal de "Trojan-Downloader.Win32.Agent.aot". Fazer o que né?! To sem jogar esse troço até resolverem esse dilema :(

FLWs:cool:

bluR
12-07-2006, 13:48:38
vo tentar instalar lah em casa..

o nod32 nao pegou nada quando faz a verificacao ao mover de uma pasta pra outra..

acho q deu outro problema ae.. :sm25:

Mantrhax
12-07-2006, 14:36:40
"Trojan-Downloader.Win32.Agent.aot"

Isso ai é classificado como BACKDOOR.... que porra teria um backdoor num jogo ? a menos que o cara nao soube programar pro cliente ter server acess e resolveu por um backdoor... impossivel hauehaueh

The Trojan is capable of downloading and launching files from the Internet on the victim machine. It also downloads a program from the AdWare class to the victim machine; this program then directs the Internet browser on the victim machine to a portal where other types of AdvWare and other versions of the Trojan will be downloaded to the infected system.

also known as: BackDoor-BDD (McAfee), Download.Trojan (Symantec), Trojan.Feat.2 (Doctor Web), Troj/Iefeat-J (Sophos), Trojan:Win32/Agent.BQ (RAV), TROJ_AGENT.EL (Trend Micro), TR/Spy.Tofger.BI.2 (H+BEDV), Downloader.Agent.2.BM (Grisoft), Trojan.Downloader.Agent.BQ (SOFTWIN), Trojan.Spy.Tofger.BI.2 (ClamAV), Adware/SearchAid (Panda), Win32/TrojanDownloader.Agent.NAK


Type Malware
Type Description Malware ("malicious software") consists of software with clearly malicious, hostile, or harmful functionality or behavior and that is used to compromise and endanger individual PCs as well as entire networks.
Category Trojan Downloader
Category Description A Trojan Downloader is a program typically installed though an exploit or some other deceptive means and that facilitates the download and installation of other malware and unwanted software onto a victim's PC. A Trojan Downloader may download adware, spyware or other malware from multiple servers or sources on the internet.
Level Elevated
Level Description Elevated threats are typically installed without adequate notice and consent, and may make unwanted changes to your system, such as reconfiguring your browser’s homepage and search settings. These threats may install advertising-related add-ons, including toolbars and search bars, or insert advertising-related components into the Winsock Layered Service Provider chain. These new add-ons and components may block or redirect your preferred network connections, and can negatively impact your computer’s performance and stability. Elevated threats may also collect, transmit, and share potentially sensitive data without adequate notice and consent.
Advice Type Remove
Description Trojan-Downloader.Win32.Agent.aef downloads files from remote sources
File Traces
%SYSTEM%\tmp_1.dll
%SYSTEM%\win_1.dll
%SYSTEM%\win_x.dll
%windows%\svch1.exe
%windows%\tmp_u5.exe
10.exe
c:\out.exe
out.exe
tmp_5.exe


"For now Cabal Online (Cabalonline) is just a HOAX online MMorpg farse trying to spread a BackDoor Trojan" ate que provem o comntrário

bluR
12-07-2006, 20:07:17
aehaihiea
eh sim..
esse cliente parece bixado..
o nod pegou tb

vo baixar do mirror oficial
e ver no q da.. aeihaieu :D

-------- EDIT --------

"For now Cabal Online (Cabalonline) is just a HOAX online MMorpg farse trying to spread a BackDoor Trojan"
o mantra..
vc q falou isso ae?
ou leu alguem falando?
aehauhea
um poco exagerado aiuheia :D

anyway
vo instalar soh depois q abrir o open beta..
talvez lancem cliente novo ou sei lah aiheiuaea :D

Mantrhax
12-07-2006, 23:07:10
o mantra..
vc q falou isso ae?
ou leu alguem falando?
aehauhea
um poco exagerado aiuheia :D



Eu sempre ponho uma frase pro GOOGLE pegar haeuhaueh

bluR
12-07-2006, 23:57:30
Eu sempre ponho uma frase pro GOOGLE pegar haeuhaueh
haiehauhea
cabal owned :D

*711
13-07-2006, 00:16:50
Pois é, tem uma PORRADA de tread falando a respeito disso no fórum oficial..

Neway, exclui ele da verificação, rodei o .exe e APARENTEMENTE é só um erro (grotesco diga-se de passagem) da programação do jogo...+ nada de nocivo :)

De qq maneira, ele está dando conflito agora com o AnyDVD (pqp, eta joguinho + PENTELHO), e se eu tento rodar ele com o processo do any ligado, o pc trava e da blue screen heauehuaehuae!!!

Estou esperando até dia 21 lançarem algo novo (só começa dia 21 neh?!) pq com esse tanto de "bugiganga" que esse atual está dando tá difícil ^^

FLWs:cool:

bluR
13-07-2006, 00:29:03
eu tinha meio q botato fé..
digamos.. nos videos pelo menos iuaheuia..

parece ser mo divertido os combo e tal..
apesar de nao apresentar nada novo..
hack and slash puro..
mas deve ser loko uns pvp depois..
ou em party.. com um monte de nego dando uns combo mto loko aiuehauiea

oq eu nao vi.. pelo menos nao achei.. foi uma classe meio q de suporte..
sao tudo ofencivo..
talvez o wizard seja suport/buffer tb.. (ou nao :sm25: )

vo deixar a minha mania de fazer mago/arqueiro de lado dessa vez..
kero ver as espadas comerem soltas auiheuia :D

*711
13-07-2006, 00:35:53
Só pra acrescentar, eu to trocando umas farpas lá no fórum oficial, tem MUITA GENTE com esses problemas de bug nesse game, o troço tá mto mal acabado ^^ É só dar uma procurada, de cada 3 programas existentes pra Windows XP ele trava com 2 em alguma parte do jogo ;p

http://www.cabalonline.com/forum/showthread.php?t=34893

FLWs:cool:

bluR
13-07-2006, 01:09:51
Só pra acrescentar, eu to trocando umas farpas lá no fórum oficial, tem MUITA GENTE com esses problemas de bug nesse game, o troço tá mto mal acabado ^^ É só dar uma procurada, de cada 3 programas existentes pra Windows XP ele trava com 2 em alguma parte do jogo ;p

http://www.cabalonline.com/forum/showthread.php?t=34893

FLWs:cool:

And just another NON RELATED business, congratz for your 100 friends Melachor, maybe when you reach 1000 you MIGHT start trusting people :)

AHEIUAHEUIAHEIHAUIEA
eu ri mto com isso lah iuaheihauiea

eu tava vendo o forum antes tb..
tudo oq eles sabem falar eh "use a pesquisa" "tem um botao ali, ele se chama pesquisa"..
credo..
pq eles nao fecham o forum e fazem um FAQ entao?
q bando de arrogante..

Mantrhax
13-07-2006, 01:25:00
Instalei a maioria dos Jogos online MMorpgs pra Alpha, beta, closed , open etc a maioria dos que tao rodando ai e nenhum deles deu um probleminha sequer porque foram bem programados e os coders eram bons, esse lixo de forum do cabal o cara lah falou pra desabilitar o nod32 , tirar nao sei o que do AVP, desligar isso ou aquilo.. o cara ta loco... nao mexo em nada no meu micro, se rodar rodu se nao rodar e der conflito eh servico porco e vai tomar SHIFT+DEL

Duende
13-07-2006, 19:57:39
LoL cliente com backdoor? o.0 eu heim...
Quando eu vi o vídeo desse jogo antes de começar o beta achei muito rox, mas agora acho que jah perdeu a graça u.u
Vamo ver se o jogo compensa esses problemas todos ae...

mkmano
26-07-2006, 17:20:25
Alguem conceguil joga no server da europa c alguem conceguil porfavor oq eu tenho que faze com o uptade?

bluR
26-07-2006, 20:32:28
Alguem conceguil joga no server da europa c alguem conceguil porfavor oq eu tenho que faze com o uptade?
nao sei kara..
nao tentei no da europa..
mto empenho de pegar um proxy :D
aheaiu

mkmano
29-07-2006, 00:06:44
o foda eh que eu ja etou com tudo instalado e o update ja esta no meu pc( usei um programa pra baixa torrent) dai eu coloco na pasta do update do cabal mas quando eu rodo o luncher ele comessa o update !! naum era pra aconteser isso

Filipeba
16-08-2006, 23:07:17
Esse topico ainda existe ? to tentando jogar mas naum to conseguindo, ja tentei no europeu mas blockea meu IP, e no americano ja ta fechado . . .
Se alguem tiver jogando, me fala como eu consigo. Vlws

BudOg
16-08-2006, 23:22:17
Esse topico ainda existe ? to tentando jogar mas naum to conseguindo, ja tentei no europeu mas blockea meu IP, e no americano ja ta fechado . . .
Se alguem tiver jogando, me fala como eu consigo. Vlws

Mesma coisa aqui.

Akamaru
13-10-2006, 17:26:08
Aew baxei cabal pq vi um video axei doido!!!! mas quando vo joga pede um update e q demora a mesma coisa do q pra baxa q isso? pow tava axando q ia começa... me ajudem

rhonney
25-10-2006, 22:36:08
E AEW GALERA DO CABAL.NET QUEM PODERIA ME AJUDAR A TER A GRAÇA DE JOGAR ESTE JOGO QUEM PODER ME ARRUMA AEW UM INVITE CODE. NA PAZ DE BOB RASTA :D

MSN:rhonneysoarriacao@hotmail.com

magnos171
16-11-2006, 14:38:04
PESSOAL PRECISO DE AJUDA!!
Eu queria sabe se pa poder registrar tem q ter o codigo?ou tem q faze a conta e depois tentan vira beta teste?eu tentei faze a conta mas n to conseguindo checa o id la quando eu coloco no register!!ae eu queria sabe se alguem ake pode me passa 1 codigo!!e-mail: iagotm_@hotmail.co m
me ajudem ae plz

furybrasil
17-11-2006, 14:40:51
caraca como eu keria ter sido chamado pro beta test do cabal....to acompanhado ele desde qdo começaram a fazer...mais naum tive sorte de ser chamado....to mandado msg pra ver se alguem kki tenha mais sorte do que eu possa mim mandar o convite por favor.....nusso to alucinado pelo jogo.....se eu sentir pena de mim por favor mim manda u convite.... Meu msn e Cyborgs2dudu@hotmail.com
serei muito agradecido se alguem poder mim ajudar:sm11: :sm11: :sm11: :sm11: :sm11:

Tsu
10-12-2006, 00:55:19
Gente porfavor..pelomord...

eu jogava cabal e parei qdo fecharam o server

algm me fala como ta a situacao...
o cabal pra europeu eh o cabalonline.net e nao da pra jogar...
e o americano eh o cabalonline.com....mas precisa pagar?
nao eh de graca?

algm reponder porfavor...
vlw

WillVS
17-12-2006, 20:40:35
CABAL ONLINE - FINAL BETA TEST
O Final Beta Test começa no dia 18, para participar é necesário registro no site www.cabalonline.net e um "invitation code" (convite)

Eu tenho 4 Convites... mas quero passar para pessoas que se comprometam a chamar pelo menos outras 2 aqui deste fórum...
Quem quiser me mande PM com os respectivos e-mails, as 4 primeiras que receber, envio os convites.
Se o pessoal colaborar todo mundo vai poder jogar!

Convites:
1)Rodsk8
2)Adiram!

Rodsk8
17-12-2006, 23:15:48
AE galeRA!! vamOs Brindar pelo gesto humanitario de will!!!!!!! :sm03: :sm03: :sm03:
é isso cara vamo libera pra essa galera toda o jogo q ta mais q esperado! eu mi comprometo a passar os convites para q todos possam jogar!
eu pediria uma resposta já q tenhu algumas duvidas dakele lançe d a versão beta ser retirada em janeiro d 2007 =( tirando isso vamo ve nu q vai dá. meu e-mail é rod_sk8@msn.com pode confia q eu to doido pra joga esse jogo tmb!!!!

Adiram!
18-12-2006, 16:37:21
Parabens WillVS

muitas pessoas não fariam isso que vc está fazendo :]
parabens mesmo.

eu passaria os convites para a galera tbm :D
é so me manda o convite.

e me manda uma MP de como mandar os convites :D

vlw mesmo pela força :sm03:

meu email é adiram_stz@hotmail.com

AndreDoc
21-12-2006, 01:07:49
Se alguem tiver algum convite sobrando por favor gostaria de ser convidado!
Valeu!!
Meu email é afal162@gmail.com

G.u.g.a-Rlz
21-12-2006, 02:38:08
hum...
estranho isso...

nada mais a dizer

Adiram!
21-12-2006, 15:04:26
eu to tendo problema é pra instala esse jogo =/

eu instalo mas nun cria nem atalho no desktop.
vo na pasta.
cliko no aplicativo.
e nada u.u"

e ainda com backdoor u.u"

diegojso
23-12-2006, 23:04:12
Se alguem tiver um convite do Cabal pra me mandar.. manda pro meu e-mail diegojso@hotmail.com Pode deixar q passarei para membros do forum tbm xD


Agradeço =)

giozinhow
24-12-2006, 10:30:57
Gente vamos fazer caridades e doar um codigo pra euuuu =D eh natalllllll e eu ainda naum ganheu o meu presentes dos meus amigos nerds oO iuahaiuah!! brinkaderinha gente!!!! =P tipow alguem me ajuda ai pow faz uma decada ki eu tow sperando receber um convit jah procurei em todo kanto!!! porfavor gente ajuda aewwwww ^^ um abraco e felix natawwww uahiuaaiuh

s2ketty
25-12-2006, 19:31:03
Plzzzz, se alguem tiver convite sobrando, me convideeee =/
keruu mtt jogar essi joguinhu ^---^~

acx5@hotmail.com ... Brigada ^^

Sinner
27-12-2006, 13:45:47
aw~ quero joga tambien =P

se alguem tiver como me manda um convite.. agradeço desde ja..
eh chrnothesinner@hotmail.co m

vlw =P

fabianoo
29-12-2006, 13:14:36
Parabens WillVS

muitas pessoas não fariam isso que vc está fazendo :]
parabens mesmo.

eu passaria os convites para a galera tbm :D
é so me manda o convite.

e me manda uma MP de como mandar os convites :D

vlw mesmo pela força :sm03:

meu email é adiram_stz@hotmail.com

aew cara eu te adicionei no meu msn pra ve se vc pode me manda um convite
eu passo pra otros amigo meus e eles passam para mais gente e assim todos poderam joga, se puder me passa eu fico muito grato.

FenrisTrevas
29-12-2006, 16:33:22
Aew to afim de montar clan de CAbal, Ja tenho um DE RO quem puder mandar a invitation eu agradeço e posso mandar pra outra conta de volta =)
joshenrd@gmail.com

Maykin
30-12-2006, 02:32:24
Gente ja faz um tempo que estou tentando jogar cabal online
Eu estou no site www.cabalonline.net
e estou tentanto baixar o jogo,mas nunca dá certo.Quando vou em "instalation" ,a unica coisa que aparece eh "coming soon"
alguem poderia me dizer onde posso baixar o jogo?????
E tb preciso de um convite para poder jogar,alguem poderia me dar um convite?Faça um doaçao de ano novo E meu aniversario eh dia 2/1,o convite ja seria um bom presente^^

Email:danielp-gnr@hotmail.com

aguardo resposta.
vlwwwwwwwwww

rampage
30-12-2006, 15:30:09
Galera eu vi uns videos do cabal online e axei bem interessante.. e no momento to a procura de mmorpgs pra jogar se vcs puderem mandar um activation code pra o email: alexandrecfg@gmail.com
eu ia ficar mt grato
vlw ae!

Maykin
02-01-2007, 23:52:07
AFF!!!
Sacanagem!!o povo diz que iria passar os convites e nem passam
porra assim fica foda!!
ninguem me mandou convite ainda e aposto como ainda n vao mandar
olha que falaram que iam mandar para pelo menos 2 pessoas daki do forum
isso eh sacanagem amigo!!!

Adiram!
03-01-2007, 18:21:35
galera.
fiquei sem computador esses tempos e nun deu pra repassar os convites.

vou tenhu ainda 3 convites e vo repassar pros tres primeiros que postaram depois de mim x]

e depois cada um vai continuando mandando convites e talz (Y)

xD

serpente
06-01-2007, 19:46:08
:p aew galeraaa!!eu qria jogar esse jogo.
mas pelo oq eu estou vendo,presisa d convite para ogar e c for possivel....pelo amor d Deus me mandei um convite...por favor!!1
e alguem ai sabe como baixar esse jogo.
obrigado...:D


MSN.>>kaio-silva@hotmail.com

meu msn naum eh com anderline eh com trasinhu msm!!
vlw ai galeraa!!

flouco
15-01-2007, 21:37:39
Bom achu que é por isso que não consigo baixar o jogo
Adiram manda um convite pra mim tb =D
estou aguardando OK
fm_bispo@yahoo.com.br
valeu

Fui...

gabrielzanin
16-01-2007, 19:58:02
Olá a todos,

DESCULPE A INTROMISSAO MAS É PARA QUE CONHEÇAM UM JOGO MUITO BOM


O nome do jogo é [/b]FALLENSWORD
Estou jogando há pouco tempo, e vale a pena conhecer.

Há mais de 120.000 jogadores cadastrados. É da hora.

CLIQUEM ABAIXO E CURTAM:
http://66.7.192.165/banners/full_banner2.jpg (http://www.fallensword.com/?ref=41152)


Abraços a todos

PS: QUEM ENTRAR NO JOGO ME PROCURE COMO WHTERANGER QUE EU POSSO DAR DICAS E AJUDAR NO COMEÇO DO JOGO[b]

rodrigompbic
29-01-2007, 07:23:54
aew galera .......por favor me manden um convite.....to sem jogar nda aki online ,..............quebra essa aew algum filho d DEUS,..........rodrigompbico@yahoo.com.br ...........:sm11:

mkmano
19-02-2007, 14:13:22
ae mandem um convite pra mim tb por favor meu e-mail eh alexandre_mano@yahoo.com.br

Oleg
21-02-2007, 19:37:39
Pessoal,

Os problemas que foram citados aqui já foram corrigidos em sua maioria, acredito que a versão brasileira deva chegar limpinha para nós.

Vamos esperar e ver no que dá.

Abraços a todos.

Oleg

CaFieRoW
14-03-2007, 10:02:52
Parece que a versão japonesa é de graça... depois vou dar uma testada ai posto como faz cadastro etc pra quem estiver interessado.

tiago1991
02-06-2007, 19:29:49
alguem pod me dizer se openbeta jah saiu e se saiu qual o link q posso baixar ele

tiago1991
02-06-2007, 19:31:11
ahhh e que me convide tbm

SeriuS
06-06-2007, 21:46:25
Ae quero sabe se existe servidor de cabal online de graça?
c tive mas precisa de convite c tive como alguem ja convida meu e-mail eh duany.faria@gmail.com

roxy_x
07-06-2007, 18:38:54
gente estouuu loko pa jogar cabal se algm pudesse me arranjar um convite eo seria eternament grato
mto obrigado pela atençao

roxy_x
07-06-2007, 18:39:40
ops eskeci de por meo e-mail ta aew tutycst@yahoo.com.br
=p

roxy_x
08-06-2007, 17:26:07
algm sabe um out server de kabal q eo possa jogar se puder postar um tuto aki de komo fazer cadastro no cabal chines ira adorar naum aguento mais espera pra jogar 0.0

TroubleMaker
10-06-2007, 12:13:18
aew galera... vi videos, SS, e tudo mais... o jogo eh incrivel, mas no site diz que soh funciona na Europa, vcs viram isso? vcs conseguem jogar?
por favor se alguem consegue me ajuda, depois de ver os videos fikei loko no jogo, vlw

bluR
10-06-2007, 17:23:06
cara.. acho q nao tem ninguem aqui do forum jogando..
nao q eu saiba..

e ateh os anuncios do cabal no brasil nao teve mta movimentação (aqui no forum)..

[]z

hcfred
14-06-2007, 14:59:42
aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

to afim de joga esse jogo vi os videos no youtbu é parece ser rox
mais não entendi uma coisa oO precisa de convite pra joga ????
não tem que baixar nada???

se algum puder mandar um convite para mim ficarei muito agradecido
vlwwwwwwwwwww

hcfredmhc@hotmail.com

JnaDark
25-06-2007, 17:56:33
Gente,

Como assim convite, não tinha que se inscrever...pelo amor de Deus ...estou perdida. Quero muito jogar Cabal, mas não sei como faço pra conseguir uma vaguinha. Posso ganhar convites de caridade de algum bom pastor?
Então por favor eu quero um eu quero tbm...deixem mais meninas terem chance de jogar esses jogos tbm.

Meu email é jna.rocha@yahoo.com.br

Estou esperando desesperadamente pra jogar no Open Beta ou ainda no Closet, se der ainda. Me consigam um convite tbm!!!!!

Desde já agradeço ... hehehehe ... formal isto né!

Skullipe
03-07-2007, 09:13:44
Gente,

Como assim convite, não tinha que se inscrever...pelo amor de Deus ...estou perdida. Quero muito jogar Cabal, mas não sei como faço pra conseguir uma vaguinha. Posso ganhar convites de caridade de algum bom pastor?
Então por favor eu quero um eu quero tbm...deixem mais meninas terem chance de jogar esses jogos tbm.

Meu email é jna.rocha@yahoo.com.br

Estou esperando desesperadamente pra jogar no Open Beta ou ainda no Closet, se der ainda. Me consigam um convite tbm!!!!!

Desde já agradeço ... hehehehe ... formal isto né!


Ó se for OB(Open Beta) Daiii não vai precisar de convite ;)

+ se for CB(Closed Beta) dai sim eu axo que vai precisar....

Thx ;)


..............


Ae galera.... eu vi lá que soh Players Europeus podem jogar e talz....

e se eu usar 1 proxy? (alguem sabe algum? =P)

jarlis
06-11-2007, 21:44:01
aw~ quero joga tambien =P

se alguem tiver como me manda um convite.. agradeço desde ja..
jarlis2203@hotmail.com

vlw =P

ei mano vc sab onde dar pra jogar cabal free?
se vc sab me manda uma resposta pls
jarlis2203@hotmail.com
vlw

Motormouth
16-11-2008, 01:42:04
ae pessoal
o site do jogo é wwew.cabalonline.com.br (ta assim pq esse eh meu primero post, tira o E do www, ok?)
vc cria sua conta, baixa o client, cria seu char e joga!
é o melhor MMORPG de todos

só q as coisas começaram a ficar u pouco chatas por causa da minha puniçao de morte (vo fica uns dias sem joga) e eu qria sabe sobre um Open Beta

alguem ae sabe ond axo um?

Gamgustor
27-11-2008, 10:24:41
eu jogo o pirata
quem aki joga pirata?
e quem joga o oficial?
esse sim é O jogo

jakefrog
03-12-2008, 10:46:21
POw, ta mo maneiro mesmo! Quando sair do beta vai detonar!

monsterloger
06-08-2009, 14:43:36
Bom, esse tópico eu queria destinar a pergunta "Como eu faço para instalar cabal?", pois meu amigo gravou no pen drive pra mim, eu já coloquei no PC, mas nao consigo instalar.

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar ou eu terei q esperar meu amigo vir aqui em casa mesmo. =x. :D.

Patriota
30-08-2009, 20:54:21
e vale a pena esse jogo ?

Cleyton
05-11-2009, 21:58:50
pessoal!!

eeu estou com um grande problema com aa instalação do cabal!! eeu jah jogo aa um bom tempo, mais ele começou do nada aa parar de funcionar!!

sendo mais expecifico:
quando eu instalo o cabal ele esta com todos os arquivos na pasta ee quando eeu faço a atualização o arquivo "cabalmain.exe" desaparece do nada, e sem o arquivo o cabal nem abre.
Eu estou com duvidas mais estou achando que é por causa do meu novo antivirus que estou pagando o Mcafee, que esta viindo junto com o provedor terra!!
Estou achando que ele nao esta sendo compativel com certos arquivos!
pois quandooo o cabal tem uma nova atualização dependendo da atualização o cabal funciona normal e se for uma atualização como esta do "episodio3: Siena, a Rainha" ele num funciona!!
eeu queria saber se é realmente o AV ou é qualquer otro problema no meu PC.
pois estou querendo muito voltar a jogar cabal!!

se voceis puderem me ajudar eeu agradeço muito!!

Obrigado!