PDA

View Full Version : Winning Eleven 9 Liveware Evolution (Versão Coreana) - Alguem tá jogando?



Daniel-GO
12-07-2006, 15:14:10
Pois é, eu to jogando e achei bem melhor que o PES5, é o mesmo jogo em si, mas algumas coisas que me irritavam muito no PES5 sumiram no WE9LE.

Vou listar as mudanças que senti:
-O jogo ta menos truncado
-O juiz não marca mais falta toda hora
-Gol de cabeça ta mais facil
-Parece que os chutes estão mais reais
-Goleiros muito mais frangueiros :(

O que me irritava profundamente no PES5 era o jogo totalmente truncado e as faltinhas, a maioria dos jogos termiva ou 0 a 0 ou 1 a 0 ou 1 a 1, isso pq eu jogava com 4 estrelas.

No WE9LE o jogo ainda é um pouco truncado, mas não tanto como no PES5, agora jogando com 5 estrelas ja consegui golear, ja consegui perder... ja consegui todo tipo de placar.

Pra quem não gostou do PES5 eu recomendo testarem o WE9LE.

Agora eu tenho o que jogar até o lançamento do PES6. :D

GENERAL
12-07-2006, 15:16:37
Pra mim o Mlhor continua sendo PES4!!!

PES5 eh LIXO²!!
ainda tenho PES4 instalado aki e eh bem melhor!! :sm03:

Skillo
12-07-2006, 15:20:42
tenho instalado dois aki......
pesbr lite 1.5 ficou mto bom!! eu num gostava mas ficou mto bom q ate dexei aki!!!

we9i -- normal, so atualizei o otpion file e tal.... mto bom, como vc falou, num e nem um pouco truncado, sem akelas faltinha chatas...chutes bons, goleiros não frangueiros... gol d cabeça normal...curti pacas!

Daniel-GO
12-07-2006, 15:26:35
we9i -- normal, so atualizei o otpion file e tal.... mto bom, como vc falou, num e nem um pouco truncado, sem akelas faltinha chatas...chutes bons, goleiros não frangueiros... gol d cabeça normal...curti pacas!

WE9i é diferente do WE9LE. :)

Skillo
12-07-2006, 15:45:49
WE9i é diferente do WE9LE. :)


eu sei.....mas eu num kis pegar o LE sendo q o 9i ta bom!!!! apenas peguei o pes5 pra ter os times brasileiros...e ficou mto bom tb!!!!
:sm27:

Raybon
12-07-2006, 17:08:17
Eu tenho ele aqui, peguei o patch da copa e fico legal...

é realmente diferente do PES5 (só não largo esse porque tem o Brasileirão...)

millencolin
12-07-2006, 17:09:38
To jogando tb tah bem mais dificil q o pes5 onde pra mim naum tinha mais graça pq ateh com time medio como palermo eu goleava quase todos os jogos.

Faltas c houve melhora foi minima juiz ainda marca faltas inexistentes, goleiros soltam mto a bola parecido com o we 10, porém frente a frente eles taum fexando melhor o angulo gols faceis no pes5 agora eles pegam, IA do pc mto melhor atacam melhor cruzam xuatm bem de longe bem diferente do pes5, jogo continua truncado passes com triangulo dificilmente daum menos certos ainda do q no pes5, jogadas aéreas eh verdade taum bem mais faceis de serem realizadas além de gols de faltas laterias onde no pes5 os jogadores n avançavem fikavam quase todos na linha da grade aerea e a bola quase sempre ia pra fora ou pro golero, chutes taum mais fortes e com mais direção o q n devia te mudado na minha opinião jah q na real nem sempre eh assim chutes tortos faz parte em resumo tah melhor q o pes5 porém com detalhes ainda a serem corrigidos.

Roma
12-07-2006, 18:41:15
Querem uma comparação simples???

Tá exatamente igual o DEMO do PES5!!!

A engine tá livre denovo, no PES5 full tinham tipos de chutes que tu sabia certo que iriam ao gol, e tinham outros que iriam pra fora e sempre com a mesma força. Já nesse não, se tu puder fazer um gol dando um foguete em que o goleiro nem veja a cor da bola isso é totalmente possível!!!

Só não gostei de uma coisa, os zagueiros tão saindo demais, o PC fdp fez isso para melhorar a sua própria IA, facilita um monte pra eles, mas blza, ao menos tá mais legal jogar contra a máquina, mais desafiador.

Eu gostei, to suando pra ganhar do PC no 6 estrelas.

Raybon
12-07-2006, 22:22:30
Exatamente Roma, ta igual ao demo mesmo, a bola ta mais "solta"

Comecei uma Liga Internacional com seleções, to jogando com a Costa do Marfim, ganhei 2 e empatei 1 até agora hehe

catatau
13-07-2006, 00:13:49
eu to jogando o we9le e ta mto bom mesmo, a fisica da bola ta excelente.

DiegoB
13-07-2006, 12:38:36
Na hora que saiu num tava botando muita fé, inclusive tinha visto laguns comentários falando que era igual ao PES5. Mas vou da uma confirida para ver.

Raybon, tem o link ai desse patch da Copa do Mundo (ele deixa o jogo em inglês tb)?

Raybon
13-07-2006, 12:53:21
Raybon, tem o link ai desse patch da Copa do Mundo (ele deixa o jogo em inglês tb)?Ae filho http://www.soccergaming.tv/showthread.php?t=132489

Ele traduz tudo pra inglês sim ;)

Quanto mais eu jogo, mas eu amo e odeio esse jogo, é cada coisa q não da pra acreditar pqp

consegui perder um penalti no jogo (chuto pra fora) e um gol na cara (chuto pra fora tbm) e depois a maquina foi la e fez 1...fora as falta q o juiz dá, eu chego de carrinho certinho na bola e chego a tomar amarelo até aff

mesmo assim não consigo largar esse jogo :D

DiegoB
14-07-2006, 14:21:27
Ae filho http://www.soccergaming.tv/showthread.php?t=132489

Ele traduz tudo pra inglês sim ;)

Quanto mais eu jogo, mas eu amo e odeio esse jogo, é cada coisa q não da pra acreditar pqp

consegui perder um penalti no jogo (chuto pra fora) e um gol na cara (chuto pra fora tbm) e depois a maquina foi la e fez 1...fora as falta q o juiz dá, eu chego de carrinho certinho na bola e chego a tomar amarelo até aff

mesmo assim não consigo largar esse jogo :D

Coisas do futebol... heheheh

uhaeuahe, valeu, depois eu vou testar ele... :D

Skillo
14-07-2006, 17:24:41
esse jogo e fdp!!!! de vez em quando to jogando com meus amigos dai to sozinho com o goleiro deles vou chutar e ele da um carrinho por traz e ganha apenas amarelo...sempre q eu dou um carrinho , ganho vermelho!!! affffffff!!!!
isso e mto , mto foda msm!!

WGT-32
14-07-2006, 20:35:05
esse jogo e fdp!!!! de vez em quando to jogando com meus amigos dai to sozinho com o goleiro deles vou chutar e ele da um carrinho por traz e ganha apenas amarelo...sempre q eu dou um carrinho , ganho vermelho!!! affffffff!!!!
isso e mto , mto foda msm!!


hauhaHUAHUuhAHuEOAEhAOUHea


Bem vindo ao clube.... jogo soh com meu irmao... mais ele eh sempre o sortudo xD

Skillo
14-07-2006, 20:41:08
hauhaHUAHUuhAHuEOAEhAOUHea


Bem vindo ao clube.... jogo soh com meu irmao... mais ele eh sempre o sortudo xD




heuiaheuhaiuehi da raiva d+ ne kra!!!! sempre sobra pra mim as malditas da falta d sorte!!!! nussa esses dias ne to bem jogando e meu colega tava no meio da rua com o roberto carlos pra bater uma falta, dai eu falei, nunca q ele faz gol...ele bateu a falta e a maldita bateu no travessao no chao e entrou...xinguei d+....o goleiro ficou boiando...fdp....pior d tudo e quando seu adversario entra na aera vc ta em cima, ele da um corte e vc sem kerer na verdade e automatico eu achu...seu carinha da o carrinho e é penalty!!! affff meo deos!!! q raiva!!! :sm24:

WGT-32
14-07-2006, 23:24:20
....pior d tudo e quando seu adversario entra na aera vc ta em cima, ele da um corte e vc sem kerer na verdade e automatico eu achu...seu carinha da o carrinho e é penalty!!! affff meo deos!!! q raiva!!! :sm24:...


ehAOEHAOUEhAO essa eh classica... da vontade de soca o jogo xD....



e ta rolando msm uns frangos complicados =/

#$pectru$#
20-07-2006, 14:20:42
Onde posso ver esse patch do brasileirão para pes5?

Skillo
20-07-2006, 18:27:18
Onde posso ver esse patch do brasileirão para pes5?


http://www.pesbrasil.org/


fico massa viu, mto bom!!!
:sm03:

Raybon
20-07-2006, 21:31:23
Eu to jogando direto o Liveware Evolution agora, muito melhor hehe

cachaceiro
23-07-2006, 11:28:30
To aki jogando we9 piratao q um amigo meu compro, o negocio veio ate com o patch q subistitui a liga francesa pelo brasileirão :)
Ta uma corverção descarada do PS2, os controles estão horriveis, e o juis da cada falta mais sem sentido pro computador...Mais os zagueiros deles me dao um encontrao que jogam o buneco pra lateral e não é nada...:sm19:
Mas uma duvida, o PES5 tem mais cara de pc com comandos mais apropriados e tudo, ou ainda tem akela lista de comandos nas opções com quadrado, X, R1, etc???

DiegoB
23-07-2006, 15:41:54
To aki jogando we9 piratao q um amigo meu compro, o negocio veio ate com o patch q subistitui a liga francesa pelo brasileirão :)
Ta uma corverção descarada do PS2, os controles estão horriveis, e o juis da cada falta mais sem sentido pro computador...Mais os zagueiros deles me dao um encontrao que jogam o buneco pra lateral e não é nada...:sm19:
Mas uma duvida, o PES5 tem mais cara de pc com comandos mais apropriados e tudo, ou ainda tem akela lista de comandos nas opções com quadrado, X, R1, etc???


vc deve ta jogando o We9i, que é praticamente igual a PES 5. E sim o PES 5 tb tem a lista de controles relacionados com quadrado, X, R1, etc... Ma para mim é uma questão de costume (eu, mesmo tendo controle de Play, me acostumei e prefiro jogar no teclado)

Skillo
23-07-2006, 19:58:48
nussa...tem como jogar no teclado naum, impossivel....tem q ser no controle d play e ja era!!

Raybon
24-07-2006, 01:05:00
Jogar no teclado é horrivel, sem chance, o cara fica muito limitado nas jogadas...

Jonhy_Bravo
25-07-2006, 12:44:20
quem têm o pacth do pes5 q possa mandar por email?por favor
a minha conexão é discada

j.coelho1@gmail.com vlw

Skillo
25-07-2006, 15:16:25
hieuheuiheuiehuieaheauheaiuheauehuiaehiuea......ta loco!? ehiueaheuheauheauheuaehuiehuieheiau........afffffff..........eaheauiheauihei...

Raybon
25-07-2006, 18:17:56
quem têm o pacth do pes5 q possa mandar por email?por favor
a minha conexão é discada

j.coelho1@gmail.com vlw
Sem chance cara, o patch tem 950Mb

Entra lá no fórum e tenta achar alguem q grave em cd e venda pra ti!!!

Jonhy_Bravo
26-07-2006, 10:52:03
AlguÉm TÊm Manual Do Ps5 Com Dar Driple,bater Faltar Perfeita E Outras Coisa Mais!!!

Skillo
26-07-2006, 11:07:29
AlguÉm TÊm Manual Do Ps5 Com Dar Driple,bater Faltar Perfeita E Outras Coisa Mais!!!



http://www.pesbrasil.org/forum/index.php?topic=1456.0


:sm48:

Raybon
26-07-2006, 13:30:31
AlguÉm TÊm Manual Do Ps5 Com Dar Driple,bater Faltar Perfeita E Outras Coisa Mais!!!Com o tutorial vc aprende uns 20%, os outros 80% é na prática!!!

Skillo
26-07-2006, 15:35:30
issae....o negocio e pratica, num tem jeito.....falando nisso, fiz um golaço d voleio kra....nossa....ronaldinho pra kaka e mandou um voleyzasso no canto....qq isso, matou a pau.....tipo e normal esses gols d voleyo mas esse parece q foi fora do comum ate pela tensão(e assim q se escreve?ou isso aki e outro tipo d coisa) q tava no jogo...no e bom d+ quando o jogo ta mto disputado dai vai la e faz um golaço........