PDA

View Full Version : Espadas/Armaduras



Juquinha
16-07-2006, 18:37:26
Eu já to de saco cheio da minha Fine Steel LongSword... estava lutando na Arena contra um cara que tinha uma Dwarven Longsword e fiquei com inveja :D. O problema é que nas lojas tem no máximo uma Steel Longsword...

Como faço pra adquirir espadas melhores? Pq os vendedores não evoluem as mercadorias?

Isso vale pras armaduras também.

Taturana
16-07-2006, 19:04:48
Eu só arrumei equipamentos melhores quando comecei a explorar as dungeons. Não cheguei a olhar em outros vendedores de outras cidades os equipamentos que eles possuem.

Juquinha
17-07-2006, 16:02:12
Tinha um Imperial Soldier pra perto de uma Oblivion Gate, não ajudei ele, ele morreu e peguei a Silver Longsword dele :D

Tatu, vc lembra de alguma dungeon que tenha boas armas? To de saco cheio da minha armadura também hehehe muito pesada pro meu personagem level 7.

Taturana
17-07-2006, 20:01:33
er... não xD

Sei lá, já entrei em tanta dungeon que nem lembro onde arrumei o equipamento que tou usando.

Roma
17-07-2006, 21:28:05
Juquinha, pelo menos no Morrowind a mesma dungeon pode ter ítens diferentes. Tipo você pode ir em uma Dungeon "X" e achar "Y" ítens, e fazer um New game, ir na mesma Dungeon "X" mas achar "Z" ítens.

Não sei se no Oblivion é assim, mas se for não tem outro remédio, EXPLORA MEU FIO :D

Distorção
18-07-2006, 00:08:49
é online esse jogo q vcs tanto falam oblivion ashesheus ? aziuhaziuh

Taturana
18-07-2006, 01:54:56
não...

http://www.elderscrolls.com/

Juquinha
18-07-2006, 03:02:57
To ficando nervoso já de não achar nada melhor do que uma ínfima Silver Longsword auheuahuehuaheuhae
Vejo os caras com umas armaduras muito loucas e eu com o "conjuntinho Legion Soldier" :(

chiadretti
18-07-2006, 22:25:04
cara, a medida q vc vai aumentando seu level, melhores itens vao aparecendo nos baus, se vc explorar uma caverna com evel 5 por exemplo, vc naum vai achar grande coisa, mas depois q fica com level mais elevado ja começa a achar itens melhores como dwarven, glass ebony, e itens magicos tb, pelo menos foi assim comigo

Juquinha
18-07-2006, 23:14:04
Já percebi isso Chia, já achei uma Dwarven Boot e Dwarven Axe numa caverna cheia de goblinzinhos nojentos perto de Bruma.

Preciso é comprar uma casa. Só que to com 3000 de ouro. A casa em Imperial city custa 2000 mas com os custos adicionais eu não consigo. :(

Taturana
19-07-2006, 10:27:12
Por isso que tu tem que fazer a Arena... Dá pra ganhar uma boa grana e ainda por cima vc vai ficar com a reputação alta...

Juquinha
19-07-2006, 11:44:51
Então Tatu, eu to travado na Arena, nos 3 prisioneiros hehehe... já fiz a quest do Gray Prince... tomara que ele deixe eu dar porrada nele depois dessa quest :p

Tech
06-09-2006, 15:23:31
O negócio é fica forte com magia e degola alguém que more em alguma vila algo assim ehehha ou assalta a casa de alguem :P

Elf_Archer
16-10-2006, 15:07:47
Juquinha, pelo menos no Morrowind a mesma dungeon pode ter ítens diferentes. Tipo você pode ir em uma Dungeon "X" e achar "Y" ítens, e fazer um New game, ir na mesma Dungeon "X" mas achar "Z" ítens.

Não sei se no Oblivion é assim, mas se for não tem outro remédio, EXPLORA MEU FIO :D

Nunca consigo resolver essas equações:confused: :confused: :sm22:

desculpa não aguentei:cool:

Mas falando serio, acho que isso depende tambem do seu level, vc não vai achar um equip ótimo q no level 2...

Mas falem ai, onde ficam as dungeons mais fodas e que dão os melhores itens??

Bruno Cartap
12-11-2006, 17:02:25
tem uns templos maneiros e uns fortes abandonados, mas eu nao sei direito a localização.
Isso depende muito: Uma vez eu salveio jogo e entrei em um tenplo, mas decidi voltar pra recuperar life. Daí eu entrei denovo e os bichos tinham mudado, eram os mesmos, mas faltava um, aparecia um a mais, etc. A mesma coisa acontece com os itens. Eu to com 1100 de gold, e um monte de item mágico pra vender, uma espada mágica fodástica, e várias pe3dras preciosas, tudo explorando entre uma quest e outra.

Bømba
21-11-2006, 19:51:02
tem uma caverna ao sul de imperial city bem na estrada q tem um npc chamado Umbra, ela esta de full ebony e uma espadinha bem rox, dano 20 + soul trap.. vai la e mata ela heheheh.

viciado br
30-04-2007, 20:58:26
o bomba, qual eh o nome dessa cave???explica melhor onde ela fica...

Roma
09-05-2007, 00:20:29
tem uma caverna ao sul de imperial city bem na estrada q tem um npc chamado Umbra, ela esta de full ebony e uma espadinha bem rox, dano 20 + soul trap.. vai la e mata ela heheheh.

Tem uma quest inclusive que tu tem que entregar essa espada a uma daquelas estátuas lá. Até hoje naum entreguei a Umbra, muito r0x a espada :D

Pimenta360
02-04-2008, 18:00:27
tem uma caverna ao sul de imperial city bem na estrada q tem um npc chamado Umbra, ela esta de full ebony e uma espadinha bem rox, dano 20 + soul trap.. vai la e mata ela heheheh.

Opa...interessante isso....dá pra vc explicar melhor ae??

xD

Vlw fera...

Hiho Maka
26-04-2008, 20:21:12
Eu conheço um templo destruído perto de "Khuul" lá,irá ter vários monstros e um mago,entra la dentro pela porta,mate mais 3,depois disso vá para uma escada e entra pela porta. Ai começa a complicar vai descendo uma escadinha pequenininha e vá até o chão,lá tem uma monstro fraco e um cara com full ebony.É meio dificil de matar ele mais da. e ele vem com uma war axe mais ou menos forte. E em suran em uma loja ponwbroker voce poderá achar uma glass dagger.
Glass Dagger:
6-15
6-15
6-15

Meu Imperial:
Status: lvl 12
armadura full ebony
meio mago,meio guerreiro

Hiho Maka
26-04-2008, 20:25:38
Mal não ter falado antes, mas Para um lado de khuul tem um templo que só tem um espaço,se você for nessa,vá para o outro lado porque vai ter mais entradas. por exemplo:
1)entra numa e acabou. ESSA É ERRADA!
2)entra numa e tem uma escada tem outra porta etc.ESSA É A CERTA!

qualquer duvida,pode perguntar

Syrrah
02-06-2008, 13:57:41
Começei no Oblivion faz 2 dias. Entrei na Dark Brotherhood e ganhei uns equips deles, mas ta enchendo o saco ja :D

Tou lvl 4, e começei a virar Mage também. Vocês podem em dar umas dicas de onde ir pra pegar itens e magias? Sou bem noob ainda nesse jogo.

Valeu :)

Taturana
02-06-2008, 15:28:49
Geralmente você encontra os itens matando os bandidos nas estradas ou entrando em dungeons. Você pode comprar também algumas coisas, mas como no começo não há muito dinheiro, o jeito é ir vasculhando a região.

bruno355
25-10-2008, 14:41:05
a manu vc q se engana depois q vc comeca a evoluir aparecem armas novas no npcs sim e so pesquisar e pq demora um pouco sabe p/ eles reporem espremente ir nas lojas depois de um tempo q vc vai ver a e pesquise nas outras cidades tbm ok vlw

bruno355
25-10-2008, 14:44:46
Começei no Oblivion faz 2 dias. Entrei na Dark Brotherhood e ganhei uns equips deles, mas ta enchendo o saco ja :D

Tou lvl 4, e começei a virar Mage também. Vocês podem em dar umas dicas de onde ir pra pegar itens e magias? Sou bem noob ainda nesse jogo.

Valeu :)

a espera faz as quuest da dark brotherhood todas manu q ai vc vai ter uma grande surpresa no final q vai ser ta emocionante q vc vai gostar muito continue fazendo ate vc receber as ordems de luciem lachace q ele pede p/ vc ir p/ o fort farragut ai sim va fazendo ate o final q vc vai ter uma grande surpresa vc vai ficar de:sm53: e de :sm54: ok vlw manu q sithis o acompanhe shadow of sithis:D

bruno355
26-10-2008, 14:05:52
er... não xD

Sei lá, já entrei em tanta dungeon que nem lembro onde arrumei o equipamento que tou usando.

ei tatu se sabe aonde o kra pega a umbra vlw ai:cool:

bruno355
26-10-2008, 14:07:52
Mal não ter falado antes, mas Para um lado de khuul tem um templo que só tem um espaço,se você for nessa,vá para o outro lado porque vai ter mais entradas. por exemplo:
1)entra numa e acabou. ESSA É ERRADA!
2)entra numa e tem uma escada tem outra porta etc.ESSA É A CERTA!

qualquer duvida,pode perguntar

oq e q tem nesse templo

empire
09-01-2009, 13:39:36
naum sei como mas depois que upei pro level 40000 com manha consegui compra elven bow e longsword a e se algum tiveh um set defendendo mais de 57 me passa onde eu acho

empire
09-01-2009, 13:41:05
manha prqa dindin aperta ' e digita em letra minus. player.additem 0000000f 100 da 100 de oro

Redguard
31-01-2009, 00:01:42
Eu achei uma Dremora Claymore em Oblivion, e peguei uma sigil com 25 pts de schok e coloquei nela, e sou expert em repara item aumenta a qualidade e resistencia da arma, entao minha claymore tem 31 de dano normal mais o 25 pts de schok, nao achei arma melhor ate hoje