PDA

View Full Version : enrolar atendente da BRTelecom? alguma dica? :D



bluR
18-07-2006, 23:44:44
eh isso mesmo..

to com turbo 600 (600/300), o meu plano de fidelidade acabou, e to pagando 99 conto pra uma porra de servicinho de porco q nao aguenta nem os meus torrents..
preco extremamente abusivo..

se eu to baixando a 65k/s (quando chega :o ), e resolvo fazer um up pra algum amigo meu, a banda q o up usa, sai do download :o
entao, se eu upo a 30k/s pro bixo, o meu download cai pra 35k/s!
(torresmo tah assim tb :mad: :o LIXAO!)

PORRA! :mad:
nunca foi assim caraio! :mad:

enfim, to kerendo enrolar os porco lah pra tentar descolar um turbo800 (nao q va resolver mta coisa), ou um turbo game 600.. (512k de up)..

alguma ideia pra ajudar esse pobre nerd mortal desesperado pra completar uns torresmos mais rapido a enganar os atendentes da brasil telecom from the very hot hell under earth? :D

Raybon
19-07-2006, 00:02:04
Mora onde?

se tiver GVT ou Virtua ae diz q vai cancelar e vai assina uma dessas duas, pelo mesmo preço e o dobro da velo :D

aqui eu tenho GVT e fiz isso, disse q a Brt me ofereceu 1bm por 79, me ligaram uns dias depois me oferecendo um monte de desconto, to pagando 70 conto agora, com tel + adsl 600/300

falando nisso, alguem viu que a GVT ta com novos planos agora? 2mb, 4mb e 10mb, mas tem o maldito limite de donw, só troco agora se for pela de 10mb, com 80gb hehe

bluR
19-07-2006, 00:17:12
opa..
esqueci de falar..
aeiuahueha

Joinville - SC

tem gvt aki sim..

essa de ameaçar jah tah meio manjada aki..

um colega meu do trabalho fez isso, disse q ia cancelar..
a mulher mandou o numero do protocolo de cancelamento pra ele..
e no final da semana tinham cancelado a linha
aehaiuheahueia

OWNED :D

agora tah se phudendo com gvt e 56k :D
aheiuaheiua

King of Moria
19-07-2006, 00:17:19
a minha conexão mudo no começo do mes de 500kbps pra 1mbps e sem limite \o/

GM, to sem espaço no HD :(

Daniel-GO
19-07-2006, 00:24:24
bluR, a Brasiltelcom ta com uma promoção, Turbo800 por preço do Turbo400, acho que fica 80 reais. Entra nessa promoção que fica bom pra vc, eu to pensando aqui em passar pra Turbo800, hoje pago 60 reais por Turbo400.

GENERAL
19-07-2006, 00:31:38
Aki Em valinhos Speed comanda =/
ainda num chego nenhum otro serviço aki :(

soh net a Radio!!! mas prefiro morrer do q usar akilo!! uhaeuaehea

Ryu
19-07-2006, 00:34:28
essa de ameaçar jah tah meio manjada aki..

um colega meu do trabalho fez isso, disse q ia cancelar..
a mulher mandou o numero do protocolo de cancelamento pra ele..
e no final da semana tinham cancelado a linha
aehaiuheahueia

OWNED :D

Quando o atendente começar a abrir o protocolo de cancelamento é só você desligar o telefone fingindo que nada aconteceu.

Eles não vão te ligar de volta.

:sm03:

19-07-2006, 00:35:45
Speedy com limte, e up tosco....quer?


Uhuaihauihuiahaiuahiua

KrOz_ROD
19-07-2006, 12:53:14
Bom..recomendo o que vc NÃO deve pegar: Virtua!
Os cara são uns fdp assumidos.

Qdo ofereçeram o serviço, era uma maravilha...até falaram que no contrato tinha um 'quota' mensal de banda, mas que jamais ia ser cobrada. Agora os fdp tão cobrando...
De que adianta ter 2Mb se só pode baixar/upar/gastar em navegação 20Gb?!?!
Bando de fdp

19-07-2006, 13:20:47
Bom..recomendo o que vc NÃO deve pegar: Virtua!
Os cara são uns fdp assumidos.

Qdo ofereçeram o serviço, era uma maravilha...até falaram que no contrato tinha um 'quota' mensal de banda, mas que jamais ia ser cobrada. Agora os fdp tão cobrando...
De que adianta ter 2Mb se só pode baixar/upar/gastar em navegação 20Gb?!?!
Bando de fdp

20 gb?

da pra você baixar isso em menos de 1 dia!!!


afff...mema coisa aqui...toma no cu

F0rbIz0n
19-07-2006, 13:26:55
AHUhuahuaahu

Estou usando 1mb da brt pelo preço de 400, eles me prometeram 2mb (quando saiu o virtua) mas não rolou, coloquei eles na Anatel e foi o máximo que eles podiam me oferecer...

Fala dessa promoção do turbo 800 pra eles, e acho dificil que eles cancelem sem resistir como com o teu amigo...

KrOz_ROD
19-07-2006, 13:47:00
20 gb?

da pra você baixar isso em menos de 1 dia!!!


afff...mema coisa aqui...toma no cu

Pode cre :mad:

Os cara são foda...
Eu tava até dizendo pro Fenris, que eles começaram à controlar essa taixa mensal ae sem avisar. Tipo, se não me engano, eles começaram mes passado...eu tava de boa, baixando que nem um condenado(como eu fazia antes de saber que tinha entrado em vigor essa cota maldita), dae no dia 3 eu ví que a net tava lenta pra kct...liguei lá e pedi o pq disso. Eles me disseram que era pq eu já tinha ultrapassado o limite mensal, e que portanto iria ficar até o final daquele mes com 10% da banda inicial. Dos 20Gb eu jpa tinha pego 45Gb. Tava até pensando em comprar HD maior...mas tou precisando é de um outro saco, pra aguentar esses malditos :mad:

Dr.Teflon
19-07-2006, 13:55:22
Pode cre :mad:

Os cara são foda...
Eu tava até dizendo pro Fenris, que eles começaram à controlar essa taixa mensal ae sem avisar. Tipo, se não me engano, eles começaram mes passado...eu tava de boa, baixando que nem um condenado(como eu fazia antes de saber que tinha entrado em vigor essa cota maldita), dae no dia 3 eu ví que a net tava lenta pra kct...liguei lá e pedi o pq disso. Eles me disseram que era pq eu já tinha ultrapassado o limite mensal, e que portanto iria ficar até o final daquele mes com 10% da banda inicial. Dos 20Gb eu jpa tinha pego 45Gb. Tava até pensando em comprar HD maior...mas tou precisando é de um outro saco, pra aguentar esses malditos :mad:


Velox cai, fica lerda as vezes mas pelo menos não tem limite mensal... ainda :D

:sm52: all hail no limit download :sm52:

bluR
19-07-2006, 14:16:57
bom

a unica "promocao" que consegui, mesmo com um poco de pressao, foi eles renovarem o plano de fidelidade..

okay.. turbo600 pelo 400.. bom.. jah eh alguma coisa =/

ps.: nao rola baixar o plano pra 400 e pegar dobra banda.. nao curto poco upload.. mto bosta atingir rate decente assim nos torresmos =/

vai ficar o dito pelo nao dito, mas um poco mais barato.. ateh sair a porra dos planos novos ae =/

GueD'S
19-07-2006, 14:23:55
Eu tinha Velox 1MB/320 por esquema gato :D caiu :(

Dae liguei lá falando que ia mudar pra NET (detalhe é que a net aqui nem é o virtua, é um tal de ASTRO :eek: que só chega em 1MB e muito caro)

Dae consegui promoção de 1MB por 14,90 por 3 meses :sm03: depois dos 3 meses poderia ligar prorrogando o prazo, claro se não derem ameaço cancelar de novo pois a net já estaria instalado só pedir o link :D

Detalhe é que liguei ontem a noite e deram 72h pra mudar, hj cedo já tava :sm01:

PreD@tor
19-07-2006, 15:53:14
Velox cai, fica lerda as vezes mas pelo menos não tem limite mensal... ainda :D

:sm52: all hail no limit download :sm52:


velox aqui tb, um tempo atrás tava acontecendo isso aqui, caindo toda hora, ficava lento, não abria os sites direito, daí liguei pra lá pra ver o que poderia ser, o técnico veio aqui em casa, e colocou a minha linha em outro tronco, resolveu o problema, nunca mais caiu e nunca mais ficou lerdo, consigo baixar em torrent aqui com 110k de dl de 25k de up, sem cair, dá uma ligada pra lá cara, de repente eles resolvem isso ai..

Raybon
19-07-2006, 15:58:17
Novos planos da GVT (http://www.gvt.com.br/portalturbonet/turbonetmaxx/prospect/turbonet_planos.jsp)

250k/150k - R$ 60,00
500/250k - R$ 80,00
750k/250k - R$101,00
1mb/512k - R119,00
2mb/512k R$139,00
4mb/512k R$179,000
10mb/1mb R$399,00

tentadores, porém caros e com fraquia :/

Ryu
19-07-2006, 16:09:11
Nossa Mãe de Deus.

Imagina os Torrents com uma banda de 10MB.

Qual é a taxa de transferência para essa conexão!?

19-07-2006, 16:09:39
Tem limite..tbm..afff;;;

Banda larga filha da puta...essa brasileira..

Raybon
19-07-2006, 16:13:24
Nossa Mãe de Deus.

Imagina os Torrents com uma banda de 10MB.

Qual é a taxa de transferência para essa conexão!?Em torno de 1250 kbps...

Fenris Wolf
19-07-2006, 16:52:37
GVT não rola, amigo meu disse que eles tem um tipo de firewall lá dentro da agência, que com isso os p2p ficam IMPOSSÍVEIS de usar... Mesmo com o plano de 10MB dele, ele só consegue baixar NO MÁXIMO a uns 10kb/s no emule... o.O

Como consegue essa coisa de fidelidade blur?
É só ligar pra lá e dizer "eu quero promoçãozinha legal"? :D

[]s

Raybon
19-07-2006, 19:58:10
GVT não rola, amigo meu disse que eles tem um tipo de firewall lá dentro da agência, que com isso os p2p ficam IMPOSSÍVEIS de usar... Mesmo com o plano de 10MB dele, ele só consegue baixar NO MÁXIMO a uns 10kb/s no emule... o.O

Como consegue essa coisa de fidelidade blur?
É só ligar pra lá e dizer "eu quero promoçãozinha legal"? :D

[]sAqui eu baixo tudo quanto é coisa a 75/80kb/s na minha 600k O.O

GVT rulez!!!

bluR
19-07-2006, 20:36:00
GVT não rola, amigo meu disse que eles tem um tipo de firewall lá dentro da agência, que com isso os p2p ficam IMPOSSÍVEIS de usar... Mesmo com o plano de 10MB dele, ele só consegue baixar NO MÁXIMO a uns 10kb/s no emule... o.O

Como consegue essa coisa de fidelidade blur?
É só ligar pra lá e dizer "eu quero promoçãozinha legal"? :D

[]s
fidelidade eh uma putaria do tipo..
vc assina o plano de fidelidade por 1ano.. e nao pode kebrar o contrato (desligar o adsl por exemplo), se nao paga multa (120 pila :rolleyes: )..
dae vc paga 20 pila a menos todo mes..
meu amigo tinha "combo (auheiua)" fidelidade + dobra-banda..
tinha download do turbo800, pagando menos doq o turbo400.. (upload nao dobra :o )

jah eh alguma coisa..

e potz..
os planos da gvt.. nao achei lah akelas coisa nao..
nao achei competitivo =/
vai continuar a mesma merda..
mto caro.. vsf.. nao matam os planos "lentos" e botam os mais "lentos dos rapidos" no lugar..
q nem o virtua fez =/

q cú

brtelecom vai fazer a mesma coisa.. e nao vai mudar porra nenhuma
aff =/

GueD'S
19-07-2006, 20:52:03
Ao contrário de quem reclamou do velox aqui nunca tive problema de desconexão não, sempre online com o modem roteado, desligando o pc ainda mantém a conexão no modem que nunca desliga, a média de down tá batendo aqui no torrent em 100~105Kb com uns picos de 115 :D

Acho que tem a ver com a proximidade com a central do velox aqui. devo tá a uns 1,5Km dela, provavelmente vcs estão mais longes e isso unfluencia na perda de sinal, até uns 2,5Km a estabilidade é beleza a partir disso piora pela perda de sinal havendo até quedas realmente.

Ryu
19-07-2006, 21:47:59
sempre online com o modem roteado

Foda são os "técnicos" do velox roteando o modem hauei (não sei como se escreve....:( ) por que simplesmente não querem trocar o modem. Sendo que esse modem é todo bugado e todo mundo do velox reconhece isso.

Isso sim é gambiarra.

:sm20:

GueD'S
19-07-2006, 21:52:14
Foda são os "técnicos" do velox roteando o modem hauei (não sei como se escreve....:( ) por que simplesmente não querem trocar o modem. Sendo que esse modem é todo bugado e todo mundo do velox reconhece isso.

Isso sim é gambiarra.

:sm20:
Já ouvi falar que esse modem já vem da telemar com um recurso (esqueci o nome) que faz ele voltar pra bridge sozinho se vc tentar rotear ele kkkk, e além disso dá pra eles saberem se o cara tá tentando rotear :sm25: foda os caras pegarem o pior modem ADSL e ainda ficar nessa frescura toda

Ryu
19-07-2006, 22:11:57
Já ouvi falar que esse modem já vem da telemar com um recurso (esqueci o nome) que faz ele voltar pra bridge sozinho se vc tentar rotear ele kkkk, e além disso dá pra eles saberem se o cara tá tentando rotear :sm25: foda os caras pegarem o pior modem ADSL e ainda ficar nessa frescura toda

É mas na experiência que tive, no pc da minha prima, quem roteou o modem foi o "técnico". Coisa que a Telemar não quer.

E para voltar ao normal, ao modo bridge, só bastou resetar usando um botão atrás.

Fenris Wolf
19-07-2006, 22:15:26
Compra uma porra dum D-link 500G Geração 2....
Resolvido...

Karl_
19-07-2006, 23:26:54
a minha conexão mudo no começo do mes de 500kbps pra 1mbps e sem limite \o/

GM, to sem espaço no HD :(


\m/,

Ryu
19-07-2006, 23:42:11
Compra uma porra dum D-link 500G Geração 2....
Resolvido...

Não precisa, já trocaram.

E por que essa revolta no coraçãozinho?!

:sm44:

Raybon
19-07-2006, 23:43:28
os planos da gvt.. nao achei lah akelas coisa nao..
nao achei competitivo =/
vai continuar a mesma merda..
mto caro.. vsf.. nao matam os planos "lentos" e botam os mais "lentos dos rapidos" no lugar..
q nem o virtua fez =//Foi o q eu falei, planos tentadores, porém caros...

e baixar o preço q é bom nada ¬¬

bluR
19-07-2006, 23:57:31
ah sim.. ah sim..
nao ava falando expecificamente pra vc nao rainbow :D

soh opiniao geral da situacao mesmo iauheiuahuiea :D

PreD@tor
20-07-2006, 03:33:51
ess botãozinho atrás não seria o reset dele? é normal e voltar pra bridge depois de apertá-lo, pois é a config default dele..