PDA

View Full Version : Namoro = sem tempo pra mais nada??



Marcio_Bianco
24-07-2006, 18:51:53
galera, venho aqui para desabafar um pouco!! hehe
to namorando a 5 meses, e desde q eu comecei a namora, parece q nao tenho tempo pra mais porra nenhuma!
nao consigo nem joga meu PS2 em paz, ou um jogo no PC..... :(
só q todos sabem q eu nao posso chegar e falar isso pra ela pq ela vai achar q eu to "trocando ela pelo meu PS2" (por exemplo).

q foda =/

alguem mais nessa situaçao???

vamo chorar junto galera!! compartilhem suas histórias!!

Bolovo
24-07-2006, 19:08:43
come ela de um jeito que a deixe em coma
pronto
tera tempo para tudo!!
next!

Mantrhax
24-07-2006, 19:25:05
AHEUAHEUAH Mulheres querem todo o tempo do mundo so pra elas poderem se sentir importantes euahue ponha regras nos tempos e dias e estará tudo resolvido.... esse negocio de ver de 2a a Domingo nao existe.....FDS e olha lá !

Snap
24-07-2006, 19:25:15
heehheeehheheheheehhehehe...ainda bem que não to namorando..mas preciso ^^.....

24-07-2006, 19:28:57
vamo chorar junto galera!! compartilhem suas histórias!!

EMO!


uahsiusahiuashusahias

A nem namoro....

Mas deve ser meio doidera..:sm25:

bluR
24-07-2006, 19:29:31
arranja um mulhe q curte jogar video game :p

aiehaiuuea

24-07-2006, 19:37:02
arranja um mulhe q curte jogar video game :p

aiehaiuuea

E tem mina...que owna...marmanjão..uahuashuashasiuhas

#$pectru$#
24-07-2006, 19:54:56
jah estive na situação.....realmente eh foda....:sm25:


a muierada num respeita mais o TEU momento.......eh soh elas....:sm25:

Duende
24-07-2006, 20:12:08
E tem mina...que owna...marmanjão..uahuashuashasiuhas


Um amigo meu jah esteve numa situaçao assim

Eles sempre saiam pra jogar na lan, ou em casa msm :)

bluR
24-07-2006, 21:14:37
eu keria uma mina q curtisse games e anime
tava no ceu :D

mas tah phoda de achar..
ateh esse dia chegar..








:sm21: :D :sm48:

GENERAL
24-07-2006, 21:21:17
uheauhaeuhaeuhaehuea Q nada Marcio biba!! acabei d chama vc pra joga BF2 e vc num quis :o
no fds a gente agitou d sair e vc num quis!! BIBA!!!
tenque saber dizer naum pra mina tbm neh!! :mad:

PS.:mas a Lana Lang eh gente boa!! aprovada pra namorar meu miguxo :o

Duende
24-07-2006, 21:24:24
eu keria uma mina q curtisse games e anime
tava no ceu :D

mas tah phoda de achar..
ateh esse dia chegar..








:sm21: :D :sm48:

uma em cem ^^

espera sentado:rolleyes:

bluR
24-07-2006, 21:55:42
uma em cem ^^

espera sentado:rolleyes:
q nada kara
to na busca :D

esperar nao..
ahieuahiehuia

ateh esse dia chegar..







:sm21: :D :sm48:

Sizemore
24-07-2006, 23:20:12
Hdawhdhawdhawdhawdhawhdawhdawdh

Cedo ou tarde eu ia criar um tópico assim...

Tss,é bem verdade bicho,é como eu sempre digo pros conhecidos,namorando,aturomaticamente,estamos aptos a sacrificar muitas coisas,e uma delas,é o seu tempo livre!

Desde que comecei a namorar,meu tempo livre pra jogo e tal,diminuiu drasticamente,por um lado é até bom,mas as vezes é chato jogar amarradão um jogo,e só voltar a joga-lo quase na outra semana depois,perdendo boa parte do clima do jogo,e até se perdendo pra pegar a história de volta.(Pra quem joga jogos bons,porque esses de hoje são tudo uma porcaria sem história,só um rascunho-Cliche)

E parece que elas não entendem,como você disse marcio,se você deixar de sair com ela para jogar ps2,ela dirá que você trocou ele por ela,mas se ela deixar de fazer algo com você pra ver novela,você não falará nada.

Eu tenho um conhecido,noivo,que ainda não divide a casa com a esposa,mas tem horas que ele quer se enfurnar e jogar algum jogo,mas não consegue,quando não é a noiva ligando durante a partida,é o peso na consciencia de se "afastar" dela,problemas e tal...Tss,ele está meio nervoso,porque a situação vai piorar quando eles dividirem a casa...

Eu mesmo,como falei,ando com muito menos tempo,e jogando menos,o ultimo que zerei,não atendi o celular,pois sabia que era ela,e que não era nada immportante,assim consegui zerar o jogo na mesma noite que comecei (Bahh,só porque era MGS e era a 4a vez que eu zerava).

Agora,tirando as excessões,há momentos que eu ainda posso passar horas jogando(Como agora,estou só "descansando" para voltar para FFVIII) sem ser incomodado,mas estou ciente de que isso não é sempre,e que devo aproveitar esse tempo que eu quero para jogar legal!

Mas apesar de tudo,boneco,elas valem a pena,o jogo,pode esperar,há tempo para tudo,é só gerenciar (Como;pergunte ao Pacote).

Bolovo
24-07-2006, 23:29:08
Mas apesar de tudo,boneco,elas valem a pena,o jogo,pode esperar,há tempo para tudo,é só gerenciar (Como;pergunte ao Pacote).
O Pacote fez um Vmodd na mina dele, então ele a programa. Agora todos sabem como ele tem tempo pra TV, pro X360, pro PC, pro Palio e pra Miss Pacote.

:rolleyes: :D :D

Hellwings
24-07-2006, 23:59:50
a minha mina gosta de jogo, adora cinema... mas o que me falta (triste eu falar isso) é um tempo sozinho, fazer outras coisas, como sair com amigos, ficar 1 dia limpando o carro, dormir ateh mais tarde w nao sair apressado para encontrar com ela...

eu tenho saudade de marcar uma lan party com uma galera, e na vespera ficar com a pulga atras da orelha achando que a minha mina ta chateada, mesmo ela falando eu posso ir tranquilo sem problemas.

relmente eh chato :( mas eu a amo! :D

Skillo
25-07-2006, 00:15:20
kra num ter tempo pra vir aki e a maior verdade d todas, heauieahuieahie sempre q to aki e pq minha mina ta em aula ou ta bem anoite....foda, e so ela ver as cores do forum q ela ja vem falando....vc e seus amiguinhos do gamesbrasil, haeiuaeheuiheaiuehai ate q e engraçado.....ela tem ciumes d vcs haeiueahuieahuieheauiheiue zuera ne, mas e pq vicio e fico aki um tempao dai ela fica reclamando q to aki e naum com ela.....heiaehuiaehei.....mas namorar d baum d+.....num e atoa q ja to com ela a 1ano e 4meses.....haeiueheuai........GB RULA PORRA!!!! idukei minha muie!!!

Raybon
25-07-2006, 00:41:24
Cambada de viadinho...

eu largava essa porra aqui facinho pra ter uma mina do meu lado todo dia :(








ou não :D

Marcio_Bianco
25-07-2006, 01:08:32
nao é a GB o problema uaeuhaehuae

eu quero meus amigos de volta! :(
quero meu PS2 full-time :(
mas tbm quero sexo e quero amar ela :(

ou seja.......to fudido! :)


vive nóis namoradeiros! :sm03:

Sizemore
25-07-2006, 01:18:17
so ela ver as cores do forum q ela ja vem falando....vc e seus amiguinhos do gamesbrasil, haeiuaeheuiheaiuehai


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Aaaaaaaaaaaaaaa aaaa aaaaa a a a aaaa

DHawhawhdawhdawhdawhdhawdhawdhawdhawhdawhdawhdawhdwa
dhawdhawdhawdhawhdawhdawhdwhdhawdhawhdawhdawhdaw
awdhawhdawhdawhdawhdwa
dhawdhawdhawdhawhdawhdawhdwhdhawdhawhdawhdawhdaw
dawhdhawdhawdhawhdawhdawhdhawdhawawdhawhdawhdawhdawhdwa
dhawdhawdhawdhawhdawhdawhdwhdhawdhawhdawhdawhdaw
dawhdhawdhawdhawhdawhdawhdhawdhaw


Só uma coisa...


so ela ver as cores do forum q ela ja vem falando....vc e seus amiguinhos do gamesbrasil, haeiuaeheuiheaiuehai

Sua mulher é um poxa???????

BudOg
25-07-2006, 01:21:33
Por isso que não penso em namoro... por enquanto!
Por razões minhas, mas sei lá, talvez eu mude essa concepção com o tempo.

Conheço exemplos reais de como o namoro ou casamento pode se transformar numa verdadeira "tortura". Por isso que eu sempre digo que até eu achar a pessoa ideal pra mim vai demorar e eu casando com uns 38 anos tá BAUM! Ainda vou comer por muito tempo o feijão e arroz da mamãe. :D :D

Skillo
25-07-2006, 01:59:41
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Aaaaaaaaaaaaaaa aaaa aaaaa a a a aaaa

DHawhawhdawhdawhdawhdhawdhawdhawdhawhdawhdawhdawhdwa
dhawdhawdhawdhawhdawhdawhdwhdhawdhawhdawhdawhdaw
awdhawhdawhdawhdawhdwa
dhawdhawdhawdhawhdawhdawhdwhdhawdhawhdawhdawhdaw
dawhdhawdhawdhawhdawhdawhdhawdhawawdhawhdawhdawhdawhdwa
dhawdhawdhawdhawhdawhdawhdwhdhawdhawhdawhdawhdaw
dawhdhawdhawdhawhdawhdawhdhawdhaw


Só uma coisa...



Sua mulher é um poxa???????



heuaeheaiuheai sei la oq vc ker dizer com poxa....mas ela fala do gamesbrasil....ehuaeheai...esgraçado d+.....tipo ela nem saca mto d pc, pouco tempo fui jogar we com ela, dai chutei e o goleiro defendeu dai num sei oq ela arrumou e jogou a bola pra dentro do gol, dai apelei e sai desligando tudo e ela num entendeu, dai falei q ela tinha apelado e feito gol contra, dai ela disse, uai akele era meu goleiro? eu q controlo ele? aeheauiheaueahuieaheai foi a pior d todas heauieaheauiheauiehaueahueiaheai :sm52:

Dr.Teflon
25-07-2006, 03:22:06
nao é a GB o problema uaeuhaehuae

eu quero meus amigos de volta! :(
quero meu PS2 full-time :(
mas tbm quero sexo e quero amar ela :(

ou seja.......to fudido! :)


vive nóis namoradeiros! :sm03:


Bem filho, eu também estou praticamente no mesmo barco, só q pior, eu to a 8 meses e a minha namorada, ODEIA videogame, sexta feira eu discuti feio com ela, pq ela kiria ver piratas do caribe 2, até aí tudo bem, mas ela kiria ir num restaurante puta caro, e eu nao keria gasta minha grana, pq senão não sobra pra qdo ela kiser sair de novo, ae ela decidiu por a culpa no meu manche ¬¬, fico falando q eu gastei meu dinheiro no manche e com ela não gasto, q o manche é + importante do q ela, final das cotnas, desliguei o tel e nem voltei a ligar :mad: um prato nakela merda custa uns 30 conto no minimo, eu nao do o rabo na esquina (ela ainda me chama de consumista :().

Toda vez q ocorre 1 discussão ela poe a culpa no pc, como se eu deixasse de sair com ela por causa do PC...

:( namorada q quer ficar 24/7 com você é um inferno, ja to dando basta nisso.

(se ela reclama da porra do q eu compro realiza a MERDA q vai ser qdo ela ver o meu DS :D)

Gustavolpe
25-07-2006, 03:30:41
Exatamene isso!!!!

Mulher quando tá em casa, não admite que a gente não dê atenção full time, desde comê-las, conversar, ver novela ou simplesmente disputar com o PC e VG...... tem vezes que vem atucanar só pelo fato de me ver entretido no PC......

O tempo fica curto, realmente... mas sempre dou um jeito!!!!

Dr.Teflon
25-07-2006, 03:44:34
Exatamene isso!!!!

Mulher quando tá em casa, não admite que a gente não dê atenção full time, desde comê-las, conversar, ver novela ou simplesmente disputar com o PC e VG...... tem vezes que vem atucanar só pelo fato de me ver entretido no PC......

O tempo fica curto, realmente... mas sempre dou um jeito!!!!

Tem uns dias q eu simplismente... sumo :D aOHEAOeihahoie não ligo pra ela não do notícia nada, desligo o celular :D, e saio por ae


:D viver e bao as vzes

Fenris Wolf
25-07-2006, 05:03:00
galera, venho aqui para desabafar um pouco!! hehe
to namorando a 5 meses, e desde q eu comecei a namora, parece q nao tenho tempo pra mais porra nenhuma!
nao consigo nem joga meu PS2 em paz, ou um jogo no PC..... :(
só q todos sabem q eu nao posso chegar e falar isso pra ela pq ela vai achar q eu to "trocando ela pelo meu PS2" (por exemplo).

Aqui era exatamente o contrário...
A mina é que tava sempre pra lá e pra cá e tal e nunca tinha tempo pra mim... Eu corria atrás e nunca chegava nela pq ela tava sempre com outra coisa pra fazer. Até que eu parei de correr atrás. Ela veio na hora.
Minha mulher tem uma independência demoníaca, meio infantil, às vezes, mto adultil em outras, mas, admirável.

Ronca_Lapor
25-07-2006, 05:13:08
q q eu nao faria para ter uma namorada, ou uma interessada, que nao fosse emo :(

#$pectru$#
25-07-2006, 05:14:55
bah....larga-mão....nem toda EMO eh ridicula....tem umas gatinhas....mas disso a aturar ela são outros 500

Ronca_Lapor
25-07-2006, 05:17:40
bah....larga-mão....nem toda EMO eh ridicula....tem umas gatinhas....mas disso a aturar ela são outros 500


ateh tem, mais porra,

o jeito de ser deles me irrita

eles andam de cabeca baixa, e so em grupinho

nao sao engracados, e de vez em quando, surtam e sentao no chao,

porra, sentar no chao eh para cachorro :(

eu sempre fui um cara animado :sm03:

Snap
25-07-2006, 05:28:10
eu ainda vo casa com uam oriental..ou semi...


aquela miss(do japão) de ontem era perfeita

as emo rula..algumas..adoro franja

Fenris Wolf
25-07-2006, 05:31:44
adoro minas punkzinhas de 14-16 anos que beijam outas mina e outros caras (eu :)) com maquiagem carregada, saia de prega e barriguinhas 100% branquinhas e lizinhas, sem piercing... Allstar tower e piwercing na língua, ouvindo mto metal e fazendo esporro :)
Sempre foi uma tara minha...

Mas agora não vale de nada, minha mulé ruleia

Snap
25-07-2006, 05:36:24
eu tenho tara por japonesa...não aquelas cara amassada..as que tem o rosto mais redondinho..aquela miss japa rulad+...a menian da minha cidade tb(a infeliz a tem namorado)

25-07-2006, 10:01:11
adoro minas punkzinhas de 14-16 anos que beijam outas mina e outros caras (eu :)) com maquiagem carregada, saia de prega e barriguinhas 100% branquinhas e lizinhas, sem piercing... Allstar tower e piwercing na língua, ouvindo mto metal e fazendo esporro :)
Sempre foi uma tara minha...

Mas agora não vale de nada, minha mulé ruleia

Pelo menos aqui tá duro de encontrar..asuhasuashuias

EMO?Pati?Punk?

E muié né?

Então...to nem ai..peguemos...auihasiuhasiusa

Marcio_Bianco
25-07-2006, 10:50:05
Exatamene isso!!!!

Mulher quando tá em casa, não admite que a gente não dê atenção full time, desde comê-las, conversar, ver novela ou simplesmente disputar com o PC e VG...... tem vezes que vem atucanar só pelo fato de me ver entretido no PC......

O tempo fica curto, realmente... mas sempre dou um jeito!!!!

falou tudo!!

sei la viu, parece q as mulheres nao tem mais nada pra faze nada vida!!
elas querem a gente 24/7.
e nao só qnd tao em casa, se eu to no MSN, eu tenho q exclusivamente só falar com ela, nao posso dizer "olha vo da uma saidinha pra joga um PS2" ou "vou ver um filme" ou "vou cagar" capaz q ela fale, "ahh ta me trocando pela privada??" eahueauhauhea ta nesse eu exagerei.

qnd eu penso nessas coisas, da vontade de termina, mas é claro q tem o lado bom do namoro!

Gustavolpe
25-07-2006, 12:08:24
Isso que tu não mora com ela, Márcio!! uahauhaauhauahuaaa

Eu moro com a minha!!! haahahaha:sm03:

Desideratum
25-07-2006, 13:55:10
:sm25:
pqp.
só teenager mesmo.

Gustavolpe
25-07-2006, 14:16:07
:sm25:
pqp.
só teenager mesmo.

que tu tá fazendo aqui no meio dos teens!?!? É pederasta, galeteiro...?!?! :rolleyes:

:D

GueD'S
25-07-2006, 14:19:03
que tu tá fazendo aqui no meio dos teens!?!? É pederasta, galeteiro...?!?! :rolleyes:

:D
Flawless OWNED :D

Gustavolpe
25-07-2006, 14:27:19
Flawless OWNED :D

esse maluco aí tá me cheirando a fake.... não sei pq.... mas parece que conheço ele!!!!

Vai saber....

BatZ
25-07-2006, 14:39:00
affff... tão reclando do que? esperam casar, ai sim vcs vão dizer adeus a sua vida-gamer!!!! :o


na minha atual circunstancia, jogar por prazer 1h por semana já é bom demais!!! :(

Gustavolpe
25-07-2006, 14:41:45
affff... tão reclando do que? esperam casar, ai sim vcs vão dizer adeus a sua vida-gamer!!!! :o


na minha atual circunstancia, jogar por prazer 1h por semana já é bom demais!!! :(

sem mais!!! :sm03:

moro a 5 anos com a patroa!!! Até consigo tirar umas horinhas, mas a disputa é constante!!!

às vezes é mais complicado vencer a patroa, do que o chefão !!! uahuaaa

Dr.Teflon
25-07-2006, 14:45:10
sem mais!!! :sm03:

moro a 5 anos com a patroa!!! Até consigo tirar umas horinhas, mas a disputa é constante!!!

às vezes é mais complicado vencer a patroa, do que o chefão !!! uahuaaa

Se tu pudesse abir um console na vida real e escrever: "IDDQD" não seria tão difícil :D

Hellwings
25-07-2006, 14:53:05
Batz quer fingir pra todo mundo q é casado. Ele nao se casou. ou entao ele diz que eh casado, mas a esposa que ele acha q se casou continua solteira.

Em resumo: Psicologico.

Desideratum
25-07-2006, 14:59:57
Deletaram minha msg pq?!
Falta de etica heim!?

#$pectru$#
25-07-2006, 15:22:51
ihhhh............................. :eek:

Skillo
25-07-2006, 15:23:57
ehuiaehuihaueihaiuehiea falou Batz...a voz da experiencia, haeueahuieaheai........num tem jeito kra....o negocio e q agente vai ficando mais velho, vai tendo mais responsabilidades e mais falação da muie na cabeça pra ficar com ela, depois e tempo pra ficar com ela e com us filho e depois tempo pra ela, pros filho e pra passear com eles.....e assim vai......

Marcio_Bianco
25-07-2006, 16:04:18
Deletaram minha msg pq?!
Falta de etica heim!?
ahhh po, nao vai começa com a palhaçada né?
sem flames po...

BudOg
25-07-2006, 16:05:33
Fake! Fake! Fake...

Gustavolpe
25-07-2006, 16:09:04
Deletaram minha msg pq?!
Falta de etica heim!?

além de mala, ainda é cego!!!

Que mensagem foi deletada?!?! tá ali ela.... se bem que um delete nela seria bem recomendado, e nessa que quotei tb... afinal, é offtopic, flame e bobagem!!!!

Bolovo
25-07-2006, 16:16:39
Ahuae

MacLogan
25-07-2006, 16:18:51
ora ora façam como eu
terminei esse mês com a minha mina e to tendo mais tempo pra jogar em uma semana do q tinha em tres anos de namoro :D
e ainda por cima dá pra ficar com tres descartáveis por semana q não dá a dor de cabeça de uma permanente hehe

#$pectru$#
25-07-2006, 17:10:25
ora ora façam como eu
terminei esse mês com a minha mina e to tendo mais tempo pra jogar em uma semana do q tinha em tres anos de namoro :D
e ainda por cima dá pra ficar com tres descartáveis por semana q não dá a dor de cabeça de uma permanente hehe

http://i37.photobucket.com/albums/e79/Ronca_Lapor/Foto%20Resposta/Foda.jpg


:D

GENERAL
25-07-2006, 19:05:39
Batz quer fingir pra todo mundo q é casado. Ele nao se casou. ou entao ele diz que eh casado, mas a esposa que ele acha q se casou continua solteira.

Em resumo: Psicologico.

mas c ele se casou entaum ele num tem ESPOSA.... :(

GueD'S
25-07-2006, 19:30:12
esse maluco aí tá me cheirando a fake.... não sei pq.... mas parece que conheço ele!!!!

Vai saber....

Viu o treco? :D

bluR
25-07-2006, 19:39:33
Se tu pudesse abir um console na vida real e escrever: "IDDQD" não seria tão difícil :D
no tempo do iddqd nao tinha console nao!
aehiauheuiaea

idkfa!

Snap
25-07-2006, 21:02:25
mas c ele se casou entaum ele num tem ESPOSA.... :(
espoxa=ex- esposa?
foi fraca ...
ou naum intendi?

MacLogan
25-07-2006, 22:39:12
http://i37.photobucket.com/albums/e79/Ronca_Lapor/Foto%20Resposta/Foda.jpg


:D


hueeeeee


to de bem :sm44:

Bolovo
25-07-2006, 23:42:11
aeiuaehaeoihae
:sm42:

CRE/_\TIVE
25-07-2006, 23:42:45
por isso q nao gosto de muieh (nem de home por isso) e nao do confiança pra essa bosta de sentimentos so quero eh sai com meus amigos e toma um conhacão

#$pectru$#
25-07-2006, 23:43:31
por isso q nao gosto de muieh (nem de home por isso) e nao do confiança pra essa bosta de sentimentos so quero eh sai com meus amigos e toma um conhacão


malandragem hein cara......:sm30:

Skillo
26-07-2006, 03:20:57
muié e baum d+........fase da punheta passou, agora e namorar e meter......tipo meter sem namorar melhor ainda, mas e bom quando vc namora pq ai a intimidade e maior e ja vai logo d cara as vias d fato hjeuaehaeiuhaeiu!

BudOg
26-07-2006, 03:24:01
por isso q nao gosto de muieh (nem de home por isso) e nao do confiança pra essa bosta de sentimentos so quero eh sai com meus amigos e toma um conhacão
Vira padre. :D