PDA

View Full Version : Half Life 2 - ajudinha!



Thor
25-07-2006, 15:41:15
Estou, acredito, perto do final de Half Life 2.

Estou naquela fase, de nome " Siga-me Dr. Freeman". Desativei 2 dos 3 geradores. Agora estou tentando entrar em uma sala repleta de metralhadoras que são ativadas assim que toco em sensores laser. Não consigo passar. Não sei como destruir essas metralhadoras, que ficam suspensas. Como eu passo aqui? Podem me ajudar?


Thor ;)

Duende
25-07-2006, 16:04:31
Olha, eu n sei, nunca tive paciencia de zerar o hl 2, entao vai aqui uma parte de um detonado, pra ver se ajuda


Capítulo 12: siga freeman!



Jogue uma granada no sniper na janela do prédio. Prossiga pela rua, entre na porta à esquerda, desça a rampa e fale com o aliado. Suba as escadas até chegar no andar completamente destruído e cheio de zombies.

Jogue mais uma granada no sniper do prédio ao lado.
Fale com Barney, suba a escada, elimine os dois snipers e siga Barney. Antes de subir a escada, jogue uma granada ou barril explosivo nas torres.


Barney abrirá a porta para o grupo, destrua a câmera à direita, jogue a mina numa torre que pode pegá-lo de surpresa. Cuidado com o supressor e morteiros, entre numa discreta porta perto das ruínas.




No cantinho da construção, existe um campo de força com a tomada à mostra, atire nela e entre no prédio. Esbarre nos feixes de laser, jogue uma granada na metralhadora que surgirá e Barney acessará o terminal abrindo a porta.




A missão é desativar três geradores, use a arma gravitacional quando estiver de frente a cada um deles. Depois do primeiro gerador, vire à esquerda, suba nos obstáculos para evitar tocar no laser e desative-o através do botão ao lado da porta de saída.




Todos os campos de força laser serão desativados, volte ao saguão, passe pelo corredor de saída, Barney abrirá a porta que dará no telhado.




Mate os soldados, ative a ponte, entre no prédio e desça as escadas. Procure um pequeno estoque de munição de lança-mísseis do lado (será preciso passar por dentro de um tubo). Acabe com os striders, em seguida com os soldados combine e desça uma escada no local de onde os soldados vieram.


Passe pelo túnel, adentre o prédio em ruínas, suba a escada, observe que ao ficar sem saída o supressor criará uma rampa. O pessoal aliado te deixará a par da situação. Encontre a caixa de munição de mísseis e acabe com todos os striders e naves. Caminhe sobre as vigas e caia na rua onde existe ainda combate. Dog criará uma abertura onde você deve cair.

Thor
25-07-2006, 21:56:56
Ae, consegui passar pulando nas caixas e canos, conforme o tutorial. Ae, pode me dizer de onde tirou esse tutorial pra que eu possa resolver caso trave novamente?


Valeu ae!



Thor ;)