PDA

View Full Version : Tomb Raider Legend - Problemas no Setup



MagicToy
28-07-2006, 02:51:00
Prezados amigos, sou novo por aqui.

Fui presenteado com o DVD do jogo Tomb Raider Legend, mas infelizmente não estou conseguindo instalá-lo. Parece-me que o arquivo "Setup.exe" foi danificado por um risco acidental na media do DVD. Os demais arquivos parecem intactos. Fiz uma cópia para o HD e tentarei instalar de lá.

Por gentileza, alguém que possui esse jogo, poderia me enviar apenas esse arquivo (Setup.exe) zipado para eu fazer um teste? O arquivo é pequeno, contém pouco mais que 3MB (sem estar zipado). Meu e-mail é:

adriano_usp@yahoo.com

Agradeço muito!
MagicToy

Hellwings
28-07-2006, 09:09:53
pq vc nao pede pra trocar a media na loja? A meu ver se o game for novo vc tem garantia.

Boa sorte!

MagicToy
28-07-2006, 13:51:26
pq vc nao pede pra trocar a media na loja? A meu ver se o game for novo vc tem garantia.

Boa sorte!

Sim, vou recorrer à troca se não houver outra solução. O único inconveniente é que o DVD foi trazido dos EUA... então a nova media provalvemente irá demorar um pouco para chegar... e eu estou "seco" pra jogar esse game! :p

...Me ocorreu uma coisa agora: Foi eu quem causei o risco na media... Será que a garantia cobrirá isso? Vou pegar a NF com meu primo, que foi quem me deu o presente, e ver de que loja ele comprou...

Abraços!

Bixo do mato
29-07-2006, 21:47:47
e-mail enviado

MagicToy
30-07-2006, 12:35:14
Problema resolvido.

"Bixo do mato", muito obrigado pela ajuda! :sm52:

Agora posso ir jogando enquanto a nova media não chega.

Abraços,
MagicToy

pharaoh_rj
23-12-2006, 01:47:16
Pessoal , eu acho que to com o mesmo problema no tomb legend! meu setup não quer abrir. alguem pode me passar o setup por email?

pharaoh_rj@hotmail.com

please!!!!!!!!!!!!

agorasim™
23-12-2006, 02:13:33
Pessoal , eu acho que to com o mesmo problema no tomb legend! meu setup não quer abrir. alguem pode me passar o setup por email?

pharaoh_rj@hotmail.com

please!!!!!!!!!!!!

confere seu e-mail amigo..estou sempreaqui...\o/ enviado

PS: comigo aconteceu um fato meio que hilário e ao mesmo tempo frustante....eu tenhu esse game piratom que peguei assim que saiu joguei de boa aqui....agora peguei uma vga que veio esse game junto versão dvd...eu chega me empolguei pra jogar pelo original..já que naumcheguei a zerar o game.....mais a droga do gravador de dvd ler o piraton e o orinal .....naum ler a luz do gravador fica so piscando tempo todo e nd aparece nem o icone do game aparece na unidade D/: já o pirata vai de boa....grrrrrrrrrrrrrrrrrr:sm20:

Sora_gamer
23-12-2006, 20:20:55
Sim, vou recorrer à troca se não houver outra solução. O único inconveniente é que o DVD foi trazido dos EUA... então a nova media provalvemente irá demorar um pouco para chegar... e eu estou "seco" pra jogar esse game! :p

...Me ocorreu uma coisa agora: Foi eu quem causei o risco na media... Será que a garantia cobrirá isso? Vou pegar a NF com meu primo, que foi quem me deu o presente, e ver de que loja ele comprou...

Abraços!

Tipo...se foi você quem causou o risco na midia,aih jah ficam ais dificil de trocar. A garantia só vale se o jogo já veio com defeito.