PDA

View Full Version : Mouse indo pro saco? nããããããõooo



Raybon
01-08-2006, 21:05:59
Fala galerinha

Acho que meu mouse ta abrindo as perna :(

Ele ta reconhecendo 1 clique como 2, se eu aperto mais encima do botão, ele reconhece como 2, se eu clico mais na ponta fica normal...

Fuck, não to afim de gastar mais nada com esse pc esse ano...

é um Microsoft Intellimouse, eu gosto dele :(

http://www.pc-express.com.au/images/ms_intelimouse_optical.jpg

c0m4nch3
01-08-2006, 21:14:38
Aconteceu assim tambem com o meu mouse LeadrShip. Assim da mta impaciencia. Desmontei ele pra consertar, mas nao lembro direito se deu certo. Já abandonei-lo.

Mas eu nao imaginava q todos mouses da marca boa como Microsoft, Logitech ou Razor poderiam ter este tipo de defeito. Soh pode ser falsificado.

Mantrhax
01-08-2006, 21:27:47
gozado, meu "LOGITECH" ta perfeito !!!!

AEHUAHEUAHEUAHEUHH

Raybon
01-08-2006, 21:28:28
Já faz +- 1 ano e meio q eu tenho ele, acho dificil ser falsificado, comprei na A1...

talvez seja pelas pancadas q ja deve ter tomado :D

Ps: chupa meu ovo manta :o

Duende
01-08-2006, 21:37:50
Tem que ter carinho com o mouse :sm34:

quando eu fico com raiva eu fico socando ele na parede muita com força huesaiueiausea n vai durar muito :rolleyes:

Mantrhax
01-08-2006, 21:44:50
Já faz +- 1 ano e meio q eu tenho ele, acho dificil ser falsificado, comprei na A1...

talvez seja pelas pancadas q ja deve ter tomado :D

Ps: chupa meu ovo manta :o

AEHUAHEU tenho 2 wheel mouses da logitech com uns 3-4 anos cada.. perfeitos....

quem faz muitas coisas ao mesmo tempo , nao consegue fazer nenhuma direito !!!

Por isso eu so compro de empresas especializadas

c0m4nch3
01-08-2006, 22:00:22
Calma, manta, vc nao eh unico

Tambem tenho Logitech. O modelo eh mx310. Uso ele ha mais de 2 anos e nao deu nenhum problema. :o

King of Moria
01-08-2006, 22:07:49
aconteceu isso durante 3 dias das férias com o meu mouse tosco de 15 conto VCOM, mas depois volto ao normal sozinho :sm25:

Duende
01-08-2006, 22:11:01
aconteceu isso durante 3 dias das férias com o meu mouse tosco de 15 conto VCOM, mas depois volto ao normal sozinho :sm25:


o meu tbm eh VCOM de 15 reais e jah durou um um ano e meio sem problemas ( se for tirar as tremedeiras na seta sei lah pq, que avacalha pra kct ) :mad: :mad: :(

Raybon
01-08-2006, 23:19:27
Não é sempre q acontece isso, por isso vo tentar levar por mais um tempo...

to pra pegar um gravador de DVD (esqueçam o q eu falei ali em cima :D ) e não to afim de gastar com mouse agora :/

agorasim™
01-08-2006, 23:49:24
Não é sempre q acontece isso, por isso vo tentar levar por mais um tempo...

to pra pegar um gravador de DVD (esqueçam o q eu falei ali em cima :D ) e não to afim de gastar com mouse agora :/
até pq apenas com esse tempo de uso o danadinho ta na garantia né...então só pegar um mause serial(quebragalho)hiuhauiahuiahuia e mandar o bixim pro rma:sm30: :p

CesarDRK
02-08-2006, 01:49:37
gozado, meu "LOGITECH" ta perfeito !!!!

AEHUAHEUAHEUAHEUHH

Sorte sua.. Um MX510 dum amigo meu deu pau semana passada...

Aliás M$ rula pra mouse... Sou muito mais ela q os Logishit !! Principalmente em design e ergonomia :D

bluR
02-08-2006, 01:55:50
Sorte sua.. Um MX510 dum amigo meu deu pau semana passada...

Aliás M$ rula pra mouse... Sou muito mais ela q os Logishit !! Principalmente em design e ergonomia :D
me lembro q o meu sonho de consumo era um explorer 3.0
aheiauheiua
era mto phoda :D
aeaheiahuea

tenho um logitech velho aki..
de bolinha ainda.. e com 3 botoes (nao tem whell =P)
q sem brincar, deve ter uns 8 anos..
funciona PERFEITO.. (phoda q eh bolinha)..
jah chutei, joguei no chao, bati em cima..
nao kebrou nem porra nenhuma.. mouse cheater :eek:

Raybon
02-08-2006, 15:23:17
Aliás M$ rula pra mouse... Sou muito mais ela q os Logishit !! Principalmente em design e ergonomia :DEu não tenho preferencia entre um dos dois, desde que funcione perfeitamente, ta valendo :)

esse meu da M$ acho ótimo, e vo tentar levar ele por mais um tempo!!!

BatZ
02-08-2006, 15:28:16
pooootz... q presente de aniversário, hein??!? :sm25:

tipo, o mouse deve ter sofrido alguma queda ou coisa do tipo, acho impossível ter um desgaste tão grande em menos de 3 anos!!! já deu uma olhada se não dá pra limpar ou se não tem nada encrespando em baixo do botão????

[]'s

Raybon
02-08-2006, 15:34:34
pooootz... q presente de aniversário, hein??!? :sm25:

tipo, o mouse deve ter sofrido alguma queda ou coisa do tipo, acho impossível ter um desgaste tão grande em menos de 3 anos!!! já deu uma olhada se não dá pra limpar ou se não tem nada encrespando em baixo do botão????

[]'sOlhar não dá, acho q só abrindo mesmo...tem como?

EDIT: Passei uma folha de papel embaixo do botão esquerdo, não saiu nada, mas fiz uns testes nele aqui e parece que voltou ao normal :sm25:

espero q continue assim...

Mantrhax
02-08-2006, 16:11:26
Sabe como é MS.. quando vc menos espera da um BSOD e isso acontece nos hardwares dela tumem .......

cebolan
04-08-2006, 02:53:49
Tb tive problemas com o meu mouse M$, com o botão esquerdo após uns 2 anos de uso, mas verifiquei que havia uma garantia de 5 anos. Entrei em contato com o Suporte M$ e solicitaram enviar o mouse para eles.
Após +/- 2 semanas, me enviaram um mouse novinho lacrado e do mesmo modelo. As vezes compensa pagar um pouco mais caro.

Raybon
04-08-2006, 12:46:17
Tb tive problemas com o meu mouse M$, com o botão esquerdo após uns 2 anos de uso, mas verifiquei que havia uma garantia de 5 anos. Entrei em contato com o Suporte M$ e solicitaram enviar o mouse para eles.
Após +/- 2 semanas, me enviaram um mouse novinho lacrado e do mesmo modelo. As vezes compensa pagar um pouco mais caro.HUmmm

será q esse meu ainda tem garantia?

EDIT: tem, 5 anos, vo entrar em contato com o suporte pra ver o q pode ser feito...

precisa da nota da compra do mouse? porque eu comprei com o Batz, quando ele fez umas comprinhas na A1 eu aproveitei...to vendo q é melhor eu dexa queto ¬¬

Duende
04-08-2006, 13:17:43
precisa da nota da compra do mouse? porque eu comprei com o Batz, quando ele fez umas comprinhas na A1 eu aproveitem...to vendo q é melhor eu dexa queto ¬¬

hueausheahueauesauhuaheauhesauea

deixa queto! :D

cebolan
05-08-2006, 02:09:40
HUmmm

será q esse meu ainda tem garantia?

EDIT: tem, 5 anos, vo entrar em contato com o suporte pra ver o q pode ser feito...

precisa da nota da compra do mouse? porque eu comprei com o Batz, quando ele fez umas comprinhas na A1 eu aproveitei...to vendo q é melhor eu dexa queto ¬¬


Sim, é necessário o envio de uma cópia da nota fiscal.:(

Raybon
05-08-2006, 08:21:29
Sim, é necessário o envio de uma cópia da nota fiscal.:(E eu não tenho, acredito q o Batz também não tenha mais :(

Menos mal q parece q ele se ajeitou agora, espero q continue assim...