PDA

View Full Version : Shade - Wrath of Angels - Problema no final do nível THE GATE



susy
02-08-2006, 03:59:36
Eu estava jogando normalmente, quando ao chegar ao final do nível THE GATE, quando eu clico na porta, o jogo fecha e volto para a área de trabalho.

Quando tento abrir o jogo novamente, aparece o movie inicial mas quando é para chegar na tela onde têm: continue, load game, option etc. O jogo fecha e volto para a área de trabalho e aparece uma mensagem: Error:TParser: quoted string not closed on line 64, module save/save.lst

O que significa? E como resolver?

Por favor, me ajudem!:confused:

sirchade
04-02-2007, 16:41:01
oi susy, sou iniciante neste jogo e gostaria de saber como faço para sair da fase underground pois embaixo da igreja, apos uns tuneis encontro 2 tochas como eu passo para a fase seguinte, qual o segredo.
obrigado alex

ACO_AP
23-02-2007, 10:38:15
Essa fase também fiquei empatado... o negócio é o seguinte: esquece as tochas... pule no pilar va até o final e olhe na parede logo acima, vc vai ver tipo uma pequena laje pule nela e vá rolando para a direita até encontrar a porta que está iluminada então é so pular e descer a escada, cuidado q tem algumas caidas altas...