PDA

View Full Version : Battlefield 2 - GB|Mantrhax Is back



Mantrhax
02-08-2006, 05:14:01
Caraio, depois de 1 ano e pouco, finalmente com o patch 1.3 o jogo voltou a funcionar aqui hueeeeeeeeeeeeeeeee


Agora vo a caça de medalhas de novo ahueaheuhaeuhu

Assim que eu lembrar as minhas configurações de teclado, gamespad e mouse eu to online huaeuhueh

MATAPATO se apresentando

http://img208.imageshack.us/img208/169/bf2againuf0.jpg


PORRADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Daniel-GO
02-08-2006, 15:43:46
Hueeeeeeeeeeeeeeeee

Até hj so consegui umas 4 medalhas, hauhauahuea

Bão que vc vai me ensinar a jogar direito essa bagaça.









ou não.

WGT-32
02-08-2006, 20:10:17
ahh com bots eu faço 100/0 facil facil pow huyahuahuhua


mantra, me xama no msn , que a gente marca de ir jogar ;) e ai eu te dou umas licoezinhas :PPP


gogogo eu vc o generau o marcio e o danidani :)... nao sei se esqueci de alguem, mais axo que o hunt soh entra de vez em nunca agora :(

edit : tem o darkcity... e axo que hell e o blackburn jogam tb, sei la...

Mantrhax
02-08-2006, 20:45:38
entao .. eu preciso acertar os controles ainda.. ontem dei uma testada no ground e vehicle control, agora preciso testar Airplanes e heli..... senao na hora Heu me ferro... pior que eu piolotava tao bem os helis haeuehaeuh
reaprender sux

Falando nisso saiu expansoes né ? sao free pra baixar ? quais sao ? onde tem ? etc etc

fala ai quem ta jogando... se tiver que comprar algo fala logo ai tambem que meu primo ta vindo no fim do mes e eu tenho que encomendar

WGT-32
02-08-2006, 21:25:37
nao, nao sao free... o special forces tem pra vender, axo que uns 40 reais... e sairam 2 booster packs (adicionam alguns mapas e armas e veiculos) chamados Armored Fury e Euroforces ... axo que custam 5 ou 10 dolares no ea downloader....


eu to jogando :P, agora menos com a volta as aulas, mais to jogando

Mantrhax
02-08-2006, 21:51:38
Pelo que andei lendo, esse special forces eh um lixo fazedor de Grana pra E.A. heuaheuah..so podia...esperar o que da E.A.

Descartado !! vo ver esses outros ai... mas pelo andar da carruagem.. nao vo catar nenhum ehuaheuaeh

WGT-32
03-08-2006, 00:54:49
ahuahuuhahua eu joguei o SF quando rolava o piratao... mais nao curti... os outros dois nao joguei

GENERAL
04-08-2006, 00:59:42
HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEee!!!
mantra sua biba me pega no MSN :mad:
demas182@hotmail.com

to sempre jogando tbm...e o negocio eh BF2 secão...sem expançãos em nd...soh com o Path!!!:sm21:
sempre jogo usando o TS...eu o e Marcio...e o Kroz as vezes jogamo o Demo pq ele ainda num tem o Full :p

Bora joga aeeeee..tbm to meio enferrujado mas to indo!! :D

Demorô!! me add la !

e ...GoGoGo!!!:sm16:

Mantrhax
04-08-2006, 03:00:22
Para com esse negocio de me PEGA que pega mal aheuaheuhuahe