PDA

View Full Version : Me indiquem jogos



Fejao_maravilha
07-08-2006, 13:24:09
Ae pessoal firmeza!!!

Por favor me indiquem jogos de RPG (só offline) q possuem tradução p portugues e sejam bons. Eu sei q por exemplo o Oblivion é muito foda mas no meu pc num vai roda, meu pc é um Athlon XP 3200+ com uma GForce 5200 de 128.

Tipo algum da serie Final Fantasy (nunca joguei nenhum) q tenha graficos atuais tem tradução?? Falo em graficos atuais pq tb não queria jogar joguinhos do nipe do snes, queria (se possivel) graficos mais atuais tipo do Zelda do Nintendo64 ou melhor :D Mas tb serve graficos do tipo Diablo. BAh! PLz me indiquem ae vai :)


Hehe, aproveitando (ja to abusando) queria saber de jogos bons do tipo Silent Hill4 (esse eu joguei) q tenham tradução pra portuga :D :D :D

vlw!

Ryu
07-08-2006, 13:37:02
Neverwinter Nights e Dungeon Siege para começar.

:D

Duende
07-08-2006, 13:39:06
Neverwinter Nights


Sempre achei que neverwinter fosse online :sm28: :sm25:

07-08-2006, 13:43:03
Final Fantasy VIII/VII, Diablo 2, Gothic 2 e 1, Fable, Breath of Fire 4

Ryu
07-08-2006, 13:49:58
Sempre achei que neverwinter fosse online :sm28: :sm25:

Não cara.

Neverwinter Nights e suas expansões tem extensas campanhas single player.

Mas é claro, também tem multiplayer.

:sm03:

MacLogan
07-08-2006, 14:43:12
Ae pessoal firmeza!!!

Por favor me indiquem jogos de RPG (só offline) q possuem tradução p portugues e sejam bons. Eu sei q por exemplo o Oblivion é muito foda mas no meu pc num vai roda, meu pc é um Athlon XP 3200+ com uma GForce 5200 de 128.

Tipo algum da serie Final Fantasy (nunca joguei nenhum) q tenha graficos atuais tem tradução?? Falo em graficos atuais pq tb não queria jogar joguinhos do nipe do snes, queria (se possivel) graficos mais atuais tipo do Zelda do Nintendo64 ou melhor :D Mas tb serve graficos do tipo Diablo. BAh! PLz me indiquem ae vai :)


Hehe, aproveitando (ja to abusando) queria saber de jogos bons do tipo Silent Hill4 (esse eu joguei) q tenham tradução pra portuga :D :D :D

vlw!


cara nessa máquina dá pra rodar até o Dungeon Siege 2
ms se for pra recomendar começa pelo neverwinter, depois dungeon siege
tem Titan's quest tb q é bom
agora se esses forem pesados demais pra vc tem uns antigos, o Baldur's Gate 1 e 2, Icewind Dale são os melhores RPGs pq são jogos com as regras do Clássico Dungeons & Dragons só q usam as regras mais antigas mas mesmo assim não deixam de ser bons
tem o Darkstone tb q é bem leve :D

Fejao_maravilha
07-08-2006, 17:21:11
opA!! Vlws!!! Ja vo providenciar os jogos:D :D :D

Pessoal, desses RPG q vcs me indicaram quais da pra evoluir o personagem? Tipo qual da pra comprar roupas, ter mais destreza ou força, ser ladrão ou mago, ir p o lado do bem ou do mal, etc??Sei la, acho legal poder ir moldando o personagem conforme avança no jogo.

vlw povo!:D

07-08-2006, 17:24:00
opA!! Vlws!!! Ja vo providenciar os jogos:D :D :D

Pessoal, desses RPG q vcs me indicaram quais da pra evoluir o personagem? Tipo qual da pra comprar roupas, ter mais destreza ou força, ser ladrão ou mago, ir p o lado do bem ou do mal, etc??Sei la, acho legal poder ir moldando o personagem conforme avança no jogo.

vlw povo!:D
Final Fantasy e Breath of fire é que não dá (lado bem e do mal) eu acho