PDA

View Full Version : Soldier of Fortune



550Maranello
28-08-2001, 03:10:35
Pessoal, tenho o jogo Soldier of Fortune (veio com a placa de vídeo) e tive problemas com a parte interna do cd, ou seja, rachei o início da parte interna e, com medo de rachar o resto, fiz uma cópia full dele.

O problema é que, pra testar essa cópia, eu não consigo rodar, ele dá o erro de WON Error e pede pra inserir o CD do jogo.

Pode ser uma pergunta idiota mas, vai me dizer que o jogo tem uma segurança? EU gostei da segurança em relação aos outros, mas pra mim...

Tem como contornar isso?

Obrigado pela ajuda.

DekerBSB
28-08-2001, 09:17:07
nao entendi muito bem oq aconteceu com vc...........
........
........
vc quebrou o original...aí tirou uma copia só que quando vc instala ele pede o CD??????
se for isso mesmo a resposta é sim....esse jogo tem proteção de copias....
mas é só pegar um crack....se for pequeno eu te passo por mail...
:p

Orpheus
28-08-2001, 11:05:40
O jogo tem sim proteçao contra gravaçao ( que software vc usou? ), mas como o bsb disse, pegando o crack pode resolver o problema.

Mas soh tirando algumas duvidas, voce fez a copia do cd quando esse ja estava quebrado ou ele te da o erro quando voce tenta jogar online???

550Maranello
28-08-2001, 23:03:48
Pessoal, acho que não fui bem claro, então, vamos de novo.

Eu fiz uma cópia do CD original do Soldier of Fortune. Depois, fui testar a cópia. Instalei sem problemas, iniciei o jogo, digitei a chave e abriu o menu do jogo.

Porém, na hora de carregar as fases, o jogo dá a mensagem
'WON Error - Please insert the CD of Soldier of Fortune' , clico no botão de OK que ele mostra e vem outra mensagem
'Disconnected...' clico no outro botão de OK que ele mostra e volta pro menu inicial, e fica nisso.

Glup!! Desconetar da onde??
Eu nem estava usando a net..

Então eu acho que ele estava pedindo o CD original, entendem?

Eu preciso de crack?? Pra isso?? Era só o que me faltava..

Obrigado pela ajuda

550Maranello
28-08-2001, 23:35:05
Obrigado pelas dicas..

Acessei o meu site favorito de crackers, o
http://www.cracks.am, que tem cracker de A a Z e acabei achando um e funcionou de primeira.

Nem tinha me dado conta que poderia ser isso.

Agora estou mais tranquilo..

Thanks

:cool: :cool: :cool: :cool:

DekerBSB
29-08-2001, 09:22:54
entra no www.gamecopyworld.com e procura la o crack
:)

GFlymaNBR
12-09-2001, 05:42:33
Cara, vai no WON net e reinstala o sofware deles!
que ai é provavél que funcione...

O jogo tem proteção, mas o Won net não tem nada ver com isso... ele soh verifica onde está o executavél do jogo e joga os arquivos para sua devida pasta...

O que vc pode ta fazendo de errado é ta mantendo um arquivo executavél do jogo de backup... O que faz o WON ficar perdido na verificação, ele não sabe qual é o real e pede o CD...

Se reinstalar o WON derrepente isso volte ao normal e vc possa usar o swap novamente...

Gesiba
16-06-2008, 16:18:56
eu não consigo passa da fase do ventilador na hora que desliga se alguém pode me ajuda
escreva no fórum ou mande pelo meu e-mail gesiel93_@hotmail.com

Gesiba
16-06-2008, 16:20:24
eu to falando do soldier of fortune 1 eu não consigo passa da fase do ventilador que desliga uns e liga otros ai auqeles fica me puxando me ajudem se souberem mande no meu e-mail gesiel93_@hotmail.com

tchucko
23-04-2009, 00:15:31
ae galera to com o msm problema do outro kra ta dando erro de won!
e naum to conseguindo baixar o driver se alguem tiver o driver do sof1
m passa o link do crack certo
vlw galera!!!

Sparks
23-04-2009, 03:43:10
ae galera to com o msm problema do outro kra ta dando erro de won!
e naum to conseguindo baixar o driver se alguem tiver o driver do sof1
m passa o link do crack certo
vlw galera!!!

2.1 - Em hipótese alguma será tolerado repassar links ou pedidos para baixar games completos, cracks, ou qualquer arquivo ou site que ajude ou dê acesso para rodar jogos originais, assim como outras opções relacionadas com a pirataria (incluindo sites de BitTorrent).

Tópico fechado