PDA

View Full Version : São Paulo (Estado) ainda é bom??



Fejao_maravilha
15-08-2006, 14:42:26
Hum.... eu sempre tive vontade de ir embora de sampa. Eu moro em São Bernado do Campo (famoso ABC) e gosto daqui, só q acho q hj em dia a vida nas cidades grandes ta meio zuada. Tudo q se vai fazer gasta, tudo é mais caro, tudo tem q toma cuidado, sei la acho q to me enchendo de vez.
Bom, eu sempre quis (e vou!) trampar por conta, eu sou formado em design de publicidade na Panamericana mas atualmente trampo com CAD, faço projetos de moldes termoplasticos. Té q da pra ganha dinheiro com isso mas não é oq eu gosto; e agora vo começa a corre atras p trampa com design.

Mas então voltando ao assunto do tópico :D qual lugar vcs acham bão p viver aqui no Brasil?

Gera
15-08-2006, 15:31:58
Eu e alguns users da GB moramos na Região de Campinas... Eu moro em vinhedo, cidade esta crescendo, junto com a criminalidade, mas aqui tem muitos condominios fechados, assim não se sente inseguro... aqui o custo de vida e alto e tal... mas tem lugares calmos ainda, por ser uma cidade dormitorio tbm...
o unico problema e que aqui não tem muitos produtos da globalização, diga-se shopping, fast-foods, cinema, etc... então esses serviços so tem em outras cidade...

ps: pergunta pro marcio, wgt, general eles moram aqui ou perto...

Fejao_maravilha
15-08-2006, 16:29:50
Eu e alguns users da GB moramos na Região de Campinas... Eu moro em vinhedo, cidade esta crescendo, junto com a criminalidade, mas aqui tem muitos condominios fechados, assim não se sente inseguro... aqui o custo de vida e alto e tal... mas tem lugares calmos ainda, por ser uma cidade dormitorio tbm...
o unico problema e que aqui não tem muitos produtos da globalização, diga-se shopping, fast-foods, cinema, etc... então esses serviços so tem em outras cidade...

ps: pergunta pro marcio, wgt, general eles moram aqui ou perto...

Opa vlw pela atenção :)

E quanto a trampo oq tem por ai?

Snap
15-08-2006, 18:53:45