PDA

View Full Version : São Paulo (Estado) ainda é bom??



Fejao_maravilha
15-08-2006, 14:42:26
Hum.... eu sempre tive vontade de ir embora de sampa. Eu moro em São Bernado do Campo (famoso ABC) e gosto daqui, só q acho q hj em dia a vida nas cidades grandes ta meio zuada. Tudo q se vai fazer gasta, tudo é mais caro, tudo tem q toma cuidado, sei la acho q to me enchendo de vez.
Bom, eu sempre quis (e vou!) trampar por conta, eu sou formado em design de publicidade na Panamericana mas atualmente trampo com CAD, faço projetos de moldes termoplasticos. Té q da pra ganha dinheiro com isso mas não é oq eu gosto; e agora vo começa a corre atras p trampa com design.

Mas então voltando ao assunto do tópico :D qual lugar vcs acham bão p viver aqui no Brasil?

Gera
15-08-2006, 15:31:58
Eu e alguns users da GB moramos na Região de Campinas... Eu moro em vinhedo, cidade esta crescendo, junto com a criminalidade, mas aqui tem muitos condominios fechados, assim não se sente inseguro... aqui o custo de vida e alto e tal... mas tem lugares calmos ainda, por ser uma cidade dormitorio tbm...
o unico problema e que aqui não tem muitos produtos da globalização, diga-se shopping, fast-foods, cinema, etc... então esses serviços so tem em outras cidade...

ps: pergunta pro marcio, wgt, general eles moram aqui ou perto...

Fejao_maravilha
15-08-2006, 16:29:50
Eu e alguns users da GB moramos na Região de Campinas... Eu moro em vinhedo, cidade esta crescendo, junto com a criminalidade, mas aqui tem muitos condominios fechados, assim não se sente inseguro... aqui o custo de vida e alto e tal... mas tem lugares calmos ainda, por ser uma cidade dormitorio tbm...
o unico problema e que aqui não tem muitos produtos da globalização, diga-se shopping, fast-foods, cinema, etc... então esses serviços so tem em outras cidade...

ps: pergunta pro marcio, wgt, general eles moram aqui ou perto...

Opa vlw pela atenção :)

E quanto a trampo oq tem por ai?

Snap
15-08-2006, 18:53:45
cara moro em sertãozinho..interior..vizinho de ribeirão preto...
eu gosto de mora aki..mas em 2008 pretendo me muda pra sp capital..;pra faculdade..
a cidade tem 120 mil habitantes..
e cidade voltada pra cana - alcool..
e bem estruturada.. a cidade...bonita...
mas tpw...todos conhecem todos...
eu gpstp daqui mas tenho poucas opções..
aqui no mes passado abriu o primeiro cinema..com 2 salas...
e etc..
eu gosto daqui é calmo...
ja teve ataques do pcc..mas poucos..
caso passe no vestibular vo pra são paulo..não queria...por causa da violencia.. e porque naum gosto de cidade grande...odeio cidade grande...

Bolovo
15-08-2006, 21:39:41
Aqui em São José dos Campos tem de tudo, é uma mini-Campinas só que sem os viados e a badalação.

Essa cidade é mais parada que a puta que o pariu.

Gera
15-08-2006, 22:47:49
Opa vlw pela atenção :)

E quanto a trampo oq tem por ai?

Trampo aqui não é tão dificil de achar, ate pq tem campinas, valinhos, louveira do lado, então vc deve achar o que vc procura sim... =)

Mantrhax
15-08-2006, 23:08:38
Sao Paulo/Rio de janeiro sao os esgotos do Brazil

FIQUEM LONGE DAQUI


Assim que possivel eu vo embora


Lembrem de Esintein :

" Existem duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana, porem eu nao estou bem certo sobre o universo..."

Pois é.... aqui se concentra a nata da Estupidez humana....VIVA SP !!!!

Juquinha
15-08-2006, 23:51:04
Sao Paulo/Rio de janeiro sao os esgotos do Brazil

FIQUEM LONGE DAQUI


Assim que possivel eu vo embora


Lembrem de Esintein :

" Existem duas coisas infinitas, o Universo e a estupidez humana, porem eu nao estou bem certo sobre o universo..."

Pois é.... aqui se concentra a nata da Estupidez humana....VIVA SP !!!!
O Brasil é um esgoto. O esgoto onde desaguam as cagadas do PT e seus comparsas.

Bolovo
15-08-2006, 23:59:15
Acho que eu só sairia de São Paulo para morar em algum estado do sul do país, como o Rio Grande do Sul.

Mas nem, prefiro aqui aeuhaehiziuhea!

16-08-2006, 01:29:06
Vai para Sul....

Se tu quiser some daqui...uaahuauahuauha


...

O Snap, 120 mil hab?

E povo conheço cada um ? oO

Imagina aqui...17 mil...afff :sm25:


A frase do Mantra ali...foi muito boa...iajaia

Jeffers
16-08-2006, 05:44:40
cara, se quer ver ônibus queimando vem pra cá uhauhauh

Fejao_maravilha
16-08-2006, 08:18:51
Acho que eu só sairia de São Paulo para morar em algum estado do sul do país, como o Rio Grande do Sul.

Mas nem, prefiro aqui aeuhaehiziuhea!

As vezes penso a mesma coisa

Snap
17-08-2006, 22:57:54
Vai para Sul....

Se tu quiser some daqui...uaahuauahuauha


...

O Snap, 120 mil hab?

E povo conheço cada um ? oO

Imagina aqui...17 mil...afff :sm25:


A frase do Mantra ali...foi muito boa...iajaia
cara...as meninas realmente bonitas..todo mudno sabe quem é...etc..sempre que vc encontra alguem vc tem ligação com essa pessoa por outro amigo

SNIPA
18-08-2006, 19:09:09
olha mf, td é adaptável, depende de você, eu estou há quase 4 anos(você deve estar mais) morando em sampa e gosto bastante daqui, mas para se ter boa qualidade de vida precisa-se ganhar mto.

Eu também como você não penso em continuar em sampa, só fico se passar em concurso público para ganhar mto bem, se não, forget it.


Mas para estudar, venham pra cá, não existe nada igual a USP. Do Brasil inteiro, quem tiver a oportunidade de cursar USP, compensa e, MUITO.


ABs

Snap
18-08-2006, 20:09:45
olha mf, td é adaptável, depende de você, eu estou há quase 4 anos(você deve estar mais) morando em sampa e gosto bastante daqui, mas para se ter boa qualidade de vida precisa-se ganhar mto.

Eu também como você não penso em continuar em sampa, só fico se passar em concurso público para ganhar mto bem, se não, forget it.


Mas para estudar, venham pra cá, não existe nada igual a USP. Do Brasil inteiro, quem tiver a oportunidade de cursar USP, compensa e, MUITO.


ABs
vc cursa matematica certo?
pretende trabalha como?

GENERAL
21-08-2006, 16:11:43
EU moro no interior d Sampa...em VALINHOS cidade vizinha d Vinhedo do Gera do Marcio e WGT...fika uns 8km uma da otra...eu ADORO essa região!!!
pra mim soh perde para o SUL eh qualidade de vida...
Violencia?? c encontra em td lugar meu...
naum soh Valinhos/Vinhedo...como Americana, Ribeirão Preto etc saum OTIMAS cicdades pra morar! emprego sempre tem...eh soh questao d oportiunidades! :p

jah SP capital eu simplesmente ODEIO!!! TENHO NOJO d lá!!!!!!
SP capital e o estado d RJ podiam sucumbir num buraco Negro direto pro inferno!!!! uhaehuaehu

ah!! educação tbm rula aki!!! pertinho da UNICAMP q limpa a bunda com o diploma da USP uhaeuhe
e tem a PUCC q eu acho a melhor facul do estado! soh q eh particular neh...
precisa t grana pra faze =/

Gera
21-08-2006, 17:50:43
Agora tem escola de qualidade boa aqui tambem, o ETAPA, junto com essas escolas tecnicas publicas que são fodas tambem... =D

Snap
21-08-2006, 20:02:58
EU moro no interior d Sampa...em VALINHOS cidade vizinha d Vinhedo do Gera do Marcio e WGT...fika uns 8km uma da otra...eu ADORO essa região!!!
pra mim soh perde para o SUL eh qualidade de vida...
Violencia?? c encontra em td lugar meu...
naum soh Valinhos/Vinhedo...como Americana, Ribeirão Preto etc saum OTIMAS cicdades pra morar! emprego sempre tem...eh soh questao d oportiunidades! :p

jah SP capital eu simplesmente ODEIO!!! TENHO NOJO d lá!!!!!!
SP capital e o estado d RJ podiam sucumbir num buraco Negro direto pro inferno!!!! uhaehuaehu

ah!! educação tbm rula aki!!! pertinho da UNICAMP q limpa a bunda com o diploma da USP uhaeuhe
e tem a PUCC q eu acho a melhor facul do estado! soh q eh particular neh...
precisa t grana pra faze =/
....cara viajo hein...
ambas faculdades são boas...
mAs Usp é bem mais conhecida.. tem muito mais estrutura.. e é muito maior...


dia 1 de setembro acho que vo pra feira de profissões da Unicamp

Fejao_maravilha
22-08-2006, 12:20:14
É verdade, a gente se adapta a qq lugar.

Eu sempre ouço falar muito bem do sul e agora resolvemos (eu a minha mina :sm44: ) q nas férias em fevereiro vamos ir pra la pra conhecer, se a gente gostar vamos começar a fazer planos + concretos e ai quem sabe morar la, tudo depende da gente.

Ela pretende fazer facul em biologia (ela ja trampa como técnica de enfermagem) e isso vai demorar uns 4 anos, tempo suficiente p gente pensar/juntar granas pra talvez ir pra la :sm03:

Eu ja morei um ano em Paraguaçu Paulista (interior de SP a uns 20 minutos de Assis) e gostei, ta certo q naquela época éra + zuera mas agora eu procuro um lugar bonito/qualidade de vida/desenvolvido/com oportunidades de trampo sem o estresse de SP, e pelo q to ouvindo o sul é oq ta melhor se encaixando :D :D