PDA

View Full Version : Jogos em revistas



Galsien
15-08-2006, 18:47:52
Então, parece que as revistas com jogos vivem um ciclo de vida e morte.
Lembro da Big Max CD que veio com o primeiro Command & Conquer, da CD Expert com o Total Annihilation, da Senha PC (falecida Brasoft) com o Duke Nukem e agora a Full Games com vários títulos bons, antigos mas bons. Será que dura muito?

Duende
15-08-2006, 21:13:43
Nao :sm25:

Senha PC e CD Expert rulavam :(

GENERAL
15-08-2006, 21:47:32
Meu primeiro jogo pra PC foi um d Revista...Dark Colony da CD Expert!!
uheauheauh joguei por mtoo tempo!!
rulou td!!

bluR
15-08-2006, 22:23:14
dark colony rulava as teta
era mto phoda hahaha

me lembro de uma que veio o MIB..
era rox tb
aheiuahuia

Galsien
15-08-2006, 23:29:24
Meu primeiro jogo pra PC foi um d Revista...Dark Colony da CD Expert!!
uheauheauh joguei por mtoo tempo!!
rulou td!!

Aquele vídeo de abertura com os humanos explodindo a cabeça dos aliens era muito comédia. Mas também gastei muitas horas na jogatina.

16-08-2006, 01:15:07
Megarace 2, Dark Colony, Shogo, Heavy Metal : F.a.a.k 2 (acho que isso que chama), Soldier Of Furtune 1

Dark Colony rulava, mas fizeram o favor de riscarem (literalmente) meu CD :sm25:

-=|R.R.|=-
16-08-2006, 15:29:26
meu primeiro game completo foi Expect No Mercy joguinho de luta baseado em filme que clonava (muito mal) MK hehehe veio na SUPERCDROM que era do grupo BIG MAX!!! Alias na BIG vinha 2 games até hehe assim como na CDEXPERT!!! Nossa Shadow Warrior na CDEXPERT rulava tudo hehehe

ja comprava a Revista do CD-ROM que vinha so com demos e joguinhos simples!

hoje com a net rápida e pirataria correndo solta fica dificil pra essas revistas que na maioria das vezes vem com jogos ja mais antigos e talz!!! antigamente fazia sucesso pq num tinha as facilidades que temos hoje (pirataria)

MacLogan
16-08-2006, 15:49:26
se eu não me engano eu peguei o "Giants - citizen of kabuto" e "Unreal Tournament" todos em revista(CDEXPERT acho)

ambos rulam as teta

-=|R.R.|=-
16-08-2006, 17:09:12
UT acho que foi da FULLGAMES não? assim como Quake2!!!

po queria muito jogar Quake1 :(

Snap
16-08-2006, 20:50:37
Megarace 2, Dark Colony, Shogo, Heavy Metal : F.a.a.k 2 (acho que isso que chama), Soldier Of Furtune 1

Dark Colony rulava, mas fizeram o favor de riscarem (literalmente) meu CD :sm25:
achei alguem que conehco shogo..eu tenhu ele aki..comprei da cd expert..ta em embalagem de dvd e tudo..águei 5 reais...muito dahora...

BatZ
16-08-2006, 21:19:06
acho que a FullGames está indo bem, pq são mais de 60 edições, o que deve dar algo em torno de 5 anos... o problema é que ela é praticamente é só o game, pois o conteúdo da revista em si é praticamente nulo....

as outras se preocupavam um pouco mais com a informação, o que acaba acarretando em gastos maiores, o que pode ter comprometido a continuidade das mesmas!! ;)

[]'s

MacLogan
16-08-2006, 21:35:43
UT acho que foi da FULLGAMES não? assim como Quake2!!!

po queria muito jogar Quake1 :(


é verdade agora q vi hehehe
credo Quake e a mesma coisa q jogar Doom de novo :sm20:

-=|R.R.|=-
16-08-2006, 23:27:01
achei alguem que conehco shogo..eu tenhu ele aki..comprei da cd expert..ta em embalagem de dvd e tudo..águei 5 reais...muito dahora...

tbm tenho esse do shogo!!! tenho varias aqui

Bolovo
16-08-2006, 23:33:02
shogo!!
AFF
eu me matava de jogar esse treco!! AMAVA!!

hoje eu abro
jogo dois minutos e enjoa
aehuahuauhae

Acho que deveria vir jogos tipo Half-Life 2, Doom3, Prey, FEAR, Age3 e talz nessas revistas.

Assim era só pagar 8 reais e acabaria a pirataria. :rolleyes: :D :D

Galsien
17-08-2006, 00:09:20
Pra quem não tem banda larga, essas revistas cumprem bem o papel. Agora com banda larga fica dificil resistir ao lado negro da força... :sm22:

Um que joguei muito foi Heavy Gear II da CD Expert. Comparado com Mechwarrior 3 (que também jogava na época) aqueles robôs eram pura canastrice.

17-08-2006, 01:28:47
Shogo, eu não joguei...

Meu PC começou a dar pau...e o jogo ficava lento...emprestei pra um colega meu...já faz uns 6 anos...(sei lá direito) e até hoje...


:(

I want....but I can't...

-=|R.R.|=-
17-08-2006, 15:37:09
shogo!!
AFF
eu me matava de jogar esse treco!! AMAVA!!

hoje eu abro
jogo dois minutos e enjoa
aehuahuauhae

Acho que deveria vir jogos tipo Half-Life 2, Doom3, Prey, FEAR, Age3 e talz nessas revistas.

Assim era só pagar 8 reais e acabaria a pirataria. :rolleyes: :D :D

mesmo se fosse possivel (muito dificil acontecer com games recentes) não acabaria a pirataria!! pra que paga 8 contos se posso baixar??? e no camelo sempre sera mais barato hehehehe se bem q esses games nem são recentes e poderiam ja ser distribuídos por uns 15,90 ou coisa assim hehehe

Galsien
17-08-2006, 23:02:41
Talvez a coisa funcione como trazer de volta alguns clássicos. Quando Civilization II saiu na Fullgames, não tive dúvida em comprar. É meio coisa de colecionador.

Lucasdesa
05-09-2006, 14:27:29
eh... ja fui de comprar jogos de revista.... mas cansei de comprar titulos que nao conhecia, botando fé nas screenshots que vinham atras da capinha.... e na ora de jogar nao ser nem parecido.... agora passo longe de jogos de revista....

Galsien
05-09-2006, 15:59:27
eh... ja fui de comprar jogos de revista.... mas cansei de comprar titulos que nao conhecia, botando fé nas screenshots que vinham atras da capinha.... e na ora de jogar nao ser nem parecido.... agora passo longe de jogos de revista....


Pois é, também comprei gato por lebre. Hoje quando algo me interessa dou uma olhada em algum review antes de abrir a carteira.

Snap
05-09-2006, 18:35:01
eh... ja fui de comprar jogos de revista.... mas cansei de comprar titulos que nao conhecia, botando fé nas screenshots que vinham atras da capinha.... e na ora de jogar nao ser nem parecido.... agora passo longe de jogos de revista....
aconteceu isso comigo quando peguyei wanted guns

Lucasdesa
10-09-2006, 17:06:50
Ae Finalmente 1 Marco Na Historia Dos Jogos De Revista... Comprei 1 Jogo E Nao Me Decepcionei.... Open Kart.... Rpa 1 Jogo De Revista, Ateh Q Eh Decente !!! =dd

Uai que coisa mais doida, as letra fikaru maiuscula sozinha o.O