PDA

View Full Version : [Bairrismo ON] Inter x São Paulo [/Kibeloco TV]



Ryu
15-08-2006, 23:35:03
Tô decidido, depois dessa vou torçer pelo juíz:

qyvoOgtabKg

Link direto aqui (http://www.youtube.com/watch?v=qyvoOgtabKg)

Tudo bem que ele tem que passar emoção, mas assim é apelar demais.

:sm25:

millencolin
15-08-2006, 23:40:49
hehe pedra ernesta denardinha o(a) narrator(a) eh daki da radio gaúcha normal essa narração dele no jogo do inter nos jogos do gremio tb eh do mesmo jeito.

Juquinha
15-08-2006, 23:43:44
Tá certo ele, todo mundo dava como certa a vitória do São Paulo... até o Lance!

bluR
15-08-2006, 23:44:14
eu sou SPFC..
pqp
eu ri demais com esse locutor..
q bixo exagerado..
aiheihaiuea :D

q escrotao auheiauiea

F0rbIz0n
15-08-2006, 23:49:52
Com o patrocínio de botas Sete Léguas!

Não entendeu? Então não é gaúcho! :mad:

:D

Tr0zZz
15-08-2006, 23:57:22
puts :sm25:

16-08-2006, 01:22:28
:rolleyes:
:rolleyes::rolleyes:
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
:rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes:
:rolleyes::rolleyes::rolleyes: :rolleyes::rolleyes:

Gustavolpe
16-08-2006, 01:26:42
Não entendo o pq de tanta repercussão!!!! Só pq ele torce por time de seu estado?!?! :rolleyes:

A transmissão da GAÚCHA é, principalmente, pra GAÚCHOS, ou torcedores dos times do SUL!!! Nada mais normal que o narrador torça pro time do SUL!!!

Aí vem os PODEROSOS de RJ-SP, se morderem, se ofenderem com o cara, que tá numa transmissão pro RS!!!

Bom mesmo, é assistir narradores esportivos da TV Globo, Band, SBT, em TRANSMISSÕES NACIONAIS (transmitidas pra todo o Brasil), torcendo descaradamente pros times do eixo GLOBAL (RJ-SP)!!.... heheehehe.... isso sim é normal!!! :rolleyes:

Ouvir comentários, como no último jogo dos Bambis x Regional.....

"O que o SP precisa fazer pra vencer???"

"Como o SP pode reverter isso em Porto Alegre?"

"Burricy precisa tirar um zagueiro, ganhar o meio... só assim poderá vencer o inter"


Bah..... em nenhum momento especularam de como o INTER poderia fazer pra matar o jogo, ou segurar o resultado......

heheheheehheehehe...... melhor um bairrismo regional, do que esse bairrismo nacional que eu vejo toda hora, em todos os jogos!!!!!


MAS SE ESSA BOBAGEM SERVIR PRA MOBILIZAR O SP, PRA FUDER COM O INTER........ EU APÓIO!! UAHAUAHUAHUAHAUAUAUAUAHUAHUAHAUAUHAA

16-08-2006, 01:31:57
Melhor coisa:

Acompanhar o jogo pela internet, ou deixar o "mute" da TV....pra não escutar as merdas que os caras falam...(em transmissão nacional ou não)

É tanta trouxisse...

Skillo
16-08-2006, 02:12:42
ehiueahyeaiuheauihaeiuheaiu massa d+ a narração eu curto escutar jogo pela itatiaia.....radio aki de minas....baum d+....mio q isso so isso dinovo.... e cum paom di keijo....heehaeh.......negocio e ligar tv no mute e itatiaia neles.....caxa....no fundo do barbante.... http://www.radioitatiaia.com.br/ entrem no site e escutem a narração dos gols....tanto o alberto rodrigues quanto o mario henrique sao otimos narradores, na verdade todos...melhor q globo....ou rogerio correia...affff.....

Ryu
16-08-2006, 02:18:14
Não entendo o pq de tanta repercussão!!!! Só pq ele torce por time de seu estado?!?! :rolleyes:

A transmissão da GAÚCHA é, principalmente, pra GAÚCHOS, ou torcedores dos times do SUL!!! Nada mais normal que o narrador torça pro time do SUL!!!

Aí vem os PODEROSOS de RJ-SP, se morderem, se ofenderem com o cara, que tá numa transmissão pro RS!!!

Bom mesmo, é assistir narradores esportivos da TV Globo, Band, SBT, em TRANSMISSÕES NACIONAIS (transmitidas pra todo o Brasil), torcendo descaradamente pros times do eixo GLOBAL (RJ-SP)!!.... heheehehe.... isso sim é normal!!! :rolleyes:

Ouvir comentários, como no último jogo dos Bambis x Regional.....

"O que o SP precisa fazer pra vencer???"

"Como o SP pode reverter isso em Porto Alegre?"

"Burricy precisa tirar um zagueiro, ganhar o meio... só assim poderá vencer o inter"


Bah..... em nenhum momento especularam de como o INTER poderia fazer pra matar o jogo, ou segurar o resultado......

heheheheehheehehe...... melhor um bairrismo regional, do que esse bairrismo nacional que eu vejo toda hora, em todos os jogos!!!!!


MAS SE ESSA BOBAGEM SERVIR PRA MOBILIZAR O SP, PRA FUDER COM O INTER........ EU APÓIO!! UAHAUAHUAHUAHAUAUAUAUAHUAHUAHAUAUHAA

Olha cara, eu até concordo com você que os narradores de TV favorecem o eixo RJ-SP, mas eu nunca vi com tanta intensidade.

O cara só faltou cantar o hino do Rio Grande do Sul.

E só quero fazer uma ressalva: Não tenho nada contra ao lindo estado do Rio Grande do Sul e seu povo, só acho errado um jornalista demonstrar sua paixão quando ele deveria ser imparcial.

Gustavolpe
16-08-2006, 04:22:02
Olha cara, eu até concordo com você que os narradores de TV favorecem o eixo RJ-SP, mas eu nunca vi com tanta intensidade.

O cara só faltou cantar o hino do Rio Grande do Sul.

E só quero fazer uma ressalva: Não tenho nada contra ao lindo estado do Rio Grande do Sul e seu povo, só acho errado um jornalista demonstrar sua paixão quando ele deveria ser imparcial.

Cara..... mas ele é gaúcho!!! A transmissão é pro RS, ou torcedores dos times do sul!!!!

Por isso que ele torce assim!!!! Ele é assim tanto pro Inter, quanto pro Grêmio!!!! Acho legal isso....... afinal, é transmissão focada no RIO GRANDE DO SUL!!!

Se fosse pra transmissão nacional sim, seria absurdo!!!! Mas não é...


Cara... vi a transmissão de Náutico x Grêmio, depois da vitória do meu time, claro..... pela rádio lá de recife!!!! Quando o juiz marcou o pênalti, o cara se esbaldou, comemorou, gritou...... e quando errou, caiu o mundo, foi um show patético demais........ afinal, o público que ouve as transmissões sao torcedores dos clubes locais........... tem que torcer sim!!!!!

NARRAÇÃO EMOCIONANTE - DO MESMO NARRADOR (http://www.youtube.com/watch?v=PbyECNdFx-E&mode=related&search=) essa eu me arrepio cada vez que eu vejo.... vontade de chorar!!

OLHA ESSA NARRAÇÃO (http://www.youtube.com/watch?v=hkDjFI5OKqg)

COISA LINDA!!!!!

F0rbIz0n
16-08-2006, 08:02:47
Sou meio suspeito pra isso (vide avatar) mas concordo com o gustavolpe! A rádio gaúcha nem pega aew em SP, pq ele tem que ser neutro se todo mundo que está ouvindo é colorado ou gremista secando?

Ryu
16-08-2006, 13:33:51
Mas Gusta, eu entendo essa parada que ele estava narrando somente para o RS, mas pô com internet hoje alguma hora alguém vai ver.

Eu não tô dizendo que ele não tem que passar emoção a torcida que ele se dirige mas o que eu não aceito são aqueles gritos eufóricos dele que o Sobis é o um menino gaúcho e tal e tal, o que ele é, mas para mim soa que ele acha que o resto do Brasil não vale nada, que não produzimos bons jogadores nos outros estados.

Quanto a esse video do grêmio, o segundo, esse sim foi só emoção para a torcida que ele se dirigia, sem bairrismo para dizer "Ahhhhh eu sou Gaúcho".

16-08-2006, 13:47:08
Cara exagerado...pqp...

Raybon
16-08-2006, 14:37:37
Até hoje eu não sei se esse Pedro Ernesto é colorado ou gremista, pq ele narra com a maior emoção pros dois times...

só q dessa vez ele passou dos limites, falou demais mesmo...

-=|R.R.|=-
16-08-2006, 14:39:20
por isso que deveria separar o RS logo do brasil!!! afinal se acham outro país, acham que tão na Europa ahuhauhauha implode logo em torno do Estado e deixe flutuando no oceano como outro pais em outro continente hehehe

NeoRSC
16-08-2006, 14:45:08
auheuaheuahe da pra dar risada, mas apesar de eu naum gostar muito do SP acho q ele leva essa... se jogar q nem jogo o fim da partida em SP vai dar rolo pro inter hehehe hora q o inter consegui pegar na bola (ui!) jah perdia a posse auehuahe

Gustavolpe
16-08-2006, 15:42:35
por isso que deveria separar o RS logo do brasil!!! afinal se acham outro país, acham que tão na Europa ahuhauhauha implode logo em torno do Estado e deixe flutuando no oceano como outro pais em outro continente hehehe

Isso que PREGA são os extremistas, grossos e separatistas toscos aqui do sul..... que não são nem 5% da população!!!!

Não generaliza, por favor..........


Quanto ao assunto do tópico, essa exaltação toda dos narradores e torcedores tem explicação....

1º a mídia do Brasil só enfoca times de RJ-SP;

2º a CBF sempre beneficia clubes do RJ-SP..... vide título do kia ano passado, e punição do grêmio esse ano.... só como exemplos drásticos e recentes;

3º a euforia da imprensa do RS de ver o Inter FINALMENTE ganhando algo que não seja gauchão, ou mundial sub-15 :D

Completamente explicável......... ao contrário das narrações de futebol tendenciosas que eu acompanho em TODOS OS JOGOS!!!!

-=|R.R.|=-
16-08-2006, 15:45:56
SP-RJ é só na Globo!!!

nas outras é SP-SP e mais discarado ainda que na Globo hehehe

Gustavolpe
16-08-2006, 16:09:36
SP-RJ é só na Globo!!!

nas outras é SP-SP e mais discarado ainda que na Globo hehehe

Exato..... mas RS-RS é só em TV e rádio locais..... portando, não vejo motivo nenhum pra alvoroço pelo que o narrador falou!!

:sm03:

CARTEIRO
16-08-2006, 16:29:27
Mas uma coisa é certa, essa narração veio como uma injeção de animo pro time do São Paulo e tudo indica que será um ótimo jogo, independente de quem vença a partida.

Gustavolpe
16-08-2006, 16:33:36
Mas uma coisa é certa, essa narração veio como uma injeção de animo pro time do São Paulo e tudo indica que será um ótimo jogo, indeoendente de quem vença a partida.

Tomara que sim........ tudo que eu quero é ver as chitas tomando dos bambis...... mais uma vez se cagando no final!!!

Roma
16-08-2006, 17:14:48
Hahahahahahaha fala sério

Pedro Ernesto é do Sul, ele narra jogos para os gaúchos, apesar da Gaúcha ser do mesmo grupo empresarial da RBS TV (que é da Rede Globo) ele não precisa sew preocupar com que o eixo do mal ae de cima vai pensar sobre a narração dele. Ele narra assim tanto para Grêmio como para Inter, e não para SÃO PAULO OU FLAMENGO!!! Porque ele se importaria em ser imparcial se quem escuta os jogos com ele narrando são os gaúchos???

:rolleyes:

Ryu
16-08-2006, 18:54:13
nas outras é SP-SP e mais discarado ainda que na Globo hehehe

Com certeza.

Exemplo disso são Record, SBT e Band que para essas emissoras só existe São Paulo. O "resto" do Brasil que se exploda.

:sm20:

bluR
16-08-2006, 19:53:57
sei lah volpe..
eu sou de SC e achei o kara mto exagerado
aehiauheuia

nao me encomodou o kara falando q rasgou, dilacerou, peidou na cara do sao paulo, do CAMPIAO DO MUNDO (roiles)..
soh achei engracado demais ahehaui :D
soh nao to acustumado mesmo iuaheiuhaui

BatZ
16-08-2006, 22:19:46
bom, concordo que as grandes emissoras e a mídia em geral dá muito mais destaque pra região sudeste, até pq praticamente todas tem suas bases em SP ou RJ, e isso acaba influenciando! mas não dá pra dizer que eles faltam com o repeito com vcs, pois nunca vi esse tipo de comentário, muito pelo contrário!!

sobre o cidadão ai, acho que ele foi infeliz, até pq tomou 2x1 depois e onde foi parar o entregue que ele tinha afirmado? o Inter teve mais sorte que o SPFC, além da competencia do Sobis no primeiro gol (e a burrice do Muricy), mas isso é futebol.... isso que o cara falou é idiota, e por mais que seja uma rádio gaucha, ele devia respeitar os torcedores do SP que certamente tbm existem no sul, e acabou se queimando com uma bobagem dessas...

mas a final de hoje é maior do que tudo, e tomara que os jogadores realmente tirem uma vontade adicional em cima disso pra ver se, com a ajuda da mesma sorte que o Inter teve, consiga reverter hj!!

:sm04:

Skillo
17-08-2006, 00:31:23
do msm jeito q os narradores fazem em SP-RJ, q so falam bem dos times SP-RJ e quase nem comentam dos outros....tipo lembro em 2003, eu tive q assistir quase q todo o campeonato brasileiro na casa de um amigo q tinha sky...e moro em MG e tipo moro perto d BH.....foda d+.....a globo so resolveu passar algum jogo quando viu q podia ser campeão e tal....audiencia, bufunfa ne.... passou umas 7 rodadas no final so .....fdp.....por isso itatiaia rula.........e outra coisa.... pq a CBF repassa por exemplo, em uma fatia d 20 milhões, ela pega 10 milhoes para RJ-SP, 5 MG-RS e 5 pro resto.....olha a desigualdade......vi o vice presidente do cruzeiro falando sobre isso e fikei puto.....e mto desigualdade....pq isso???? achu q todo mundo q joga a serie A do brasileiro merece o msm tanto.....

-=|R.R.|=-
17-08-2006, 14:33:09
mas que sobretudo os gauchos exageram ah isso exageram sim!!!! nisso parecem mais com argentinos ahahuahuahahaaha são muito passionais :D

17-08-2006, 14:37:59
mas que sobretudo os gauchos exageram ah isso exageram sim!!!! nisso parecem mais com argentinos ahahuahuahahaaha são muito passionais :D

.

Gustavolpe
17-08-2006, 14:43:27
mas que sobretudo os gauchos exageram ah isso exageram sim!!!! nisso parecem mais com argentinos ahahuahuahahaaha são muito passionais :D

Cara, exagero e paixão são partes do futebol!!! Futebol sem isso é muito sem graça......

Ainda mais de um estado que sempre é prejudicado pela CBFedorenta e STJDemagogo...... normal rolar uma passionalidade maior!!!!!

Mas não adianta, quem faz parte da "ala VIP" da CBF nunca vai entender isso!!!!

Não adianta explicar!!!! :sm03:

17-08-2006, 14:45:39
Prejudicado?


Boiei :confused:


Pra mim, essa merda de CBF e STJ, ferra tudo....

Gustavolpe
17-08-2006, 14:53:23
Prejudicado?


Boiei :confused:


Pra mim, essa merda de CBF e STJ, ferra tudo....

quer exemplos!?!?!

Ano passado, Inter toma no cú, pra benefício do time de estrelas do Kia.......

Esse ano, Grêmio toma 8 jogos sem público por rateada de meia dúzia de torcedores..... enquanto no jogo do Flamengo deu tiro na torcida, torcedor ferido (suspenso por 1 jogo por um celular :rolleyes: )..... quando a torcida do Kia quebra tudo, quer matar torcedores, NADA ACONTECE........

Escalona (LE do grêmio) suspenso por 2 jogos pelo STJD, por uma expulsão injusta, que nem pra amarelo foi!!!!! Hugo, expulso e tomou 2 jogos de suspensão por UMA FALTA QUE NEM COMETEU, foi provado pela TV!!!! Foi suspenso pela "intenção da falta"..... heehehehehehehehehe

E as 7 expulsões do MEU time!?!? Justas!?!? nem a metade delas...... o critério é sempre punir o vilão, o time carniceiro, mesmo que seja inocente..... afinal, tem que se banir o futebol feio do sul, em pról dos enfeitadinhos de RJ-SP!!!!!

Coincidência...... resolvem punir o grêmio no momento que Kia e Flamengo estão em baixa, lá na rabeira........ e não tomam punição pq?!? Pra não cair, claro........ protecionismo rox da CBF!!! Continuem assim!!!!

Realmente, times do RS nunca são prejudicados!!!!

-=|R.R.|=-
17-08-2006, 16:04:04
aham!!! ja cansei de times de outros estados sendo prejudicados no olimpico, beira-rio, arena contra os visitantes como vice-versa!!! para com essa mania de achar q so vcs são prejudicados e são uns coitados!! façam-me o favor!!

qdo falo de serem passionais num é só no futebol!! se ACHAM melhores em tudo e reclamam de tudo!!! e ainda ficam la no estadio ah eu sou gaucho, o RS é meu pais etc... até na ginastica vcs reclamava que davam mais atençao a danilele hipolito que pra dayane o q é ridiculo!!! se bem q a dayane era a numero 1 do mundo no solo mas no geral ela nem disputava pq a daniele era mais completa por isso ela que disputava no individual geral e foi a brasileira mais bem colocada nas ultimas olimipiadas!! Mesmo assim a Dayane era a melhor do mundo no solo e tinha grande atençao da midia e muitas vezes considerada a maior ginasta de todos os tempos e concordo!!! e mesmo assim vem a gauchada reclamar pqp hauhahua e ainda tem os que defendem o R.Gaucho achando que só Ronaldo e Adriano fracassaram, que o coitado tava na posição errada e que a culpa era dos outros jogadores ahuahahuaha


ai ai!!!! e viva os pampas hehee deveriam ter uma federação de futebol propria so pro RS mesmo e sua propria seleção!! parece até a catalunia hehehe

Gustavolpe
17-08-2006, 16:30:20
aham!!! ja cansei de times de outros estados sendo prejudicados no olimpico, beira-rio, arena contra os visitantes como vice-versa!!! para com essa mania de achar q so vcs são prejudicados e são uns coitados!! façam-me o favor!!

ai ai!!!! e viva os pampas hehee deveriam ter uma federação de futebol propria so pro RS mesmo e sua propria seleção!! parece até a catalunia hehehe

Tá, mas e aí?!?!

Qual é o problema de se valorizar as coisas daqui?!?! É crime?!!? Bairrismo?!? Pecado?!?!.... porra nenhuma!!!! Se temos atletas gaúchos se dando bem, tem mais que exaltar mesmo.... se temos o melhor jogador do mundo sendo gaúcho, que bom, que se exalte....... o problema é que os egocêntricos do centro do país se mordem com isso, não aguentam esse nosso "bairrismo"......

Coitados?!? afffff..... isso nós não somos mesmo!!! O Grêmio, apesar de todas as garfadas, tá a 2 pontos da libertadores e 6 pontos do líder!!!!! O lance é reagir, mostrar no campo que não adianta garfar!!!! Chorar sem ação é facil.... o lance é reclamar pra não mostrar conformismo, mas que não adianta nada se não mostra algo a mais.......

Cansou de ver time carioca e paulista sendo prejudicado?!?! Bah..... as edições mostradas aí no RJ devem ser muito boas!!!! ehehehehehehehehe

Quanto ao exaltar o estado, não vejo absolutamente NENHUM PROBLEMA!!! Ter orgulho do seu estado é errado, porra?!?........ futebol não é disputa entre clubes, de diversos estados?!?!?

Queria que a gente cantasse o hino nacional!?!? haahahahahahahahaahaha ou dissesse "AH, EU SOU BRASILEIROOOOO".......

afffff........ quando assisto aos programas de esporte, como globo esporte, fazendo mega reportagens sobre o urubu que pousou no maracanã, sobre a coruja que mora no parque antártica, isso depois de ter rolado uma rodada de futebol, da qual só mostram os gols, e fazem reportagens enormes falando de inutilidades.......

Quando vejo programas de debate, com os caras chineleando os times daqui, ou simplesmente ignorando......

Mas não adianta argumentar...... é mais fácil argumentar com "bairrismos", "gauchismos", "fanatismo"........ mas ver a realidade é um pouco mais complicado!!!!!

-=|R.R.|=-
17-08-2006, 17:59:07
porra claro que as emissoras com base em SP e RJ vão dar mais enfases a esses dois estados embora concorde que numa trasmissão nacional deveria ser mais imparciais

assim como vc gauchos ficam incomodados eu como carioca tbm não aguento aqueles debates la q acham que so SP presta!!! Alias num sei de onde vcs tiram esse negocio de eixo RJ-SP!!! isso ja existiu! hoje é SP-SP exeto a Globo que tem sua sede no Rio mesmo! Mesmo assim não é tão discarado como nas outras! Exemplo de debate podre? aqueles da BAND com aquele tal de avalone num sei das qtas que simplismente menospresou o fla pela conquista da copa do brasil dizendo que num era pra comemorar pq num era uma libertadores!! agora tomou no rego pq o inter é campeao! será que ele disse algo assim qdo o corinthians foi campeao em 2002 roubado ainda por cima contra o brasiliense??? aquele da RTV é mais Sampa do que nunca!!!

Agora tbm num fico com essa mania de perseguição tosca de vcs!!! so vcs são prejudicados, só vcs são fodas que ganham mesmo sendo garfados... claro que num há mal em valorizar seu estado mas q é exacerbado é!!!!! acham que são outro país!!! por isso acho que RS deveria ser anexado a Argentina ou Uruguai que mais haver hehee


ahuahuahuhauha mesmo assim curto as bibas gauchas aqui do forum!!!! gosto de todos, GUGU, Rafinha, Raybon, Rom4 (esse ae eu amo de paixão), o Mille, Forb, Ronca Limão... tenho todos no meu MSN e são um dos mais chegados meus aqui !!!!!!!!! Ainda vo me mudar pra PA hueeeeeeeeee \o/ so que em breve vou precisar de passaporte ahuahuaahaha

Ryu
17-08-2006, 20:16:37
Alias num sei de onde vcs tiram esse negocio de eixo RJ-SP!!! isso ja existiu! hoje é SP-SP exeto a Globo que tem sua sede no Rio mesmo!

Isso é verdade.

Eu me recuso a assistir a Band, Record, RedeTV e SBT por que simplesmente para essas emissoras só São Paulo existe.

Para vocês terem uma noção: Ontem tava passando aqui na Globo RJ Inter e São Paulo e na Record do RJ estava passando Figueirense e Flamengo. Eu simplesmente fui ver alguma coisa na SKY, por que eu me recuso a dar audiência a uma emissora que acha que o Brasil é São Paulo.

Se depender da minha audiência essas emissoras vão a falência se não mudarem esse tipo de atitude.

Gustavolpe
18-08-2006, 00:12:11
Agora tbm num fico com essa mania de perseguição tosca de vcs!!! so vcs são prejudicados, só vcs são fodas que ganham mesmo sendo garfados... claro que num há mal em valorizar seu estado mas q é exacerbado é!!!!! acham que são outro país!!! por isso acho que RS deveria ser anexado a Argentina ou Uruguai que mais haver hehee


Hey biba..... acha UM tópico em que eu exalto o RS como melhor que algum estado no Brasil!!!!!

Um só, em que eu fale de algum atleta, ou modelo, ou paisagem gaúchos melhores que os outros........ odeio gauchismo!! Passo me pegando no pau com amigos meus que vem com esses papinhos, que acham que aqui é 1º mundo, que nosso problema é o Brasil..... heheehehehhe

A única coisa gaúcha que eu exalto (e me exalto tb) é o Grêmio...... pra mim, pode estar na 5ª divisão que vai continuar sendo o maior clube do mundo!!! Que vou brigar pra defender, vou chorar e xingar deus e o mundo.......

Mania de perseguição, igualmente, só tenho com meu time (com razão)...... por isso seco a maldita seleção da CBF e odeio qualquer clube protegido dela!!

No mais, o RS só me encanta mais quando o assunto é mulher... hehehehehe.... não conheci um lugar com mais mulher linda!!!!!

Mas tem muita gente aqui que acha que Porto Alegre é perfeita, que Polar é a melhor ceva, que aqui é tudo de bom, nossas paisagens são mais bonitas, nossa gente mais inteligente (isso me deixa puto da cara)..... tem bastante gente assim, principalmente os "magros do bonfa" de Porto Alegre........ no mais, não vale generalizar, pois NO MEU CASO, sou tão anti-preconceito, anti-separatismo quanto qualquer pessoa com bom senso no Brasil!!!!!!

E não venham com esse papinho de argentino ou uruguaio...... sou brasileiro!!!!

SEU BANDO DE BIXA LOUCA!!!! :mad:

ps.: mas seco a seleção da CBF!! :D

GENERAL
18-08-2006, 00:17:36
BAH!! seus bibas!! :mad:

Sul Rula!!! Sudeste Rula!!! (menos o RJ eh claro uhaeuhae)
eu Rulo!! GB RULA!!! :mad: :mad: :mad:

Ryu
18-08-2006, 01:00:36
(menos o RJ eh claro uhaeuhae)

:sm19:





































:sm44:

Marcio_Bianco
18-08-2006, 01:30:55
ahh, eu ja acho que...

-=|R.R.|=-
18-08-2006, 14:38:47
Hey biba..... acha UM tópico em que eu exalto o RS como melhor que algum estado no Brasil!!!!!



hehehe tava me referindo aos gauchos em geral não ao Gustavolpe! Só acho exagerada essa mania de perseguição de achar que os times do sul só perdem pq são roubados!!!

olha vou da um exemplo clássico e bem absurdo! O que dizer do título da Copa do Brasil de 92 do Inter contra o Flu??? O Inter foi campeão com penalti inexistente! E só os gauchos são prejudicados!!! coitadinhos :(

Gustavolpe
18-08-2006, 20:24:26
hehehe tava me referindo aos gauchos em geral não ao Gustavolpe! Só acho exagerada essa mania de perseguição de achar que os times do sul só perdem pq são roubados!!!

olha vou da um exemplo clássico e bem absurdo! O que dizer do título da Copa do Brasil de 92 do Inter contra o Flu??? O Inter foi campeão com penalti inexistente! E só os gauchos são prejudicados!!! coitadinhos :(

Não digo isso, perde muitas vezes por ser ruim..... coisa que dá pra sentir em muitos comentários meus chineleando o time (dando piti, como diz o Rafinha)....... realmente eu me irrito muito ao ver meu time garfado, e não é pouco.......

Inter 92 foi uma anomalia..... 1º pq roubaram pra ele, 2º pq título não combina com colorado :p :D

Snap
18-08-2006, 20:34:40
Não entendo o pq de tanta repercussão!!!! Só pq ele torce por time de seu estado?!?! :rolleyes:

A transmissão da GAÚCHA é, principalmente, pra GAÚCHOS, ou torcedores dos times do SUL!!! Nada mais normal que o narrador torça pro time do SUL!!!

Aí vem os PODEROSOS de RJ-SP, se morderem, se ofenderem com o cara, que tá numa transmissão pro RS!!!

Bom mesmo, é assistir narradores esportivos da TV Globo, Band, SBT, em TRANSMISSÕES NACIONAIS (transmitidas pra todo o Brasil), torcendo descaradamente pros times do eixo GLOBAL (RJ-SP)!!.... heheehehe.... isso sim é normal!!! :rolleyes:

Ouvir comentários, como no último jogo dos Bambis x Regional.....

"O que o SP precisa fazer pra vencer???"

"Como o SP pode reverter isso em Porto Alegre?"

"Burricy precisa tirar um zagueiro, ganhar o meio... só assim poderá vencer o inter"


Bah..... em nenhum momento especularam de como o INTER poderia fazer pra matar o jogo, ou segurar o resultado......

heheheheehheehehe...... melhor um bairrismo regional, do que esse bairrismo nacional que eu vejo toda hora, em todos os jogos!!!!!


MAS SE ESSA BOBAGEM SERVIR PRA MOBILIZAR O SP, PRA FUDER COM O INTER........ EU APÓIO!! UAHAUAHUAHUAHAUAUAUAUAHUAHUAHAUAUHAA
eixo corinthians - Rio
pq palmeiras santos SP...
parecem que não existem só quando chegam a finais