PDA

View Full Version : [Compro] Fone de ouvido 5.1 Zalman.



Fenris Wolf
23-08-2006, 19:56:06
Opa!

Quem vender um, novo, lacrado, ou souber de alguém que venda e possa me passar o contato, é muito bem-vindo a postar aqui =)
Concorre a um beijo de lobinho :sm04:

Abraços

Mantrhax
23-08-2006, 21:27:42
HUEHAUEHUAHEU ta pagando quanto ?

Fenris Wolf
26-08-2006, 01:58:53
No ML tem por 200 pila.
Queria saber se alguém conhece vendedor que faça por menos...

[]s

Mantrhax
26-08-2006, 02:44:57
Quala diferença de :

Manufactured by: Zalman
Mfg Part No: ZM-RS6F+M

pra

Manufactured by: Zalman
Mfg Part No: ZM-RS6F

KrOz_ROD
26-08-2006, 12:05:22
Acho que o "+M" vem com Mic junto

Fenris Wolf
29-08-2006, 07:08:55
Sei lá, porra..... Só quero saber se alguém conhece alguém que vende esse demônho... :mad:

nbraga2
23-07-2008, 00:44:51
Tem muitos deles na internet eh soh colocar ZALMAN ZM-RS6F na pesquisa do www.mercadolivre.com.br e vc acha facinho, ou pesquisa pelo GOOGLE mesmo.
A diferenssa entre o ZALMAN ZM-RS6F+M e o ZALMAN ZM-RS6F eh que o que vem com +M vem com um microfone junto. Vale a pena comprar mas vc tem de ficar velhaco porque ele capta todo som ambiente e pode ser embarassozo o que sua namorada pode escutar por ele. hehehehehe
Segundo ele eh 3D, ou seja nos jogos onde tem essa possibilidade todos vaum saber exatamente onde vc estah dentro do mapa... Massa neh???
Preciso dizer que eu tenho um desses????

Voce vai fazer uma excelente compra!!!!


Nelson

PS: estou escrevendo estranho pq peguei um v''irus que detona meu teclado duplicando acentos e n~~ao dexando usar cedilha... desculpem

agorasim™
23-07-2008, 03:47:47
Tem muitos deles na internet eh soh colocar ZALMAN ZM-RS6F na pesquisa do www.mercadolivre.com.br e vc acha facinho, ou pesquisa pelo GOOGLE mesmo.
A diferenssa entre o ZALMAN ZM-RS6F+M e o ZALMAN ZM-RS6F eh que o que vem com +M vem com um microfone junto. Vale a pena comprar mas vc tem de ficar velhaco porque ele capta todo som ambiente e pode ser embarassozo o que sua namorada pode escutar por ele. hehehehehe
Segundo ele eh 3D, ou seja nos jogos onde tem essa possibilidade todos vaum saber exatamente onde vc estah dentro do mapa... Massa neh???
Preciso dizer que eu tenho um desses????

Voce vai fazer uma excelente compra!!!!


Nelson

PS: estou escrevendo estranho pq peguei um v''irus que detona meu teclado duplicando acentos e n~~ao dexando usar cedilha... desculpem
rsrsrs olha só..ta vendo esse cara q tava querendo pegar o fone....pois é ele pegou ele faz tanto tempo...que eu comprei o fone dele..e já vendi tem mais de 8 meses...rsrs
como falei no outro tópico lá, só dar uma olhada na data do tópico e do ultimo post....:D :sm03::sm03: