PDA

View Full Version : City of Heroes no Brasil!



thegamerfan
25-08-2006, 16:45:26
“Quem aqui já viu ou jogou City of Heroes? Faz tempo que não vejo um MMORPG tão diferente chegar aqui no Brasil! Mesmo não tendo servidores nacionais, achei muito legal a iniciativa de distribuir o jogo por aqui pra facilitar a nossa vida hehe...

Fiz a compra pelo download e não consigo mais parar de jogar! Montei um super-herói tipo Blaster, mas são muitos tipos e tantos poderes que nem terminei de ler todos ainda. Mais alguém aqui joga City of Heroes? O que vocês acham? Vale a pena focar no PvP do jogo ou é mais legal jogar bastante o modo normal mesmo? O jogo é muito legal e os gráficos demais! Você pode até escolher a origem dos poderes dos seus personagens!

Estou jogando mais sozinho por enquanto, mas ia ser legal se mais gente começasse a jogar. O quanto antes a gente conseguir fazer times de super-heróis mais rápido dá pra fazer as missões mais difíceis! E pelo que senti do pouco que joguei não demora muito pra passar de nível!

GO GO jogar City of Heroes pessoal!!”

BudOg
25-08-2006, 16:56:56
Tava pensando esses dias na possibilidade de comprar, R$ 59,90 o BOX e a mensalidade de R$ 29.

Talvez eu espere por GW mesmo. :D

Duende
25-08-2006, 18:22:16
com que money? se tivesse jah teria comprado :mad:
alem do que vo economizar pra nextgen (wii?)

BatZ
26-08-2006, 10:41:04
movendo pra nova seção de MMO pra ficar mais adequado!! :sm03:

Alenunes
18-09-2006, 20:30:02
movendo pra nova seção de MMO pra ficar mais adequado!! :sm03:
quem ta jogando city of heroes, eu comprei essa semana, nao acho um brasileiro jogando, c alguem tiver jogando me procura meu nick e Super Brasil

Im0rt4Lz
24-10-2006, 19:49:20
Ae povo...onde q se acha brazuca no game?

Tou procurando e num acho...hehe

Tou jogando no 1º server da lista com nick Homem-Cueca, qq coisa me add lá, ou soh dizer onde tem brazuca q eu mudo...

Flw !!

ffhenkes
15-12-2008, 10:04:17
Pessoal blz, n sei de quanto tempo é esse tópico mas eu ja joguei e jogo bastante city of heroes, mas uso sempre contas trial e dificilmente passo do nivel 20 em 14 dias.. pois eh eu queria saber se o jogo esta rolando ainda no Brasil ou não.. se tem como pagar a mensalidade em reais pq em doleta fica muito caro.. sei la alguem ai paga a mensalidade do jogo e pode me explicar como funciona? []'s

-=|R.R.|=-
15-12-2008, 18:43:15
movendo pra nova seção de MMO pra ficar mais adequado!! :sm03:

Movido novamente :p

ffhenkes
16-12-2008, 10:37:44
Pessoal quem joga o COH e/ou COV criei um grupo no google pra juntar os brazucas.. por favor se juntem ao grupo para podermos nos encontrar durante o jogo []'s

groups.google.com/group/city-of-heroes-brasil-floripa

AvatarChaos
16-12-2008, 22:39:37
Ficou chato depois do lvl máximo.