PDA

View Full Version : Asus x Abit



BatZ
28-08-2001, 18:32:03
é moçada, os dias de chacotas em cima de mim estão contados... estou começando a ver preços e configurações para montar meu micro novo e jogar o "lixinho" fora e espero nas próximas semanas já estar com ele aqui....

agora vem o papo sério, estou pensando em pegar um AMD TBird de 1.2 ou 1.4 e gostaria de saber a opinião da galera sobre as placas-mãe da Asus e Abit, pois sei muito pouco sobre a Abit, mas em algumas lojas ela está muito mais cara q a Asus. Queria saber se vale a pena investir ou é melhor ficar na Asus e quais os benefícios da Abit! Lembrando q eu nem tenho paciência para ficar fazendo O/C, então não levem isso em consideração!

[]'s e aguardo a resposta da galera...

AsusV7700
28-08-2001, 20:09:14
Oi, estou de volta.......olha, pelo que eu sei as melhores marcas de MBs são ABIT e ASUS mesmo, e o prço das ASUS são bem mais "aceitaveis".....eu tenho um a7v133 e uma a7m266, e elas são ÓTIMAS!!!!!!
Praticamente não existe diferenã de qualidade entre as duas marcas...eu ficaria com uma asus mesmo

DekerBSB
28-08-2001, 23:03:17
asus????????
é vc mesmo?????
..............
..............
Batz.....se vc nao esta preocupado com OC compra a ASUS mesmo....placas da ABIT são recomendadas para a galera que vai fazer OC.......
e vc nao vai sair perdendo nada....pq uma ASUS é uma ASUS né....

AsusV7700
29-08-2001, 08:05:51
fazia tempo q agente naum discutia um pouco neh.......

DekerBSB
29-08-2001, 09:20:56
pensei que nunca mais ia te ver aqui nesse "merda de site", como vc mesmo o designou........


mas é isso aí.......GAMESBRASIL é que nem coração de mãe...sempre cabe mais um......
:confused:
ps-vejo que vc voltou mais humilde né?????

hauhauhauhauhauhauhauhauahu
hauhauhauhauhauahuahuahuahau

AsusV7700
29-08-2001, 14:22:47
claro, mais humilde e de p4 de 1.7ghz.....naum é taum rui quan5to falam, desde q se use memoria rambus....

DekerBSB
30-08-2001, 10:38:38
é...realmente vc continua o mesmo......
..........
..........
agora além de um T-BIRD de 1.8 vc tem um P4?????????/
caramba........vc é comédia mesmo....
aposto que vc ja tem uma GF3 ULTRA nesse seu P4.....
tudo bem que GF3 ultra nem existe né????mas com certeza vc ja conseguiu uma

hauhauhauhauahuahauhuh