PDA

View Full Version : R.O.S.E. online, alguem ainda joga do GB??



NildoPaz
28-08-2006, 13:59:02
Boa tarde,


tipo ... apresentei esse jogo a minha esposa, antes, eu e ela jogavamos Ragnarok(Aero,Aero2 e NLRO), depois, eu fui pro L2extreme e ela continuou no Ragna. ela queria um novo jogo, achei esse ROSE, ela adorou, achei legalzinho tbm.

FATO: não achamos bons servers nos top 100 da vida. uns fecharam, outros
nao conectam mais, outros nem tem Patch pra baixar. e no server
oficial, ao fazer download nao conecta pra atualizar.

MITO: haveria ainda algum server FREE de ROSE? se restam apenas pagos,
haveria algum bom e barato ? :sm22:

HELP: Algum frequentador da GB poderia me dar uma dica de qual server jogar
ROSE?

procurei em varios lugares, mas, ainda nao encontrei. soube de um provavel server nacional, mas, nao foi completado ainda ( e nem sei se vai )
Grato a todos que puderem ajudar.
:sm47: <--- adorei esse gif

Mantrhax
28-08-2006, 14:24:51
Nildo, o Server oficial ficou acho que um ou 2 anos em alpha/beta e era de graça, quando eles começaram a cobrar pelo jogo, a maioria desbandou, afinal eh um jogo divertido e tals, mas nao vale pagar 12$ por mes nele, WOW eh muito melhor e custa 15$.

Entao acho que ninguem da GB esta jogando Rose Oficial

NildoPaz
28-08-2006, 19:24:22
poxa, q pena. realmente descobri esse jogo agora semana passada.
de qualquer forma, obrigado Mantrhax, vlw a atenção.

ps.: WOW = World of Warcraft ???
Ps2 (a missao).: ateh achamos 2 servers de rose free, porem, como disse, fecharam e outro nem
conecta mais. q pena, minha esposa gostou desse jogo. eu continuarei no L2 e AA.
Ps3 (o retorno).: mas, vou conferir esse skilroad q vi aki no forum, parece interessante.

Abraço a todos.

Sphere
29-08-2006, 17:01:25
poxa, q pena. realmente descobri esse jogo agora semana passada.
de qualquer forma, obrigado Mantrhax, vlw a atenção.

ps.: WOW = World of Warcraft ???
Ps2 (a missao).: ateh achamos 2 servers de rose free, porem, como disse, fecharam e outro nem
conecta mais. q pena, minha esposa gostou desse jogo. eu continuarei no L2 e AA.
Ps3 (o retorno).: mas, vou conferir esse skilroad q vi aki no forum, parece interessante.

Abraço a todos.


Salve!
Abriu a pouco tempo atrás um server free de rose (RuffRose). Jogo nele atualmente sem problema. Ele está começando, mas o pessoal já está pensando em abrir doações e tal para manter o server. Não posso dar muitas informações porque só tenho tempo no fim de semana para jogar, mas parece estar firme o server.

Para saber informações sobre rose e todas as trocentas versões que existem (inclusive o RuffRose), entre nesse fórum: http://www.rosebrasil.com/forum/ROSE-Online-Brasil-f3.html

Para se registrar no Rose que falei (RuffRose) entre aqui: http://ruff-rose.com/

O rose já teve muitas versões. Mas a que o pessoal é mais fã é o Irose, que era jogado nesse server que o Manthrax falou (joguei muito nele). Esse novo server free de rose (RuffRose) usa a versão Irose, a melhor de todas. Outros Roses pelo mundo costumam usar a versão RoseEvolution, que para muitos, deveria ser (De)volution (ahehahe).

Um jogo parecido (bem parecido mesmo) com Rose é o Flyff, que é free (usa o sistema cash shop). Provavelmnte sua esposa deve gostar. Entre nesse site para baixar o cliente e se registrar: http://flyff.gpotato.com/

Abraços!

Mantrhax
30-08-2006, 02:57:06
Valeu Sphere heuahueh Baixei o Rose de novo

http://xs205.xs.to/xs205/06353/ROUSE.jpg

Sphere
30-08-2006, 13:01:25
Ae Mantrhax, percebeu que o xp rate está maior que o Irose antigo? O Deebee, dono do server, aumentou um pouco para facilitar o up. Mas não é nada gritante. Tenho um muse lvl 24 e um dealer lvl 31. Já tem uns clans por lá, mas não sei como está a coisa. Segundo o dono do server, os novos planetas que estão sendo lançados no Rose Evolution podem ser implantados no Irose. Bem, vamos esperar para ver se a coisa anda mesmo. Por enquanto, parece que o pessoal tá empenhado em levar a sério a manutenção do server.

God save the Rose!:sm03:

Abraços!

G.u.g.a-Rlz
30-08-2006, 19:30:52
po eu fiz um char lvl 31 la e cansei eheh
joguei irose e narose putz...fiquei intalado de rose

=BnO=
15-11-2006, 10:36:19
Alguem sabe se esse rose aki esta On ainda eu abaixei la e não consegui jogar ele...(RuffRose)..