PDA

View Full Version : Interessados em comprar? Itens da SEGA.



Hellwings
28-08-2006, 18:51:19
isso ae, mal comecei e vou me desfazer da coleção... Isso pra ajudar nos gastos q tá brabo!

vamos la:

Mega Drive 1 com caixa, manual e outros papéis, dois controles, fonte
3 Jogos: Sonic 1 Completa (caixa, manual e cartucho), X-men Loose e Altereed Beast. (R$ 120,00)

Sega CD Lose com fonte alternativa, dois CDs Originais Loose (Chucky Rock 2 e Tomcat Alley). - Os cds orignais estao com problema de leitura. Vai mais outros jogos em CD-R, como Final Fight CD, Samurai Shdown, Kamen Rider e etc. As vezes a tampa do Sega CD prende na abertura. nao consegui identificar o problema. (R$ 60,00)

Adaptador de Master System para mega Drive (a parte marrom de traz do adaptador esta cerrado. Creio que a pessoa que comprei o fez para usar no Mega Drive 3). Funcionando sem problemas (R$ 15,00)

Pistola Light Phaser (funcionando perfeitamente, mesmo com alguns arranhoes e a parte traseira semi-aberta) (R$ 10,00)

Oculos 3D de Master System completo, inteiro na caixa, sem manual
(R$ 50,00)

Oculos 3D de Master System, remendado, mas funcionando (eu uso este para jogar).
(25,00)

Jogos de master System

Maze Hunter 3D (caixa de lcoadora) (R$ 15,00)
Vigilante (caixa de locadora com capa de xerox) (R$ 10,00
Zaxxon 3D (R$ 10,00)
Shooting G (pra jogar com pistola) (R$ 10,00)

Se eu lembrar de mais, eu aviso. ABS! Aviso que os itens que estou vendendo sao do mesmo valor que paguei por eles. alguns até menos, como é o caso dos oculos...

acessem http://umesaburo.byethost24.com para verem os itens de mega. soh nao estao la os cartuchos.