PDA

View Full Version : Half Life & counter strike



King
16-06-2002, 03:50:52
Galera.. eu queria saber se eu catar o half life ele ja vem com o counter strike.??? e tipo e essas versoes ai 1.4 1.5 alguem poderia me explicar.. ou se eu catar o half life eu preciso catar o counter strike??? quanto + ou- o tamanho.. eheh o que puderem falar agradeceria...


Valeussss

lincolnls
16-06-2002, 13:11:51
Olá,

Existem dois tipo de Counter-Strike. O MOD e o RETAIL.
o MOD = Modificação, você necessita do aplicativo Half-Life.
o RETAIL = Aplicativo que você não neessita do Half-Life.


Tamanhos:
Sobre tamanhos não posso te afirmar nada, pois a cada versão que sai, é um tamanho novo que aparece.

Obs.:
Os jogos Half-Life 1.1.1.0 e Counter-Strike 1.5 estão com uns bugs que a Valve já liberou as correções.
Mas caso faça download e dê uma mensagem referente ao Client.dll isso significa que o server que você está tentando entrar ainda não roda os dois games. Então você tem duas opções: voltar para o CS e o HL da versão anterior, ou tentar outro server que rode os dois games.

Qualquer dúvida: Me envie um e-mail (lincolnls@bol.com.br)
ou entre na página de download e de comentários (http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=3157)

King
16-06-2002, 15:43:51
Aee valeu pela ajuda e tal mas o counter strike eh soh pra jogos on line neh??? nao tem single player???
Eu ja joguei umas 3 vezes aki numa lan house.. achei show total.. soh q 56k eh fods neh.. e tava afim de catar

marcolucio
16-06-2002, 16:32:22
É eu tb to no mesmo dilema que vc, tenho soh 56k por isso ainda nao comprei o jogo, Lembrando que vc precisa do Half-Life Original pra joga pela net...
Mas da pra vc pega uns programinhas de bot, que simulam adversarios so que não é a mesma coisa, mas já é alguma coisa...

Ceb!0n
16-06-2002, 17:19:03
na minha opinião, não vale a pena jogar com bots, não tem nenhuma graça...

King
16-06-2002, 19:39:08
I--- HUUU
Nem sabia disso serio?? mas pq nao eh legal???? tipo logico q igual nao eh poww.. se pode xinga a pessoa e talz.. mas da pra jogar um pouquim neh pelo menos
BOTS.. isso me lembra os velhos tempos de IRC

lincolnls
16-06-2002, 19:49:25
LEMBRANDO:
EXISTEM OS BOT'S QUE VOCÊ PODE JOGAR COMO C ESTIVESSE JOGANDO EM UMA LAN HOUSE.

ELES SÃO SEM GRAÇA PELO MOTIVO QUE ALGUNS BOT'S NÃO SAO CRIADOS DIREITO E FICAM ANDANDO PRA FENTE E PRA TRAS...

DEPENDENDO DO PROGRAMA DE BOT QUE VOCÊ PEGA, VOCÊ CONSEGUE JOGAR DIREITINHO E FICA MTO SHOW!

E MAIS, PARA JOGAR NA NET COM UMA MODEM DE 56K FICA ÓTIMO, POIS O MEU EH 56K E EU USO NORMALMENTE O JOGO. O QUE DEPENDE EH SEU PROVEDOR.

VOCÊ NECESSECITA O SERIAL ORIGINAL PRA PODER JOGAR PELA NET CONTRA OUTRAS PESSOAS. MAS ISSO VC COMPRA DE QUALQUER OUTRA PESSOA QE CONSIGA JOGAR.

lincolnls
16-06-2002, 19:55:39
QUALQUER COISA

ME ENVIE UM E-MAIL (lincolnls@bol.com.br)

OU ENTÃO ACESSE Counter-Strke.net (http://www.counter-strike.net)