PDA

View Full Version : BUG - cure vampirism



luizrd84
30-09-2006, 16:08:44
pessoal já procurei um montao na net e ainda nao consegui resolver meu problema..............

estou na quest "cure vampirism" e já estou curado e tudo porem nao consigo completar a missao, quando tento falar com HAL-LIURZ no castelo de skingrad ela só fica falando "the count awaits within. please do not delay."
e o pior é que quando tento falar com o COUNT que é o JANUS HASSILDOR ele nao fala nada, nem tem como falar com ele, ele esta naquela sala secreta com sua esposa deitada numa cama e a bruxa que fez a pocao pra curar o vampirismo........... nenhum deles fala................. nao sei o que fazer mais............. ahhh tambem quando HAL-LIURZ fala "the count..." o cursor verde fica nela e nao sai mais, ele deveria ir para JANUS..................


postem ai o que eu poderia tentar para resolver este problema.........

talvez se eu me tornar vampiro de novo eu consiga falar com ele........
alguem sabe se tem como se tornar vampiro denovo?


valeu.................

F0rbIz0n
30-09-2006, 16:09:53
Mesma coisa sa q houve aqui, se não me engano dei load num save anterior e funfou!

luizrd84
30-09-2006, 16:18:54
o problema é que eu continuei jogando......... estou com problemas em outros quests que precisam do JANUS HASSILDOR.............. tenho que resolver sem comecar tudo de novo...................

F0rbIz0n
30-09-2006, 16:27:56
Putz, se eu não me engano é algum bug que vc não pode ficar perto da cama quando falar com aquele cara, pq ele se alevanta e faz uma macumba lá, daew se tu está perto da cama ele não consegue chegar perto.

Eu só solucionei voltando pra outro save, se tem outro modo não sei...

luizrd84
30-09-2006, 19:17:00
sabe se tem algum codigo que reinicia um quest?

e como tu faz pra descobrir o <questid> que pede em alguns codigos?

luizrd84
04-10-2006, 23:09:53
consegui........ usei o codigo player.setstage <questid> <stage> que tu consegue dizer em que parte da quest tu quer ir e foi que uma beleza..........

valeu..............

Tech
15-10-2006, 01:21:53
Meu faz assim eahehea eu odeio vampirismo pois entao eu fiz do jeito mais facil digita no console é q nem o do Cs é do lado do número 1 ai vc digita "pcvampire to -1" sem as aspas e depois "pcvampire to 0" ;) espero ter ajudado é bem mais simples que fazer uma super quest heaheahae

Cássio R B
20-12-2006, 14:28:44
aonde vc achou as pedrinhas que tem q dar pra veia?

maxMODE ®
20-12-2006, 21:24:57
Eu parei de jogar esse game por causa disso! :sm20:

Mas, em 2007, um dos meus objetivos é zerar Oblivion e passar LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGE do Vampirismo no Game. :out:

Cássio R B
21-12-2006, 11:37:34
Eu parei de jogar esse game por causa disso! :sm20:

Mas, em 2007, um dos meus objetivos é zerar Oblivion e passar LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGE do Vampirismo no Game. :out:

eu nem sei como eu virei vampiro
mas até que é bom como ladrao ser vampiro
o problema é que no estágio mais elevado o sol mata muito rapido e as pessoas nao conversam comigo