PDA

View Full Version : Wow trial



G.u.g.a-Rlz
06-10-2006, 19:21:47
Tem algum trial de wow rolando ai?
Se tiver alguem me manda uma mp por favor =)
queria ver se realmente é tudo q dizem e se vale a pena eheh

Mantrhax
06-10-2006, 19:28:16
WOW eh WOW

Tem Um trial no fileplanet e um outro nao lembro onde, joguei um monte de trial jah aheuaheuaheh

http://www.fileplanet.com/blizzard_promotion/wow_raf.htm 10 dias

#$pectru$#
06-10-2006, 19:50:38
num jogo mais WoW pq sei q num vo pagar depois q acabar o tempo do Trial......


mas jah joguei o OPEN BETA , e jah era bom naquela epoca , num BETA.......

Mantrhax
06-10-2006, 21:20:56
huee 30 free days hueeeee

G.u.g.a-Rlz
06-10-2006, 21:44:08
legal é eu esperando essa pulha atomica pra ver em q server e raça vamos jogar e ele some....

HolySin
06-10-2006, 22:09:10
O server Warsong é o que mais tem brasileiros, tanto do lado da horda quanto da aliança.
POr causa disso, também rola um certo preconceito contra brasileiros (ninja looters mofos que na maioria das vezes não sabem falar inglês). Mas o mesmo tbm rola com os russos e chineses por lá :D

A expansão vai sair no final do ano, The Burning Crusade, e o jogo original já baixou bastante o preço, ta por uns 30 dolares em algumas lojas (ebay ftw).

Peguem o trial, amem o jogo, paguem a mensalidade :D

Mantrhax
06-10-2006, 22:35:16
Peguem o trial, amem o jogo, paguem a mensalidade :D


So pago se :

Cair pra $ 9.90
ou o dolar estabilizar em 2.00 reais cravados

Ninguem vai ficar "mais" rico as minhas custas nao aheuaeuaueh

HolySin
06-10-2006, 22:48:01
So pago se :

Cair pra $ 9.90
ou o dolar estabilizar em 2.00 reais cravados

Ninguem vai ficar "mais" rico as minhas custas nao aheuaeuaueh

Bom, você que testa tanto MMORPG com cara de mediano, com certeza já viu como WoW é superior aos outros... Vale 14.95 numa boa :D (talvez seja o único que justifique a mensalidade)
Claro que vai depender de quanto a pessoa joga. Eu joguei uns 7 meses no total, 3 no lançamento e mais 4 um ano depois. Ambas as vezes foi o suficiente para levar um personagem até o level 60. Ao chegar no level 60 o jogo fica menos interessante, com um conteúdo mais repetitivo (raids, instancias), embora o PVP continue ótimo (especialmente os battlegrounds).

Faz um esforço ai, ninguém passa fome só por 5 dolares :P

#$pectru$#
07-10-2006, 10:57:59
ow Mantrhax onde tu achou 30 dias free??? nesse da fileplanet eh apenas 10 dias


¬¬'

G.u.g.a-Rlz
07-10-2006, 16:33:33
nao tem 30 dias nao...ele q achou q dava pra fazer uns rolos

até agora o jogo esta interessante, interessante e umpouco decepcionante, ja fiquei mais empolgado com outros jogos
vo testar até acabar os dias, jogar com o mantra me animou ehhe

#$pectru$#
07-10-2006, 23:35:00
agora q vo ficar 10 dias engessado....to precisando de um MMORPG q a mulecada jogue bastante

#$pectru$#
08-10-2006, 00:08:26
q beleza....ta dando INVALID CODE na hora de ver minha Pass-Key no site...¬¬'

G.u.g.a-Rlz
08-10-2006, 11:04:14
eu fico mto perdido nas quests, as vezes fico com raiva até
o jogo pra mim até agora é tao bom qt um lineage2

HolySin
08-10-2006, 11:13:32
eu fico mto perdido nas quests, as vezes fico com raiva até
o jogo pra mim até agora é tao bom qt um lineage2

*&^$@#&^%@#&%@

Perdido, mas como? Geralmente é só ler a quest que você vai ter as informações necessárias.

Qualquer dúvida você usa essa maravilha aqui: http://www.thottbot.com/

E kct, vc ofende o jogo comparando ele com lineage 2. Nos próximos levels você já vai perceber a grande diferença.


q beleza....ta dando INVALID CODE na hora de ver minha Pass-Key no site...¬¬'

Aqui acontece esse erro quando eu tento ver uma key de lá pelo Firefox. Só acessar com o IE que já resolve.

#$pectru$#
08-10-2006, 12:46:53
ehehe sim , vlw HolySin....jah resolvi isso ontem de madrugada....tb funfou pelo OPERA...:D


daki 1 hr eu termino o down...:D :D :D

positive vibration
08-10-2006, 14:58:12
ehehe sim , vlw HolySin....jah resolvi isso ontem de madrugada....tb funfou pelo OPERA...:D


daki 1 hr eu termino o down...:D :D :D

opa jah to com minha trial key aqui a pergunata que nao quer calar é a seguinte .. a um tempo atraz me aventurei em jogar wow em servers.. alternativos, mas visto tamanho de bugs e coisas bizzarras presentes nesses srver alternativos desisti de jogar e resolvi voltar apenas se vor pra jogar no da blizzard, enton eu tenho 4 cds aki de wow e todos updates aqui, pra mim jogar com essa key trial eu preciso baixar essa verção de 2.8gb ai ou ela rola nessa minha de 4 cds?

Sparks
08-10-2006, 15:16:44
se eu jogar, depois q acaba o trial vo fica so na vontade, entaum nem jogo :sm20:

positive vibration
08-10-2006, 16:11:01
bom vo arriscar to instalando aqui a verção q tenho e fazendo os updates, logo mais do um edit aqui falando se funfo ou nao (afinal economizar paciencia e banda de 2.8gb nao tem preço) XD

G.u.g.a-Rlz
08-10-2006, 16:20:21
sim sim...vc vai jogar nos servers originais com o jogo la de 4 cds
um conselho eh antes de pegar o trial instalar e dar update

Onichi
08-10-2006, 18:04:22
E tem update, pqp... Eu comprei o jogo há 1 ano, tive uma penca de update pra fazer, e desde então lançaram mais um monte... Dependendo da data da versão que o pessoal tem e da conexão, 20% do trial fica só pra update =p Realmente, só registrem depois de patchear tudo

#$pectru$#
08-10-2006, 19:06:32
bem....qdo faltavam 30min pra terminar o Trial.......PFFF dá um pico de energia , reseta o pc e eu começo do 0.....q beleza!!

faltam apenas 3 hrs agora

¬¬'

positive vibration
08-10-2006, 19:09:10
465mb de update aki Oo
andei pensando aqui se é possivel adquirir o game via trial key porq a galera vai e paga 80 pila por uma key no mercadolivre Oo, se no final das contas da na mesma

Onichi
08-10-2006, 20:12:42
Quando acaba o tempo da trial, tem que colocar uma cdkey normal pra continuar.

G.u.g.a-Rlz
09-10-2006, 00:58:00
passei o dia fazendo umas quest com o mantra e bom ja to mudando umpouco minha perspectiva sobre o jogo
ainda é meio chatinho ter q ficar andando kilometros pra la e pra ca mas ta dando pra relevar

#$pectru$#
09-10-2006, 01:12:00
huahuauh era mto loca a Quest q tu tinha a visão de um Lobo e tinha q segui-lo

#$pectru$#
09-10-2006, 02:15:37
porra não consigo criar uma Account....os caras ficam pedindo o nº do cartão de credito ,mas porra , até para um Trial de 10 dias??

positive vibration
09-10-2006, 07:54:11
Achei bem estranho isso tamben mas... fazer oq né

HolySin
09-10-2006, 09:44:45
passei o dia fazendo umas quest com o mantra e bom ja to mudando umpouco minha perspectiva sobre o jogo
ainda é meio chatinho ter q ficar andando kilometros pra la e pra ca mas ta dando pra relevar

Que server/facção? Se for horda, ta explicado. As áreas iniciais da horda são meio ruins mesmo, gigantes e com tudo espalhado.
Mas geralmente a idéia é você pegar várias quests na cidade/outpost/vila e fazer várias de uma vez antes de voltar para a recompensa. *Especialmente* se você estiver em crossroads.



porra não consigo criar uma Account....os caras ficam pedindo o nº do cartão de credito ,mas porra , até para um Trial de 10 dias??


Claro, a blizzard não quer gente que não tenha capacidade de pagar a mensalidade (quem não tem um cartão hoje em dia?) testando o jogo. Se o cara não tem como pagar, pra que gastar a banda? :D

Se você for do tipo paranoico, não se preocupa. Eles não vão cobrar nada do seu cartão, não tem como.

positive vibration
09-10-2006, 10:09:36
Que server/facção? Se for horda, ta explicado. As áreas iniciais da horda são meio ruins mesmo, gigantes e com tudo espalhado.
Mas geralmente a idéia é você pegar várias quests na cidade/outpost/vila e fazer várias de uma vez antes de voltar para a recompensa. *Especialmente* se você estiver em crossroads.





Claro, a blizzard não quer gente que não tenha capacidade de pagar a mensalidade (quem não tem um cartão hoje em dia?) testando o jogo. Se o cara não tem como pagar, pra que gastar a banda? :D

Se você for do tipo paranoico, não se preocupa. Eles não vão cobrar nada do seu cartão, não tem como.


falae holy
intalei o game ontem porem achei uma pasta minha de updates do wow, e no final foi preciso apenas 16mb de download, foda a demora pra instalar cada patch tirando o tempo d einstalação do game que é foda,

joguei umas 3 horas ontem anoite, sou um troll mage, consegui chegar no level 6, upei umas skills e tal, mas uma coisa que me dexo confuso nessas 3 horas consegui mto itens, mtos deles sao de armadura e tal, uns parecem até ter um valor comercial legal como um peitoral que da 65 de armor e tal, o que fazer com esses itens? onde e pra quem vender? e como? a maioria eu to vendendo pros comerciantes da villa mesmo onde posso compralos de volta se eu kiser....
da um hlep pro nobão plz, terminei todas as quests da cidade onde nasci que aparenemente sao de orcs e fui direto pra vila dos trolls que fica perto da ilhas

HolySin
09-10-2006, 10:22:28
consegui mto itens, mtos deles sao de armadura e tal, uns parecem até ter um valor comercial legal como um peitoral que da 65 de armor e tal, o que fazer com esses itens? onde e pra quem vender? e como? a maioria eu to vendendo pros comerciantes da villa mesmo onde posso compralos de volta se eu kiser....


Se forem coloridos (verde, azul, roxo, em ordem de raridade) você pode vender eles no leilão do jogo. Tem um em cada cidade grande no jogo (Orgrimmar é a mais perto de você). É só você chegar na cidade e interagir com um guarda de lá, ele vai te indicar aonde fica a Auction House e vai deixar marcado no seu mapa.
Itens normais (brancos, cinzas) você também pode vender, mas ninguém vai comprar se for só armadura/armas normais.

#$pectru$#
09-10-2006, 11:12:12
pior q eu nem tenho cartão.....¬¬'

positive vibration
09-10-2006, 11:24:05
Po cara pega do teu pai/mãe, qual sua idade, dependendo da idade seria legal vc abrir uma cona universitaria em algum banco e ir economizando um troco e desfrutando dos serviços tipo acrtão de credito e tal :sm03:

#$pectru$#
09-10-2006, 11:28:04
18 , quase 19....mas isso eh papo pra outra parte da GB...:D

véi fico meio cabrero de pegar o cartão da minha mãe ou pai pq eles são mto preocupados com essa coisa de fornecer esses dados na internet e talz....

G.u.g.a-Rlz
09-10-2006, 13:47:48
po mobilizei a gb a jogar hehe

auction nao funciona em trial account, acho q nem trade com outros players
se eu convencer o mantra eu fico no jogo hehe
ta interessante até as quests e tal
mas o anda anda continua ehhe

Mantrhax
09-10-2006, 13:54:58
RAH entrei no battlegroud ontem, so LV 13 e so tinha nego lv 19 HAUEHAUEH mi fu, mas consefui matar um nego tonto pelo menos.

#$pectru$#
09-10-2006, 13:59:31
Night Elf lvl 6 Spectrus

um rapaz ae me emprestou a conta......vlw ae mano!!! ;)


se quiser , pode se revelar....:D

positive vibration
09-10-2006, 16:05:48
:rolleyes: quem seria o bom samaritano ein :D

é ducaralho mesmo jah to com a grana da box+um gamecard aqui eheh mas creio q vou esperar ferias pra me acabar mesmo ehehe

HolySin
09-10-2006, 18:37:08
po mobilizei a gb a jogar hehe

auction nao funciona em trial account, acho q nem trade com outros players
se eu convencer o mantra eu fico no jogo hehe
ta interessante até as quests e tal
mas o anda anda continua ehhe

Bom, anda anda todo mmorpg tem né? :)
Qual server? :P


RAH entrei no battlegroud ontem, so LV 13 e so tinha nego lv 19 HAUEHAUEH mi fu, mas consefui matar um nego tonto pelo menos.

Battlegrounds são dividos a cada 10 levels, 10 a 19, 20 a 29, etc
em qual server vcs tao jogando?


Night Elf lvl 6 Spectrus

um rapaz ae me emprestou a conta......vlw ae mano!!! ;)


se quiser , pode se revelar....:D


Qual server? :sm20:


:rolleyes: quem seria o bom samaritano ein :D

é ducaralho mesmo jah to com a grana da box+um gamecard aqui eheh mas creio q vou esperar ferias pra me acabar mesmo ehehe

Aproveita que o World of Warcraft ta custando só 19.95 dolares agora :D

#$pectru$#
10-10-2006, 01:56:22
esqueci o server cara....Echo Isles.....:D

G.u.g.a-Rlz
10-10-2006, 02:50:02
num sei oq la ``man``
eheheh
MANTRA PARA DE UPAR!

Mantrhax
10-10-2006, 05:12:23
Uldaman - New - Normal

eh o nosso server aheuaeueah

Achei o WOW a venda por 19.99 hueee Jah era

HolySin
10-10-2006, 10:06:44
Uldaman - New - Normal

eh o nosso server aheuaeueah

Achei o WOW a venda por 19.99 hueee Jah era


Po, fala sério... Server sem PVP cai pinto :D
Se o PVP do Wow fosse chaos de lixo como em lineage 2 eu até entendia, mas faction vs faction owna tudo :)

positive vibration
10-10-2006, 10:13:11
Comprei cai na tentação absurda de 12U$ camareda meu ta em NY fez a compra e jah me passou a key, pqp agora é ter coragen de ativar os 30 dia numa epoca de ossito total pra aproveitar um pouco :(

duvida, eu setei o wow pra conectar no Echo Isles, onde tem a opção de selecionar o servidor? nao to achando mais :( keria joga junto com o guga e o mantrhax

HolySin
10-10-2006, 10:56:20
Imagino que hoje seja o primeiro dia para todos, então FELIZ DIA DE MANUTENÇÃO SEMANAL!
Acontece toda terça e dura pelo menos 5 horas. A de hoje deve durar até umas 3 da tarde, mas sempre existe a possibilidade de atrasar e ir até umas 6 horas :D

Onichi
10-10-2006, 13:58:51
Comprei cai na tentação absurda de 12U$ camareda meu ta em NY fez a compra e jah me passou a key, pqp agora é ter coragen de ativar os 30 dia numa epoca de ossito total pra aproveitar um pouco :(

duvida, eu setei o wow pra conectar no Echo Isles, onde tem a opção de selecionar o servidor? nao to achando mais :( keria joga junto com o guga e o mantrhax

Tem. É perto do campo onde tu coloca o login e senha. Ou algo assim. Mas dá =p

E vão pra um server pvp, ffs. Peguem um não muito grande, mas com gente (tipo gurubashi). A mudança de server pra server em WoW faz bastante diferença, não é como nos outros mmo que não muda merda nenhuma :]

#$pectru$#
10-10-2006, 14:54:10
carai....tem como trocar o char de server, sem perder os lvls e itens??? (duvido, mas quero saber.....:D)


porra agora q to no lvl 9 com umas quests lokinhas..... :\

HolySin
10-10-2006, 15:00:53
carai....tem como trocar o char de server, sem perder os lvls e itens??? (duvido, mas quero saber.....:D)


porra agora q to no lvl 9 com umas quests lokinhas..... :\


Tem, mas é um sevico pago e o server de destino eh pre-definido.
Mas larga de preguiça, até o level 10 eh um dia de jogo só :)

Mantrhax
10-10-2006, 15:31:14
Como funfa o PVP ? ce ta la cacando mobs vem um nego e pum na sua orelha ?

#$pectru$#
10-10-2006, 15:41:48
Tem, mas é um sevico pago e o server de destino eh pre-definido.
Mas larga de preguiça, até o level 10 eh um dia de jogo só :)



lol


e dai?
foi msm....:D

hj eu deleto meu char velho e crio um no server q o povo estiver....


qual eh o server???:D

HolySin
10-10-2006, 15:51:11
Como funfa o PVP ? ce ta la cacando mobs vem um nego e pum na sua orelha ?

O pvp é por facção: Aliança contra a Horda. Quem é de um não pode conversar/trocar/blabla com quem é da outra facção.
Se você vê alguém da outra facção em um mapa contestado (a partir do level 20), você pode atacar o cara na hora, independente doq ele está fazendo.
Ao matar alguém você ganha pontos de honra. Ganhando honra o seu Rank de PVP sobe, e quanto maior o rank mais idens bons você vai poder comprar de vendors específicos.

Já nos servidores PVE você precisa digitar /pvp para ligar sua flag de pvp. Você só vai poder atacar quem também estiver com a flag ligada. Mas outras restrições (não poder conversar, não poder fazer trade, etc) continuam.
Também não vira putaria, já que se você chega perto de uma cidade da outra facção os guardas (level alto) vão te atacar independente se a flag de pvp está ligada ou não.
Ou seja, nada de putaria como no Lineage 2, aonde qualquer mané pode atacar qualquer mané. E no PVP a única coisa que você perde quando morre é sua dignidade, nada de perder item ou dinheiro.

E por ultimo os servidores RP, que são servers PVE dedicados a Roleplaying.
Independente do servidor que você escolher, todos tem battlegrounds, raids, honra, etc.

Pessoalmente eu prefiro os servidores PVPs, acho bem mais divertido. Você fica sempre ligado nos seus arredores, pode ajudar membros da sua facção e pedir ajuda. Acaba rolando um certo grief, mas todo mmo com pvp tem isso. Grief do tipo: O cara te mata e fica esperando no seu corpo pra te matar denovo. Mas isso até acaba ficando legal, você chama gente da sua guild pra ajudar, ele chama da dele. No final ta rolando batalha de 20x20. Também acho que fica mais "realista", ambas facções estão perto da guerra e você é um dos defensores de uma das facções.
Nada melhor como acordar cedo e matar a Horda antes do café da manhã :D

Mantrhax
10-10-2006, 19:36:08
AHHH Prefiro jogos mais calmos, onde eu tenho total controle do que meu char faz....


Nem PVP , Nem PVE, no normal ta bem equilibrado PVE+PVP

Dr.Teflon
10-10-2006, 21:02:04
As bibas da GB tão jogando WoW agora?!


:D eu to reativando meu char hj.

mas jogo lá no Warsong

to lvl 21 eu axo :D

Mantrhax
11-10-2006, 16:17:05
hueee Lv 20 Ganhei um monte de gold em quests ao mesmo tempo que nao dava XP nenhum, deu um pau eauheau fiquei rico !!!

HolySin
11-10-2006, 16:41:07
As bibas da GB tão jogando WoW agora?!


:D eu to reativando meu char hj.

mas jogo lá no Warsong

to lvl 21 eu axo :D


To no WEarsong tbm, soh adicionar: Seltor (Dwarf Hunter 60)

Dr.Teflon
11-10-2006, 18:26:25
To no WEarsong tbm, soh adicionar: Seltor (Dwarf Hunter 60)
Hueeee, adicionado :D



hueee Lv 20 Ganhei um monte de gold em quests ao mesmo tempo que nao dava XP nenhum, deu um pau eauheau fiquei rico !!!



MANTRA, GET A LIFE! :mad:


Edit: tava lendo o post do Holy, eu me lembro q fui a pé de Ironforge até akele porto, não me vem o nome na cabeça, eu + um conhecido meu, qdo me aparece um Horde lvl 60 com montaria (eu acho q era lvl 60 neh :D), só vi meu amigo berrando no TS, CORREEEEEEEEEEEEEEEEEE OEIAHeoihoehOEIHAeoih nunca corri tanto na minha vida OIAHEaioheoiehiehoaHeoihe

#$pectru$#
11-10-2006, 18:33:45
to lvl9 ainda...to travado em 2 quests.....no caminho de realizá-las soh tem bicho lvl 9 e 10.....preciso dar uma evoluida antes...


edit

auheuhaeUHAEUHAEUHAuhaehea Leather-working RULA TUDO!! ahahahh fiz umas pecinhas da minha armadura.....fiquei bem mais fortinho agora....hahah incrivel como as vezes vc num precisa ser um nerd q joga 24 hrs pra se dar bem.....

show demais!

HolySin
12-10-2006, 12:44:12
To com a conta ativa (episodio do South Park me deixou com vontade de jogar auheuhae), adicionem ae Seltor (server Warsong) que eu ajudo caso precisem de algo ;)



hueee Lv 20 Ganhei um monte de gold em quests ao mesmo tempo que nao dava XP nenhum, deu um pau eauheau fiquei rico !!!

Se n;ao me engano, o trial só deixa chegar até o level 20, depois disso só comprando. Quando vc chega no level 60 as quests dão gold (1-5), deve ser isso oq ta acontecendo. Bom, aproveita ai.
Normalmente, level 20 o cara tem menos de 10 de gold.



Edit: tava lendo o post do Holy, eu me lembro q fui a pé de Ironforge até akele porto, não me vem o nome na cabeça, eu + um conhecido meu, qdo me aparece um Horde lvl 60 com montaria (eu acho q era lvl 60 neh :D), só vi meu amigo berrando no TS, CORREEEEEEEEEEEEEEEEEE OEIAHeoihoehOEIHAeoih nunca corri tanto na minha vida OIAHEaioheoiehiehoaHeoihe

Essa é parte da graça, server PCP é mais emocionante :D
É caçar ou ser caçado, nada de "oi, vamos brigar?" "vamos sim, só espera eu terminar de tomar meu chazinho"

Dr.Teflon
12-10-2006, 12:54:34
Server PVP rula tdo :D

fui deita hj era 7:40 da manhã, desde as 22 jogando WoW :D

vicio do caralho

já to de pé, só não voltei pro WoW ainda pq vou jogar um fps antes hahahah

AH holy! tu faria um favor pra mim e me ajudaria numas quests Elite e tal qdo der? :D

HolySin
12-10-2006, 13:00:07
Claro, é só chamar :D
Mas se for instancia vc não vai ganhar XP devido a diferença de level entre os membros da party. Se for elite no mundo aberto, te ajudo de longe :D

Onichi
12-10-2006, 13:43:04
lalala~ deu saudade agora :]
Quem sabe depois do vestibular eu volte. Quem sabe...? EU SEI, e eu vou voltar. :[

#$pectru$#
13-10-2006, 15:31:33
bye bye , wow players.......foi bom enqto durou.... :(

Mantrhax
13-10-2006, 15:34:23
Se n;ao me engano, o trial só deixa chegar até o level 20, depois disso só comprando. Quando vc chega no level 60 as quests dão gold (1-5), deve ser isso oq ta acontecendo. Bom, aproveita ai.
Normalmente, level 20 o cara tem menos de 10 de gold.


Entao eu sou louco, porque provavelmente jah gastei uns 20 gold e ainda tenho 10 gold no banco (limite do trial)

Comprei armas, armors, daquelas de 1-2 gold cada peca , comprei slots no banco 1 gold, quanto mais gold eu gasto mais gold eu to ganhando ahuah
as quests do meu lv tao pagando 1.3 a 1.8 gold cada e eu faco questa a rodo, no momento to com 20/20 quests sendo que to com 17 completed ehahueh alias eu jah tinha 9 gold no lv 18
so to esperando chegar a ey , sair do trial pra poder pegar reward e xp, porque toda grana que ta vindo do hunt ta sendo jogada fora porque to no limite da trial que é 10 gold.


A key deve chegar esse fim de semana hueeee

Dr.Teflon
13-10-2006, 20:49:21
Entao eu sou louco, porque provavelmente jah gastei uns 20 gold e ainda tenho 10 gold no banco (limite do trial)

Comprei armas, armors, daquelas de 1-2 gold cada peca , comprei slots no banco 1 gold, quanto mais gold eu gasto mais gold eu to ganhando ahuah
as quests do meu lv tao pagando 1.3 a 1.8 gold cada e eu faco questa a rodo, no momento to com 20/20 quests sendo que to com 17 completed ehahueh alias eu jah tinha 9 gold no lv 18
so to esperando chegar a ey , sair do trial pra poder pegar reward e xp, porque toda grana que ta vindo do hunt ta sendo jogada fora porque to no limite da trial que é 10 gold.


A key deve chegar esse fim de semana hueeee

:sm25: tu ta em q server Mantra? se for no Warsong nois joga junto :sm03:

Mantrhax
14-10-2006, 00:33:56
To no Uldaman

e olha ai o Bugao que me deixa rico auehaehtodas minhas quests pagam GOLD

Mesmo que sejam so de 14 Silver huaehuae

Como podem ver a reward eh 14 silver:
http://xs307.xs.to/xs307/06416/Youngcrock01.jpg

Confirmando a quest :
http://xs307.xs.to/xs307/06416/Youngcrock02.jpg

Como podem ver, 1 gold e pouco na quest de 14 silver hauehaueh
COOL adoro bug bom
http://xs307.xs.to/xs307/06416/Youngcrock03.jpg

Onichi
14-10-2006, 00:51:36
Que eu saiba é normal isso Manta... A recompensa normal seria 14s+xp, mas como tu nao pode pegar XP devido ao fato de ser trial, ele converte e te dá uma quantia Y em xp. Quem pode confirmar se é isso msm é o holy =p

anw, aproveita isso antes de colocar a cdkey normal :X

G.u.g.a-Rlz
14-10-2006, 02:48:09
hum...to com 11 quests completas esperando o meu full chegar
to pensando se pega ateh 10 gold eheh

Mantrhax
14-10-2006, 03:35:13
ahueuahe gastei 8 Gold agora comprando 5 bags de 10 slots, fiz umas 6 quests e jah to com 10g de novo hueeuh cool

Dr.Teflon
14-10-2006, 03:38:16
ahueuahe gastei 8 Gold agora comprando 5 bags de 10 slots, fiz umas 6 quests e jah to com 10g de novo hueeuh cool

:sm25: já já eu to indo pro WoW, só saio lá pelas 9 :D

HolySin
14-10-2006, 17:15:15
Po, compra logo a cdkey. Vai no ebay, paga pelo paypal e recebe na hora :)
Não é bug não, é assim mesmo. O limite de 10 de gold ta ai evitar o abuso. Comprem logo a key, no level de vcs vale mais ganhar experiencia doq gold.

positive vibration
15-10-2006, 00:01:53
Opa, a minha key jah ta validada, to com 2 chars um troll mage num server normal e hoje criei um night elf priest no server WARSONG q a galera recomendou ehehe bora joga pooo :D

Onichi
15-10-2006, 00:37:04
O Warsong é o melhor porque está sempre cheio, falta de pessoas pra interagir nunca é o problema... Entretanto, por causa disso, é o server com maior lag e com a maioria dos brasileiros 'ruins'.

Aliás Holy, tens algum server pvp bom pra indicar? Com bastante gente e tal, mas não um warsong da vida =p

G.u.g.a-Rlz
16-10-2006, 23:51:58
cabo meu trial =(
mantra cade meu full?
ou melhor...mantra cade seu full? eauhaehueauh

Mantrhax
17-10-2006, 09:54:25
HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Chegou hoje de manha hueeee

oia a GDI que lindinha

http://xs308.xs.to/xs308/06422/WOWGDI.jpg

Mantrhax
17-10-2006, 12:19:28
http://xs208.xs.to/xs208/06422/wowok.jpg


PORRADA

G.u.g.a-Rlz
17-10-2006, 22:04:32
maldito heheh

positive vibration
21-10-2006, 02:27:12
Opa kem kiser add no warsong : Hastangini

.. to empacado numa missão aqui, (sim to lvl 8 ainda, só jogo de fds o trampo e a facul nao deixão eu upa :P

se alguem puder ajudar o analfabeto do ingles aqui ehehe

http://xs208.xs.to/xs208/06426/quest.jpg

valew

HolySin
23-10-2006, 12:58:38
Não é uma boa ideia jogar Wow sem saber ingles :)

mas ae: www.thottbot.com site mais util sobre wow, vc vai poder ver em um mapa a localização dos objetivos das quests, dos inimigos, etc.

Vou te add aqui, trial ou full?

Mantrhax
23-10-2006, 15:03:03
Yhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Precisamos de 2 malucos jogando no Uldaman

quem se habilita ? de preferencia um Priest e um sei lah o que

G.u.g.a-Rlz
23-10-2006, 18:00:24
sei la...digamos q wow é uma otima oportunidade pra aprender =)

positive vibration
23-10-2006, 18:37:19
Não é uma boa ideia jogar Wow sem saber ingles :)

mas ae: www.thottbot.com site mais util sobre wow, vc vai poder ver em um mapa a localização dos objetivos das quests, dos inimigos, etc.

Vou te add aqui, trial ou full?

Opa fullzao holy, consegui passar da quest esse site ai ta me ajudando bastante, to usando addon de cordenada no map :)

o foda de priest eh q é mto foda de arruma equip pra ela :( nada que se acha serve

PS: Não sou completamente analfabeto no ingles tenho noções, mas mesmo assim to vendo que é poco ahaha, to vendo que vou ter que fazer um curso de ingles auhauhauhauah wow motivando kkk

HolySin
24-10-2006, 09:25:01
Opa fullzao holy, consegui passar da quest esse site ai ta me ajudando bastante, to usando addon de cordenada no map :)

o foda de priest eh q é mto foda de arruma equip pra ela :( nada que se acha serve

PS: Não sou completamente analfabeto no ingles tenho noções, mas mesmo assim to vendo que é poco ahaha, to vendo que vou ter que fazer um curso de ingles auhauhauhauah wow motivando kkk

Joga com um dicionário do lado (ou um browser em site de dicionário) que vai ser só festa, vai ajudar bastante :D Só toma cuidado com nomes de pessoas/locais, que a blizzard tem mania de criar apenas misturando algumas palavras.

Priest é assim mesmo, só usa cloth, o mesmo vale pra Mage e Warlock.
Rogue e hunter leather (hunter passa pra mail no level 40), warrior e paladin vão de mail (passando para Plate no level 40).

Me adiciona ai: Seltor
Eu ia te adicionar, mas quando eu entro no jogo já esqueci seu nick heuhaueh Qualquer ajuda que você quiser é só falar, instancias, um troquinho, etc ;)

positive vibration
28-10-2006, 23:17:01
Joga com um dicionário do lado (ou um browser em site de dicionário) que vai ser só festa, vai ajudar bastante :D Só toma cuidado com nomes de pessoas/locais, que a blizzard tem mania de criar apenas misturando algumas palavras.

Priest é assim mesmo, só usa cloth, o mesmo vale pra Mage e Warlock.
Rogue e hunter leather (hunter passa pra mail no level 40), warrior e paladin vão de mail (passando para Plate no level 40).

Me adiciona ai: Seltor
Eu ia te adicionar, mas quando eu entro no jogo já esqueci seu nick heuhaueh Qualquer ajuda que você quiser é só falar, instancias, um troquinho, etc ;)


hohoh q belea, brigado pelo troquinho ein hly eheheh :D
quem tiver no warsong add la Hastangini

G.u.g.a-Rlz
29-10-2006, 23:59:31
aww entao eh por isso q leatherworking pode fazer mail? eheh

positive vibration
30-10-2006, 13:00:13
aew galera, esse fds foi mto foda no wow, to no lvl 16 ainda (lerdo por ser noob total e jogar soh de fds), mas o holy ta dando uma ajuda legal, esse fds eu tirei pra evoluir minhas profissões, aprender mais sobre sistema de leilão de itens, e pasmei a coisa é linda, mto funcional e intuitivo... é um jogo ducaralho mesmo, ta me assustando que a cada hora q eu jogo mais eu kero jogar, pra upar ta meio foda porque nao conheço mtas pessoas pra ajudar nas quests porque apaertir do lvl 15 pelo que vi as quest tem que ser feitas em party, mas vira e mexe se encontra partys formadas executando a quest e os caras te add na boa (os br sao meio orgulhosos meio chatos pra add em party :/)

dexei uns itens no leilão to curioso pra ver no que deu foda quvai ser soh hora q chegar em cxasa,

e pra quem esta com duvida de onde comprar

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49482563-wow-world-of-warcraft-box-deslacrado-com-cd-key-us-nova-_JM

vendedor gente finissima de alta confiança e com otemos preços

;(fale que o hastangini indicou kem sabe nao rola descontinho pra mim nos gamecards rs...) ou nao neh :P

G.u.g.a-Rlz
31-10-2006, 07:15:36
eheh qd vc se aprofunda no game parece outro jogo neh?

Mantrhax
03-11-2006, 11:56:21
entao, nao tenho a minima nocao de preco de venda

primeiro porque nao tem nenhum outro no AH , nao da pra comparar, mas talvez em outros server tenha

The Butcher dropou em SM
http://xs108.xs.to/xs108/06445/TheButcher.jpg

The Pacifier Dropou de um ogro elite prata lv 39
http://xs108.xs.to/xs108/06445/ThePacifier.jpg

SkyStriker Bow Dropou no SM
http://xs108.xs.to/xs108/06445/SkyStriker.jpg

quanto vale essas paradas?

HolySin
03-11-2006, 12:23:57
Mantrhax, os preços variam de servidor para servidor. Eu vou dar uma olhadinha aqui no Warsong (pvp, população high, up desde o lançamento) mais tarde, mas eles vão ser bem diferentes caso vc esteja num server PVE de população baixa ou média e que tenha sido criado a pouco tempo.

HolySin
04-11-2006, 14:57:50
Ontem e hoje olhei, mas não tinha nenhum igual. Manthax, procura por itens na mesma faixa de level e da uma olhada nos preços dos azuis.
No warsong eles tao em media de 10-25g (nessa faixa de level ai), mas tbm ta cheio de item azul a venda. Se no seu server tiver menos, os preços com certeza vão estar mais altos.

Mantrhax
06-11-2006, 11:06:22
Ontem e hoje olhei, mas não tinha nenhum igual. Manthax, procura por itens na mesma faixa de level e da uma olhada nos preços dos azuis.
No warsong eles tao em media de 10-25g (nessa faixa de level ai), mas tbm ta cheio de item azul a venda. Se no seu server tiver menos, os preços com certeza vão estar mais altos.


Bem, mandei pau no leilao
pedi lance inicial de 15g e final de 25g no The Butcher, ate quase o final do leilao tinha so o lance minimo de 15g, mas no final mandaram 25g buyout O_o

O arco eu coloquei 5G lance inicial e 15G final, mesma coisa, no final deram buyout por 15g

e o Pacifier eu chutei o pau da barraca pra ver coloquei lance inicial de 25g e final de 45g...
nessse ai ferrou-se ninguem deu bid heahuehaueh

vo baixar pra 15g-25g igual o butcher e ver o que rola


foda server novo tem quase nada de bom no ah pra comparar ou comprar

positive vibration
08-11-2006, 12:12:18
DUVIDA DE NOOB rs..rs...
seguinte to precisando mto cuztomizar minha barra de skills tipo a imagen abaixo, alguem sabe como add essa barra extra?
tipo vi gente com uns addons q mexe em td , eu nao kero isso kero manter a apaencia do wow e apenas adicionar os botoes de skills .. tipo a do manthrax mesmo :D

http://xs308.xs.to/xs308/06422/WOWGDI.jpg

creio que essa mod mais o titanbar jah estão de bom tamanho por enquanto

positive vibration
08-11-2006, 12:17:47
entao, nao tenho a minima nocao de preco de venda

primeiro porque nao tem nenhum outro no AH , nao da pra comparar, mas talvez em outros server tenha

The Butcher dropou em SM


The Pacifier Dropou de um ogro elite prata lv 39


SkyStriker Bow Dropou no SM


quanto vale essas paradas?
Ae manthrax pira nesse addon aki

auctioneer

link para download: http://www.auctioneeraddon.com/dl/AuctioneerComplete/

Ele scaneia a AH e faz uma média de preços para você vender o item, ai rola um preço competitivo na venda dos itens ;)

Mantrhax
08-11-2006, 16:05:50
Hueeeeeeeeeeee Boa olhando o papo do AH

uia minha SS dos meus addons

chegando em casa eu procuro o nome dos addons e ponho aqui......

o unico que eu lembro de cara eh o ATLAS que mostra as instances

Valeus

positive vibration
10-11-2006, 00:06:21
op, consegui manthrax dexei no jeito que eu queria mesmo ehehe valew

Dr.Teflon
12-11-2006, 17:52:29
http://img108.imageshack.us/img108/8123/wowscrnshot111106132744eh6.jpg

Hueeeeeeeeeeeee, WoW em Wide agora!!!!

meu Rogue no warsong!


criei um Undead Warrior no Shadowmoon =]