PDA

View Full Version : Alguem sabe? >.<



craigjones66
14-10-2006, 18:41:22
tipo... eu instalei o oblivion... a instalação foi normal... nao teve nenhum erro....
ai eu abri o launcher..... mais qnd vai abri o jogo ele da um erro... e pede pra se finalizado.... tentei instala umas 5x e todas aconteceram isso...... alguem sabe oq pode ser?


vlwz....

Taturana
14-10-2006, 21:47:23
Que erro exatamente?

Tech
15-10-2006, 01:19:40
Tipo isso ai é a sua VGA (Placa de video) ela nao deve te os requisitos minimos para rodar o Elder Scrolls IV diz ai a sua placa de video e eu posso te informa se ela pega o nao. Tem um tópico ai no forum que diz todas as placas de videos compativeis. Talvez voce tambem nao tenha os outros requisitos minimos.

Espero ter ajudado
Tech

craigjones66
15-10-2006, 12:09:33
eu tava pesquisando nos forums do oblivion ai eu achei la, minha placa de video eh uma das unicas q nao pegam... eh uma GeForce 4 MX.....
eu tava muito ancioso pra joga, agora vo te q espera mais 15 dias pro meu tio volta de miami com minha placa nova... >.>
vai se uma Geforce 7600 Gs 512MB... pelo menos agora eu vo consegui joga.....
oq eu achei injusto foi.... eu jogo doom 3 com os grafico no high, jogava lineage II, mais o oblivion nem com os graficos Ultra Low nao vai roda... =/

agora soh me resta espera.... ( 15 dias malditos )

Brigado Pela ajuda galera!!!

Taturana
15-10-2006, 13:02:58
Eu ia recomendar o Oldblivion
http://www.oldblivion.com/
mas a sua placa não é suportada por esse mod, o jeito vai ser vc esperar mesmo...