PDA

View Full Version : [Hands-On]SCARFACE[/Woow]



Sizemore
14-10-2006, 23:55:45
E aí cabrones???

Então,ninguém está jogando esse jogo não???

Bom,pra quem nem tá muito ligado qual é a do jogo,ele é um gta-like,mas com algo que o diferencia muito dos outros gtas-like,e do proprio gta,ele é baseado no filme homonimo da decada de 80!
http://www.art-posters.net/posters/art/scarface.jpg
http://regencymovies.com/images/movies/scarface.jpg
Pra quem nunca viu o filme,SCARFACE conta a história de um refugiado cubano,que mora nos EUA,trabalhando como um descascador de batata!
http://amnesia.weblog.com.pt/arquivo/batata.jpg
Seu nome é tony montana,e ele não pretende viver o resto de sua vida como cozinheiro,ahn não...Rapidamente,através de pequenos serviços,ele vai ganhndo respeito entre os gansgters locais,e é contratado para serviços cada vez maiores (Assim como GTA,em que voce começa com missões bem bobas,e vai subindo até missões bem mais importantes)...
http://images.contactmusic.com/images/reviews2/scarface.jpg

Mas tony não pretende ficar só por aí,em uma virada de mesa,ele asassina seu chefe,e fica com todos os pertences,estabelecendo um verdadeiro império de drogas em sua miami.

Porém,por não quebrar o seu restrito codigo de conduta pessoal,ele acaba desobedendo um trato com um outro traficante (Sosa),e sosa manda seus homens matar tony.

É assim que o filme acaba (Tô falando sem spoiler porque o proprio jogo mostra isso no inicio),com os capangas de sosa invadindo a mansão de tony,e o mesmo levando ums 200 capangas consigo para o tumulo.

http://media.teamxbox.com/games/ss/1057/1114102349.jpg

É aí que o jogo entra,em um final anternativo,aonde tony não morre,o jogo te poe logo no inicio em uma das cenas mais famosas do cinema,a grande sala do tiroteio(Essa da screen acima),e sua missão é escapar da sala,reconstuir seu império recém destruido,e matar sosa,o traficante que te roubou o mundo.

Sobre o jogo em si,é como um GTA,mas seus sistema é um pouco diferente,questão de trabalhos e lucros.Diferente de GTA,aonde voce trabalha para outros,em scarface,você trabalha para você mesmo,é só apertar TAB que aparece um menu,mostrando seus contatos,coisas que você pode comprar e tal e tal...

http://www.ownage.nl/images/content/21046.jpg

Algumas coisas que chamam a atenção do jogo,são por exemplo o sistema de fuga de policiais,diferente de GTA,aonde você pode inclusive "enrolar" o policial para ele não te prender,caso contrário,é só perder as viaturas de vista,que não são infinitas,bem mais justo que GTA,diga-se de passagem.

Grande parte do jogo,é apenas para conseguir 2 coisas:Dinheiro e Reputação,os 2 se consegue fazendo missões,algumas muito legais,outras meio chatas,mas boas no geral.

Pode-se comprar coisas para conseguir respeito,como:Carros mais bonitos,coisas para sua mansão,apetrechos inuteis mais luxuosos...
http://www.dallasnews.com/sharedcontent/dws/img/04-06/040506glmoviegames.jpg
Um grande destaque do jogo,é o que mais o difere dos outros GTAs:O proprio Tony montana,que assim como o filme,carrega o jogo nas costas,a sua personalidade é o grande destaque,quem já viu o filme sabe do que falo,o cara é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mas muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito marrento.Encara todo mundo e todos,manda todo mundo tomar no c#.

Isso inclusive é aproveitado no jogo,que usa uma coisa chamada "balls" que é aumenta quanto mais você xinga seus inimigos (Sim,há um botão só pra isso) e faz outras coisas,quando esse medidor enche,o jogo fica em 1a pessoa,suas armas fazem mais dano,e voce recupera life a cada inimigo morto.

A trilha sonora pra mim,espancou de qualquer outro GTA,tô ouvindo ela direto,e se ouve ela mesmo fora do carro.

Emfim,o jogo vale bastante a pena,principalmente para quem curtiu GTA VICE CITY,já que o proprio vice city foi baseado em scarface.

Screens,eu só tirei uma:
http://img.photobucket.com/albums/v327/Passageiro/Gb.jpg

Dr.Teflon
15-10-2006, 01:06:45
SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND! hahahaaha

eu joguei mto poco desse jogo, sl não curti, mas já q ce comento vo dar uma segunda chance ^^

millencolin
15-10-2006, 01:11:05
o jogo ateh eh interessante, mas a engine eh horrivel, pois tinha cenas q fikava 10 fps sem nenhum motivo e na cidade a performance em alguns locais tb caia mto...

Sizemore
15-10-2006, 01:11:41
Teflon,eu já estava esperando comentários assim,e realmente,da 1a vez que joguei,achei bem mediocre,como pode parecer algumas vezes,pela engine pesada e tal.

Mas eu te garanto,que quando você entrar no espirito do jogo,barganhando coca pelas ruas,conversando com pessoal (Sabia que dá pra conversar com toda as pessoas da rua?),protegendo pessoas,massacrando gangues,e tudo mandando todo mundo se fuckar,você se vicia no jogo!

Eu estou "apenas" desde 18:00 até agora jogando,só com algumas pausas...
Esse jogo é pior que cocaína!

Amigo, the only thing in this world that gives orders is balls, you got that? Balls

What you lookin' at? You all a bunch of fuckin' assholes. You know why? You don't have the guts to be what you wanna be. You need people like me. You need people like me so you can point your fuckin' fingers and say, "That's the bad guy." So... what that make you? Good? You're not good. You just know how to hide, how to lie. Me, I don't have that problem. Me, I always tell the truth. Even when I lie. So say good night to the bad guy! Come on. The last time you gonna see a bad guy like this again, let me tell you. Come on. Make way for the bad guy. There's a bad guy comin' through! Better get outta his way!

" Immigration Officer: Where'd you get the beauty scar, tough guy, eatin' pussy?
Tony Montana: How'm I gonna get a scar like that eating pussy? That was when i was a kid, you know? You should see the other kid! You can't recognise him anymore. "

15-10-2006, 02:41:31
Vi umas screens desse jogo....nas legendas tinha mais palavras "fucking" do que politico ladrão (nem tanto)

bluR
15-10-2006, 14:29:57
fucking eh marca registrada do cara
aheiauiea

tem demo? o "review" do size fez eu ficar com vontade de dar uma tentada
aheuiaheiua

[]z

DiegoB
15-10-2006, 20:39:52
Tava me fazendo essa pergunta? Ninguém do fórum ta jogando?

Ta jogando a um tempão já, to bem avançado no jogo, recomendo, jogaço, muito bom. Ele tem uma jogablidade interresante, como, por exemplo, o sistema de manejar o dinheiro que vc ganha com as missões fica em suas mãos e se vc não for no banco(onde da para salvar o jogo) e “Lavar" seu dinheiro sujo colocando no banco (pagando uma taxa q varia de acordo com sua intimidação) vc corre o resco de perder o dinheiro se morrer. QUando vc abre sua conta no banco vc ganha um catalogo(Exotics) que tem desde carros, lanchas, empregados(motistas, assasinos), alem de mudar a decoração da sua mansao, comprar itens para decora-la e tal.

Tem muita outras coisas bem boladas, fora o fato de ser baseado no filme e seus, fuck, fuck, fuck... auheuah :D

Sizemore
15-10-2006, 21:04:41
É,esse negócio de perder a grana suja quando morre foi bem bolado,pois faz com que você realmente "ligue" se o seu personagem morre...
Tss,é foda morrer com uns 600g de cocaína vendida,depois pra vender tudo de novo a preço bom é foda...

Gustavolpe
15-10-2006, 21:56:13
Bahh.... vou conferir!!!! Scarface rula as tetas!!! E joguinho GTA-like rula as tetas tb.......

ps.: e a Michele Pfeiffer "(interrogação)" :D

Sizemore
15-10-2006, 22:52:25
Tss,jogo muito bom,irada a missão do drive-thru de matar todos os caras da gangue dirigindo os carros.
Hueee,acabei de vender 1600 g de coca,hahahaha,ganhei mó grana!
A michele pfeiffer desapareceu no filme...Não acho que deva aparecer no jogo,mas eu sei que a mão do tony aparece no meio da história.

Raybon
15-10-2006, 23:05:02
Parecido com GTA? ja era, vo testa com certeza :D

e a história parece bem interessante!!!

DiegoB
16-10-2006, 13:41:55
Tss,jogo muito bom,irada a missão do drive-thru de matar todos os caras da gangue dirigindo os carros.
Hueee,acabei de vender 1600 g de coca,hahahaha,ganhei mó grana!
A michele pfeiffer desapareceu no filme...Não acho que deva aparecer no jogo,mas eu sei que a mão do tony aparece no meio da história.

Pior quando vc começa a comprar dos "larger suppliers", no qual to pegando 10 Kg, que valem mas de 4 milhoes, imagina perder isso... :D Como vc disse, realmente faz vc tomar muito mais cuidado para perder tudo.

MacLogan
16-10-2006, 18:06:25
porra, to jogando tb faz uma semana

esse filme é bom e o jogo parece tb, digo parece pq só comecei a jogar

mas falando sério, se for pelo filme esse jogo ganha boas críticas :sm03:

GueD'S
16-10-2006, 22:31:05
To jogando não, mas to jogando Just cause que tbm é GTA-like e to gostando pacas :D um dos lances que mais gostei é de mandar uma cordinha no carro e sair levado pelo paraquedas, com a possibilidade de recolher a cordinha e roubar o carro IASUhAIsuah e da pra fazer isso com helicopteros que ficam rondando tbm, rula as tetitas :D esse ae vo ver se animo depois do Just cause, mas vai demorar pq ele tem um mapa segtundo o teflon me disse umas 9x maior que GTA -SA é isso msm Teflas? :D

#$pectru$#
17-10-2006, 02:47:28
q beleza....não sei se eh problema de driver da vga ou q raios q seria.....mas comecei a jogar agora a pouco , porém , dependendo do 'ponto de vista' da camera , os 'personagens' ficam tudo zuados (conforme visto na img abaixo)

http://i8.photobucket.com/albums/a26/spectrusjr/scarface.jpg


jah testei varias configs IN-GAME e sei q não eh algo da config do jogo.......estranho....

z3d
17-10-2006, 03:40:56
spectrus finge que ta jogando no ceu que fica legal até :sm01:

DiegoB
17-10-2006, 11:07:29
q beleza....não sei se eh problema de driver da vga ou q raios q seria.....mas comecei a jogar agora a pouco , porém , dependendo do 'ponto de vista' da camera , os 'personagens' ficam tudo zuados (conforme visto na img abaixo)

http://i8.photobucket.com/albums/a26/spectrusjr/scarface.jpg


jah testei varias configs IN-GAME e sei q não eh algo da config do jogo.......estranho....

Tá com os drivers mais recentes da placa de vídeo???

#$pectru$#
17-10-2006, 15:03:56
to com o forceware 56.55

na minha Geforce 4 Ti 4200

NASCARBR
17-10-2006, 15:45:31
to com o forceware 56.55

na minha Geforce 4 Ti 4200
Será que não é alguma limitação tecnológica da Ti4200?:confused:

GENERAL
17-10-2006, 16:10:19
uhaeuhaeuheauhae q bizarro Spectrus!!
parece q num veio as texturas dos personagens!

tenta colcoar um driver bem antigo...lembro q no meu GTA:SA tava com problema tbm eu coloquei umd river antigo da ATI e rulou! ;)

yahel
17-10-2006, 16:26:55
cara, gostaria de saber se tem traducao pra portugues esse jogo? ou se tem alguma maneira de colocar legenda pq nao descobri ainda..alguem pode ajudar????

#$pectru$#
17-10-2006, 17:19:07
não véio.....tipo vc roda a camera com o mouse e DEPENDE da posição da camera pra vc ver essas texturas dos personagens....



vo tentar trocar de driver

NASCARBR
17-10-2006, 17:34:03
A jogabilidade é comparável ao GTA? se for, vou pegar hoje. :D

#$pectru$#
17-10-2006, 17:51:42
é sim....o jogo eh bem legal....soh achei meio travado (slow-downs e tal) nos tiroteios....

GueD'S
17-10-2006, 18:17:39
Spectrus, nao sei se tentou reinstalar, será que resolve? :confused:

yahel
17-10-2006, 18:46:51
cara, gostaria de saber se tem traducao pra portugues esse jogo? ou se tem alguma maneira de colocar legenda pq nao descobri ainda..alguem pode ajudar????

Sr.TV
17-10-2006, 19:36:07
Esse jogo é muito doido eu gostei... Pq tu eh malzao sai arrebentando tudo... Eu comecei a jogar por causa do filme que eu tinha assistido muito antes e tinha amado... e o jogo eh muito fiel tb... nota 10 esse game!

#$pectru$#
17-10-2006, 19:41:04
nem tentei ainda não , GueD'S.....


instalei o 56.72 e continua a msm merda....xP

DiegoB
18-10-2006, 00:09:29
cara, gostaria de saber se tem traducao pra portugues esse jogo? ou se tem alguma maneira de colocar legenda pq nao descobri ainda..alguem pode ajudar????

Até agora não, pelo menos não que eu saiba. Na gamevicio, onde geralmente surgem as traduções não saiu ainda.

Raybon
18-10-2006, 00:10:23
Joguei um pouco, até a parte que ele vai falar com a garçonete e depois fala com uns carinha q tem um cifrão na cabeça :D

o jogo é bemmm pesado, rodei 800x600 2x aqui e não ta nada liso :/

mas parece ser divertido, bem ao estilo GTA Vice City, q foi o q eu mais curti hehe

Roma
18-10-2006, 00:27:53
Pô, esses dias ví Scarface no telecine 2 e adorei ahuauahuuauaua

E só me dei conta que o Tony era o Al Pacino nos créditos finais do filme :D

Bom, vo pega e ver qualé que é, o filme é bom, se o jogo for parecido já tá tri!!!

No GTA Vice City o persongem principal já era para ser o Tony do Scarface. Até algumas partes são iguaizinhas ao filme.

DiegoB
18-10-2006, 11:32:25
Pô, esses dias ví Scarface no telecine 2 e adorei ahuauahuuauaua

E só me dei conta que o Tony era o Al Pacino nos créditos finais do filme :D

Bom, vo pega e ver qualé que é, o filme é bom, se o jogo for parecido já tá tri!!!

No GTA Vice City o persongem principal já era para ser o Tony do Scarface. Até algumas partes são iguaizinhas ao filme.

É mesmo, inclusive aquele mansão que, no GTA VC, vc rouba de Diaz (nome de inimigo do Scarface tb), é muita parecida(quase idêntica) com a mansão de Tony Montana do Scarface

#$pectru$#
19-10-2006, 15:55:56
re-instalei o jogo mas continua a msm merda.....

to tentando jogar ainda assim.....mas às vezes irrita....:rolleyes:

Gustavolpe
21-10-2006, 20:57:34
Instalei hoje e tô gamado no jogo!!!! MUITO DIVERTIDO!!!!! :sm03:

Sou fã do Al Pacino e curti muito o Scarface (vi umas 10X)..... esse final alternativo foi muito bem sacado!!!!!

Cumpri poucas missões, mas tô com uma boa grana já...... e dizimando as gangues de little havana!!!! haahahahhahahahaahahha.....

ROX!!! :sm03:

ps.: tá rodando levinho aqui..... 1280x960... AA2X.... AF16X..... alguém sabe mudar os controles!??! Entro lá e não consigo mudar nada.... só ver pra que cada um serve.... affff...... o jogo é mal programado pracacete nesse sentido.... pra acessar os menus, só depois de jogar a naba.....

Sparks
22-10-2006, 01:51:06
eu tava lendo o post de vocês mais ainda to na dúvida de pegar ele, bom, gta vice city eu curti pra kct, e vcs falaram q ele e parecido, então o jogo compensa?

Gustavolpe
22-10-2006, 11:35:55
eu tava lendo o post de vocês mais ainda to na dúvida de pegar ele, bom, gta vice city eu curti pra kct, e vcs falaram q ele e parecido, então o jogo compensa?

Véio.... tô pra te dizer que o jogo me surpreendeu!!!! Muito bom mesmo!!! Não fica devendo em nada pro GTA........ até é melhor em alguns pontos, principalmente na interação com as pessoas na rua......

Muito massa!!!!

BlueScorpion
22-10-2006, 13:56:23
Resumindo:Mas uma imitação barata de GTA :)

Sizemore
22-10-2006, 15:09:04
Ae,uma parada que provavelmente vocês já sabem,mas é se não souberem,ficam sabendo.

SEMPRE que vocês baterem o carro com outro carro,ou atropelar alguem,apertem "T",tony vai dizer uma daquelas frases dele (Tipo:Todos esses carros aí fora,e você atinge tony montana!!!!?????),e seu medidor de balls vai crescer um pouco...

Guga,os controles não dá para mudar,vai sair um patch pra consertar isso.
Conversar com as pessoas na rua é legal,são 250 conversas,tem que completar todas para fazer 100%.
O legal é que dependendo do lugar que você aperta T,tony solta uma palavra de acordo,por exemplo,se você apertar T em um banco,ele falará algo como "Mesmo com todo o dinheiro que eu ponho,esse banco ainda fede!",e no meio da rua,ele fica filosofando,seja sobre a america,gina,elvira,manolo...

Tss,eu aqui to brincando de aniquilar as gangues das cidades,haha,irado,só agora aprendi como "executar" seus inimigos (Chegue perto do caboclo,segure botão direito,e aperte o esquerdo,dependendo da arma e da sua posição,vai aparecer uma animação).

Quanto a missão,só falta 10.000 pra comprar o babylon,e aí continuar o jogo...(Ando jogando MUITO POUCO).

EDIT:ALguem já viu pessoas falando em portugues no jogo??
http://img120.imageshack.us/img120/9753/imagemhi2.png

Muita gente tá falando que sim.

DiegoB
22-10-2006, 16:51:38
Rpz, zerei já aqui e não vi nenhuma vez. Da para ouvir em espanhol mas a legenda aparece em inglês. Acho que é montagem ou alguma tradução. :D

#$pectru$#
22-10-2006, 17:05:40
ta ligado q esse carinha ae q tu ta falando , quem dubla eh o Rodrigo Santoro neh?

dah uma olhada na abertura do jogo , tem um monte de cara famoso q dubla....e esse dae tem a voz igualzinhao do rodrigo santoro e fala em portugues....

mto massa

Sizemore
22-10-2006, 17:50:08
Ahdawhdhawdhawdhawdhawd
Hadhawhdawhdhawdhawdhawhdawhdawhdhawdhawdhawdhaw

SÈrio???que Loko!!!!

DiegoB
23-10-2006, 16:18:04
É verdade isso mesmo? :D Se for, onde que eu acho esse cara, para eu da uma olhada?

Olhei, na parte dos créditos, o nome dele não consta no Voice Cast não.

23-10-2006, 16:30:49
"Puta que pariu essa porra é falsa"


Ate em jogo..aujahuahuahaua

agorasim™
27-10-2006, 21:50:07
por depois de todos esses comentarios....vou ate a casa do meu truta catar o game com ele.....disse que eu podia pegar quando quisesse ...ihuuu fuiiiiii......rolex...falso...vai ver é o do ronaldo...hiuhaiuahuiahuiahia

Putzig v1 v2
28-10-2006, 02:57:58
foda é nao poder mudar os controles :mad:

Sizemore
02-11-2006, 13:49:06
Hahaa...Pô,catei um monte de jogo aqui...E não cojsigo parar de jogar SCARFACE...Então,dou meu voto pra Jogo do ano!Sei que ninguem vai concordar,mais pra quem não tem mais pc pra jogar nada,é minha opção!

Tss,irada a parte da ilha,mas mais irado é quando voltamos pra Miami...Caralho...Quando eu cheguei vieram me "recepcionar" ums 40 carinhas,tudo com UZI e Shotgun...Tss...Tiroteio animal!Só não foi pior do que o outro que aconteceu,veio de tudo,gangue,policia,batida de carro...Toda hora eu ganhava balls pra ativar o modo com raiva,de tanto cara que chegava...Até pareceu Serious Sam!

Jogo muito foda!Melhor que GTA SA pra mim!

DiegoB
02-11-2006, 14:25:11
Hahaa...Pô,catei um monte de jogo aqui...E não cojsigo parar de jogar SCARFACE...Então,dou meu voto pra Jogo do ano!Sei que ninguem vai concordar,mais pra quem não tem mais pc pra jogar nada,é minha opção!

Tss,irada a parte da ilha,mas mais irado é quando voltamos pra Miami...Caralho...Quando eu cheguei vieram me "recepcionar" ums 40 carinhas,tudo com UZI e Shotgun...Tss...Tiroteio animal!Só não foi pior do que o outro que aconteceu,veio de tudo,gangue,policia,batida de carro...Toda hora eu ganhava balls pra ativar o modo com raiva,de tanto cara que chegava...Até pareceu Serious Sam!

Jogo muito foda!Melhor que GTA SA pra mim!


Zerei aqui já, realmente jogão, não acho melhor que GTA SA não, mas esse ano realmente foi um dos melhores(dentre os que jougei), até pq como vc, num posso rodos todos.. :D

Vc vai ver o que é tanto inimigo no final.... :D

go_will
28-03-2007, 21:15:11
Spectrus, to com o mesmo problema que o teu e ainda não consigo muda as configurações do teclado pra joga :/