PDA

View Full Version : Remover Hardware com Segurança! ???



Joker.dc
17-10-2006, 12:03:15
To com um problema aqui andei instalando um programas que veio no CD da mobo e ae do nada surgiu a opção do lado do relogio dizendo pra Remover Hardware com Segurança ae entro la e aparece a minha HD Sansung 250G! Pelo que entendi ele ta vendo minha HD como Hardware Externo...

Vi um topico desses aqui naum faz muito tempo mas naum consegui encontrar! Como faço pra desativar isso?? E por que apareceu isso?

PreD@tor
18-10-2006, 05:25:30
hmm, to com o mesmo problema, depois que eu instalei o driver do chipset, ele reconhece o hd como um dispositivo removível, não sei até onde isso poder prejudicar o funcionamento do pc..

Joker.dc
18-10-2006, 09:59:47
hmm, to com o mesmo problema, depois que eu instalei o driver do chipset, ele reconhece o hd como um dispositivo removível, não sei até onde isso poder prejudicar o funcionamento do pc..

Isso mesmo que ocorreu comigo bem quando instalei os drives do Chipset...

Mas seguinte aqui pra mim o que pode prejudicar são irmãos menores curiosos que clicam em tudo huauhahuhua... ae ja viu né vi la remover hardware vai la e remove depois reclama que o pc não ta funcionando :rolleyes: rs... por isso tava querendo tirar a opção..

agorasim™
18-10-2006, 11:05:41
vcs já esperimentaram....usar o driver cleaner?fosse eu tentava remover os drivers que instalei antes(do chipset)usando ele e depois reinstalaria....quem sabe naum resolve.
se vcs ainda naum oh tem é só baixar ele do link logo abaixo
http://www.drivercleaner.net/professional.php
bom uma dica basica ao usar.
vc remove o programa que deseja remover.....pelo adcionar e remover programa no painel de controle...depois reinicia a maquina......entra em modo de segurança e.....passa a executar o driver cleaner e remove o mesmo programa que removeu no adcionar e remover....fazendo isso ele removerá todos vestígios supostamente deixado pra tras pelo programa...espero q isso possa ser util a vcs :D

Joker.dc
18-10-2006, 12:59:54
vcs já esperimentaram....usar o driver cleaner?fosse eu tentava remover os drivers que instalei antes(do chipset)usando ele e depois reinstalaria....quem sabe naum resolve.
se vcs ainda naum oh tem é só baixar ele do link logo abaixo
http://www.drivercleaner.net/professional.php
bom uma dica basica ao usar.
vc remove o programa que deseja remover.....pelo adcionar e remover programa no painel de controle...depois reinicia a maquina......entra em modo de segurança e.....passa a executar o driver cleaner e remove o mesmo programa que removeu no adcionar e remover....fazendo isso ele removerá todos vestígios supostamente deixado pra tras pelo programa...espero q isso possa ser util a vcs :D

Ja entedi agora, foi quando eu instalei drivers IDE SW da Nvidia nunca mais coloco isso no pc... pior que mesmo removendo ele não resolveu.. vou tentar mudar a HD naquelas opções de Basic ou Dynamic pra ver se isso some..

O topico que eu tava procurando era esse aqui:

http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=37423

Ae predator ve se serve pra vc também falow ae

MacLogan
18-10-2006, 13:05:44
hd sata nunca me deu problema, mesmo pq não mexo mto com eles :D

mas os SATA q eu ja instalei sempre rodaram normais de primeira

PreD@tor
18-10-2006, 13:19:27
Valeu Salin, vo pegar esse programinha e ver qual é..



Ja entedi agora, foi quando eu instalei drivers IDE SW da Nvidia nunca mais coloco isso no pc... pior que mesmo removendo ele não resolveu.. vou tentar mudar a HD naquelas opções de Basic ou Dynamic pra ver se isso some..

O topico que eu tava procurando era esse aqui:

http://gamesbrasil.uol.com.br/forum/showthread.php?t=37423

Ae predator ve se serve pra vc também falow ae


vlw Joker, vo tentar fazer isso que vc fez ai e ver no que dá..

Joker.dc
22-10-2006, 21:43:47
Valeu Salin, vo pegar esse programinha e ver qual é..





vlw Joker, vo tentar fazer isso que vc fez ai e ver no que dá..

E ae vc conseguiu resolver?

Por que pra mim naum deu certo ahuuhauha... pensei que tinha mas nem deu não... por que o meu ja Hd ja ta como Basic e la nas propriedades de disco > Hardware > Propriedades > Diretivas, ja tentei tanto colocar Otimizar para Remoção Rapida, como para Otimizar para Desempenho e nehum deles funcionou continua la a opção pra Remover HD

Alguém ae ja conseguiu remover isso?

-=|R.R.|=-
24-10-2006, 13:45:33
aqui só aparecia isso de remover o HD qdo instalava o IDE SW do nforce!

Joker.dc
07-11-2006, 10:13:44
aqui só aparecia isso de remover o HD qdo instalava o IDE SW do nforce!

Ae finalmente consegui remover aquela maldita opção de Remover Hardware com Segurança! Que ficava mostrando o HD

Como eu não conseguia remover apenas os drives do IDE SW que havia instalado eu desistalei todos drives que havia instalado do CD da Mobo e ele sumiu, acho que eu removi ele com algum outro junto! Mas ele sozinho apenas ele não achei em lugar algum, mesmo instalando softwares de para limpeza!

Mas só pra registrar ae o problemas era aqueles malditos Drives da IDE SW do Nforce mesmo, por que a HD ja estava como Basic Disk

marcatto
02-01-2007, 20:47:45
TambÉm Tenho O Mesmo Problema. O Ícone "remover Hardware Com SeguranÇa" Fica Do Lado Do RelÓgio. Mas Se Eu NÃo Instalar O Drive Da Nv, O Hd Sata NÃo Fica Em Ata 133 E Sim Em Ata 100. SerÁ Que DÁ Para Liberar O Hd Sata P/ 133 Sem O Drive Da Nv?

EDRO
03-01-2007, 13:39:25
HÔÔÔ Pessoal, Deixa O Ìcone Em Paz. Quando Vc Conectar Um Pen Drive Na Usb, Na Hora De Desconectar, Vc Acessa O Ícone, Clica Em "parar" E Tira Seu Pd Sem Risco De Perder Dados.

-=|R.R.|=-
03-01-2007, 15:58:54
o problema não é o ícone!!! é se o disco tá em Basic ou Dinamico!!! Em dinamico ele se comporta como um pendrive mas as custas da performance...