PDA

View Full Version : CS:S Beta



cachaceiro
19-10-2006, 04:40:59
Tava atualisando o meu steam e me deparei com um tal de CS:S beta pra instalar, como so tinha 10 mb baixei e instalei
Não consegui jogar offline :mad: , não aperece nenhum mapa na lista, so a opçao d mapa aliatorio, e quando eu tento começar o jogo da erro de memoria, tudo culpa de um bug q nao ta deixando o jogo reconhecer os mapas. alguem sabe como resolver?
Tentei jogar online pra ver o tinha de anormal, é claro que fui kikado por causa da coneção mais deu pra ver uma diferença importante: as balas realmente existem, como no HL2, é ate possivel ver(literalmente) os progeteis saindo da arma, e tambem não deve ser muito dificil desviar deles , o que vai fuder a jogabilidade de uma ves por todas.
Queria testar melhor mais não posso, se alguem souber como resolver o bug da uma ajuda ae.

KrOz_ROD
19-10-2006, 11:42:54
A principal diferença é aquele algoritmo dos preços.

Outra coisa que gostei é o 'novo' menu de armas, ele já compra as balas :P

Esse lance dos projéteis eu não reparei, vou dar uma olhada agora.


EDIT: Viagem esse teu lance de projeteis! Dá pra ver nada não, tá tudo igual nesse ponto.
Unica coisa que dá pra ver saindo da arma, são as capsulas.. como o de costume.

cachaceiro
20-10-2006, 02:06:24
Aff! Não sei se era o servidor que tinha algum mod, se foi o por causa do lag ou eu q to ficando louco, mais eu vi as balas saindo! De qualquer forma pq nao consigo criar server aki pra testar off line? Vc ta conseguindo ai kroz?
edit: pqp n tem nada d progetil naum :( ta a mesma coisa, não notei diferença nenhuma
Vo procurar nos forums do steam pra ver se resolvo o meu problema

KrOz_ROD
20-10-2006, 12:26:13
tipo...

To jogando direto, nos servers gringos msm.. pq o da UOL nunca tem gente.
Joguei num que tinha um "zombie mod", crapzão²!
Mas no geral, o jogo muda bastante cara! Acho que a engine foi aperfeiçoada.. está mais realístico, as balas não divergem taaaaaanto e etc.
Mas a principal mudança foi aquele que eu disse no post acima.

HolySin
20-10-2006, 12:50:08
Mas a principal mudança foi aquele que eu disse no post acima.

É para ser a única, não me lembro de ter lido sobre a Valve mudar outras coisas.

KrOz_ROD
20-10-2006, 13:05:26
É para ser a única, não me lembro de ter lido sobre a Valve mudar outras coisas.

Eu tbm não lí, mas percebi jogando.
Um bem facil de notar é a diferença do menuzinho buy(vc compra a arma e ela já vem com o máximo de balas, não precisa comprar a arma e depois comprar munição - b+4+1 .: b+6)
E o colete, helmet, nightvision e cia, não ficam mais no atalho "8", estão no "6".