PDA

View Full Version : Olhem o recado...mais PF!!



Skillo
20-10-2006, 01:04:00
Bem, eu num sei se funciona assim como o kra disse...se for como ele diz, melhor pra nós...concordo com ele hehehe...galera ta com medo...achu q sem razões pra tanto alardie....a PF num vai prender todos usuários da internet, pq todo mundo pega músicas, filmes, videos, etc...e tipo se num puder deixar esse recado, favor excluir o tópico!!!



Ola TS!
Fiquem todos tranquilos em relação a isso, o q esta sendo feito é apenas a retirada dos sites do ar e o material apreendido, assim como é feito com camelos de rua, nenhum deles são presos, é exatamente a mesma lei.
Portanto se algo vier a acontecer, sera a retirada do site do ar, e para isso ja estou preparado, e voltaremos com um novo dominio q não tenha o ".br" e eu perderei meu PC q sera apreendido, nada alem disso!
Sera enviado email a todos os usuários informando o novo dominio e por isso gostaria q todos alterassem suas contas com emails hotmails, gmail, yahoo ou msn q são os unicos q recebem emails do TS.
Estou me baseando na lei digital do pais que contem apenas uma folha a respeito do assunto.
Não estou jogando conversa fora.
Qualquer coisa que venha a ocorrer vai ser comigo, e sera apenas a apreensão do meu micro, assim como é feito com os camelos e suas mercadorias e não serei fichado pq não vendo nada, o q ocorre aqui são doações.
Uma coisa é vc copiar um Cd de um artista qualquer e dar a um parente. vc vai ser preso por isso?
Outra coisa é vc fazer mil cópias e VENDE-LAS, ai sim vc tem problemas, e nós não vendemos nada aqui.
As pessoas que foram indiciadas por crime de direitos autorais foram os donos de FTPs que vendiam e cobravam pelo acesso aos arquivos, arquivos esses q ficavam hospedados nos ftps e portanto nos servidores, o q não é definitivamente o nosso caso. saibam diferenciar as coisas.
O que vai ocorrer e eu posso dentro da lei até contestar ja que nenhum arquivo fica na minha máquina é a apreensão da mesma.
Podem ficar bem tranquilos. se tirarem o TS do ar voltamos como total-share.com e enviarei email a todos os usuários.
A operação "I-Commerce" foi encerrada no dia de ontem.
Mas caso ainda venha a acontecer algo, como eu disse temos backup de tudo espalhado com pessoas de minha confiança, vão apreender tudo q eu tenho, mas eu recorro e pego tudo de volta, pq não vendo nada e nem lucro nada.
E ai depois pegamos um novo dominio e voltamos sem mesmo ter perdido nenhuma informação ou estatistica, ou pelo menos o minimo possivel.
Não tem pq mudar agora e vestir a carapuça, não somos criminosos, não temos o q temer.
Vamos continuar colaborando e compartilhando e interagindo e nos divertindo, que é apenas o que fazemos, e isso definitivamente não é crime!
Abraços a todos!

Ajude o TS a arcar com as despesas com o seu servidor sendo VIP.
Para maiores informações, CLIQUE AQUI!

LESTAT

Snap
20-10-2006, 01:11:41
o que é TS?

BudOg
20-10-2006, 01:14:46
o que é TS?

Transmitido Sexualmente

Snap
20-10-2006, 01:17:35
Transmitido Sexualmente
é sério..
alguem poderia em dizer?

Skillo
20-10-2006, 12:09:37
é sério..
alguem poderia em dizer?


totalshare

KrOz_ROD
20-10-2006, 12:30:44
TeamSpeak?! :D

Dr.Teflon
20-10-2006, 14:54:53
TeamSpeak?! :D

TranSexual

O_O skillo anda nuns sites mto estranhos

Skillo
20-10-2006, 15:05:00
TranSexual

O_O skillo anda nuns sites mto estranhos




ehiuaeheiueahi fazer oq ne....unico site torrent brasileiro +ou- q restou!!:sm03:

Mantrhax
20-10-2006, 16:11:23
PF eh sinonimo de pfffffft
assim como RF.......