PDA

View Full Version : Ei Pacote!!!!!!!!!!!!



DekerBSB
19-06-2002, 19:46:49
me tira umas duvidas aqui seu maroto......
......
......
meu monitor deu problema......ai to pensando em pegar um de 19.......so q o preço de um monitor de 19 dos simples e o mesmo de uma PUTA televisão de 25/29 polegadas.......
.......
.......
to pensando em comprar uma TV ao inves do monitor.....ja que essas suportam NTSC-PAL-M e PAL-N....
......
......
vc qu eja usou sua radeon na tv me explica umas treta aí....

1- como funciona o lance da cor???.....vc usa um decoder???..sua tv suporta quais formatos de cor e qual vc usa pra ficar com a imagem colorida?????
2-tem como usar só a tv no lugar do monitor????..o pc inicializa so com a tv?????
3-alguma configuração adicional pra fazer a tv funcionar ou é simples como comer um pão???
4-deus existe mesmo?????????????
........
........
acho q se isso funcionar vai ser uma boa alternativa......primeiro pq vai ser uma puta imagem gigante......tela plana e tudo mais....
tudo bem q TV nao pega mais que 800x600.......mas TV é bom jogar de longe........e nao tenho duvidas q a radeon segura a maioria dos jogos com 4x de FSAA e 16X de filtro se usar 800x600........
......
......
é isso aí maroto......responde essas aí pro seu tio deker.....
:rolleyes:

ButtHead-ZA
20-06-2002, 00:06:31
primeiro tua placa de video tem q ter um tv-out
depende da placa tem melhor tv-out ou pior
aki na minha v3 eu simplesmente com um monitor primeiramente e a tv ligada na saida da plava de video eu vow nas configuracoes da placa e mudo pra utilizar a saida de tv
aih a imagem aparece na tv e sai do monitor
aki automaticamente foi pra colorido... naum sei achu q depende da plava de video sei lah
mas rodou bem
soh q claro... tem q ser uma tv BOA
pq vc naum enxerga as letras se a tv tiver poucas linhas
e tipo eu naum curto essa coisa naum
tv naum foi feita pra issu
pode fuder com o tubo de imagem mais rapido q o normal
pq a forca de uma placa de video eh bem grande se comparar uma tv e um monitor q eh feito justamente pra issu...

Pacote
20-06-2002, 05:24:23
1- como funciona o lance da cor???.....vc usa um decoder???..sua tv suporta quais formatos de cor e qual vc usa pra ficar com a imagem colorida?????

R - Minha tv antiga so suportava Pal-m mas na configuração da radeon vc escolhe qal vc quer.

2-tem como usar só a tv no lugar do monitor????..o pc inicializa so com a tv?????

R- Claro pois logo que vc instala os drivers da ardeon pelo primeira vez ele ja inicializa com a tv ligada. So que vc precisa primeiro de um monitor para instalar drivers etc depois eh so tv mesmo pois ate o dos o boot etc aperecem na tv normalmente

3-alguma configuração adicional pra fazer a tv funcionar ou é simples como comer um pão???

R- Simples como passar manteiga no pao e eu recomendo uma tv com entrada S-VHS pois aumenta a nitidez das linhas consideravelmente principalmente para se navegar e ler textos


4-deus existe mesmo?????????????

R- Obvio que nao isso eh tudo uma ideia de loucos que nao tem mais o q fazer. Lembra-se que no egito antigo a galera nao sabia o que diabo era aquela bola incadescente? (sol) POis entao o chamavam de DEUS agora que nao sabemos quem criou o universo que forma mais "conveniente" de esclarecer do que falar que "DEUS" o criou?
ahuAHUHAUhAUAH



acho q se isso funcionar vai ser uma boa alternativa......primeiro pq vai ser uma puta imagem gigante......tela plana e tudo mais....
tudo bem q TV nao pega mais que 800x600.......mas TV é bom jogar de longe........e nao tenho duvidas q a radeon segura a maioria dos jogos com 4x de FSAA e 16X de filtro se usar 800x600........


A radeon suporta passar para a tv ate 1024 com imagem de alta qualidade entao sem problemas
:D

caldas
20-06-2002, 11:23:42
Deker ... acho que para jogos vai ficar muito legau mais quando vc foirt lega alguma coisa vai ficar dificil ... pois as TVs tem bem menos linhas de resolucao em comparacao com um Monitor de micro ...
so se vc comprar uma Sony VEGA que e tipo R$2600 a de 20p :(

DekerBSB
20-06-2002, 12:26:49
pelo q eu sei so as TVS mais escrotas que pegam 1024........se nao me engano as Digitais......
vc ja conseguiu rodar em 1024 ai pacote?????

Pacote
20-06-2002, 15:06:03
ja falei faz tempo
nao tem isso de 1024 na tv
eh da placa isso
eX
a voodoo 3 do meu amigo chega so ate 800x600 a tv
a radeon 8500 chega ate 1024
nao importa que tv que fopode ser uma de 14 polegadas branco e preto
chega ate 1024 tela cheia
:D
eu so uso 1024 aqiu
posso ate por 1280 so que ai nao fica tela inteira
eu tenho que mover o mouse pra ver o resto da tela

Safeb0x
20-06-2002, 15:20:06
muito maneiro mesmo fazer isso....

tipo aqui em casa peguei a radeon 7500 com tv out do meu amigo coloquei aki e joguei counter strike na minha toshiba de 52'

cara ficou espetacular hahaha, fechei as cortinas fico escurao puta animal fico jogar, as armas ficaram tamanho real...

ahahahahaha

recomendo!!!