PDA

View Full Version : Maldito Steam!!!



klsouza1
23-10-2006, 02:51:35
Galera,
Eu tenho um gigante problema.... tenho uma conexão virtua, e jogou ou jogava o Counter strike Source, só que o maldito Steam fica apenas ocorrendo a segunte informação ao ser executado: STEAM - UPDATING - 43% COMPLETE... a porcentage, varia a ter chegar em 100% e começar tudo de novo... a droga que eu já instalei o programa e o problema não resolveu, já instalei o steam do site e também não resolveu,,,, e tá FxDx ficar sem jogar esse jogo... Alguém sabe de algo, pra resolver isso...

BatZ
24-10-2006, 13:26:04
muito estranho... vc não consegue abrir o Steam nessa hora para ver se ele não está atualizando diferentes games, como o HL2, HL2DM e o CS:Source? se vc zerou a instalação, ele deve fazer a instalação de tudo o que está instalado no pacote, por isso pode realmente fazer 2, 3 ou mais atualizações, mas que eu me lembre dá pra vc checar abrindo o Steam e indo na lista dos games instalados!!

mas se estiver realmente voltando sempre pra atualizar sempre o mesmo jogo, eu tentaria remover o Steam e instalar em uma outra pasta, pois o problema pode estar em algum arquivo corrompido no diretório de cache do Steam!

veja ai!

Guitoty
24-10-2006, 22:03:31
desinstala os jogos, inclusive o steam pelo adicionar e remover. Dpois tira todos os arquivos relacionados ao CSS e ao Steam do registro (usa o regedit).
Aconteceu na casa de um amigo algo parecido, mas como o bartz disse, abria o steam e fala qual dos jogos estavam baixando. Bom klsouza1, espero que funcione, abraço!

Mombra
25-10-2006, 17:29:56
I HATE STEAM
Se eu quero jogar o HL2 episódio 1...demora um tempão, atualizando, fazendo download, instalando... :sm24:
Sou favorável ao mercado de games criar mecanismos contra a pirataria, mas isso é sacal demais. Vc chega todo empolgado depois de esperar o game chegar via sedex..instala e ai.....steam, download, um tempão..pra da jogar. :sm20:
É uma pentelhação inominável contra o consumidor de jogos originais, que sustentam essas produtoras.

Eu já tive problemas de instalação do TSims2 (original)...não instalava, deu um erro na primeira e não deixava instalar regulamente mais. Só despois de fazer a limpeza de registro (portinho) é que pude instalar o jogo. Suporte...tempo perdido; resolvi por mim mesmo. Affffff.