PDA

View Full Version : BF2 com patch 1.4



Guitoty
23-10-2006, 21:43:10
Olá galera, to aqui pra saber se alguém além de mim está tendo problemas com esse patch do BF2.
Bom, como alguns sabem, sou proprietário de uma Lan House no RJ, e minhas maqs não possuem drives de CD, pois seria inviavel; ex: A pessoa jogando NFSMW e quer mudar de jogo, aí tem que chamar o atendendo para trocar o CD!!! Isso não existe, então usamos o daemon para emular os drives de cd.
Oq eu acontece é o seguinte, essa merda do patch da pau com a imagem. O jogo finge que vai entrar e volta pra área de trabalho. E no caso de crack, os servidores reconhecem que o jogo está crackeado e te kickam!

Por favor, se alguém puder me ajudar, liguei para o suporte da EA mas ninguém sabe nada a respeito.
Minha loja só tem viciado em BF, estamos tendo prejuizos por tao fato!!!

Valeu pessoal, se alguém souber...

AH Bartz, pq vc num coloca um link no fórum só relacionado para lan. Há muita gente nova no mercado. Várias pessoas ja me adicionaram no msn por causa do forum... Tá aí a idéia. Flw abraço!

{_Lancellot_}
24-10-2006, 07:09:03
Se vc tem o jogo original mas não quer usá-lo no drive, pode-se fazer uma imagem/mini-imagem 1:1 dele e carregar por algum drive virtual.

Hellwings
24-10-2006, 10:15:12
onde é a sua lan house no RJ ?

BatZ
24-10-2006, 14:07:45
Guitoty, eu não tenho uma resposta para esta dúvida, mas acho que vc deve procurar um suporte da própria EA, se os seus games forem originais! caso não consiga aqui no Brasil, pode tentar ainda ver se acha uma solução no fórum internacional, pois lá há mais gente técnica para te dar um suporte específico!!

qto a sua sugestão, criei um tópico a respeito para ver se há realmente mais gente interessada! se houver umas 15 pessoas pelo menos, acho possível criar esta seção!
http://forum.gamesbrasil.com.br/showthread.php?t=38725

[]'s

Guitoty
24-10-2006, 17:40:35
Bom, eu liguei para o suporte da EA, mas eles falaram que não sabem nada a respeito.... Gostaria de saber, como posso fazer uma imagem do meu própio cd... Peguei uma na internet, mas ela não funciona junto ao patch!!!

Guitoty
24-10-2006, 18:38:47
Hellwings, tinha esquecido, minha Lan House é em Niterói!!!!
Alguém sabe algum programa que faça imagem, que seja free ou open. Nada de shareware..rsrsrs....nem trial!!

Flw pessoal, abraço.