PDA

View Full Version : Erro de leitura Simcity 3000



purpleclair
25-10-2006, 22:45:56
Pessoal,

nao sei que aconteceu com o meu cd do SC 3000 mas fui tentar instalar e aparecem varios erros em determinados arquivos. Eu ja pesquisei e vi que é problema no CD mesmo, tem um arranhadinho e creio que seja isso.

Alguem tem uma dica de como resolver, ou quem tiver como me mandar somente esses arquivos que estao faltando...


obrigada.

Hellwings
25-10-2006, 22:49:28
Pessoal,

nao sei que aconteceu com o meu cd do SC 3000 mas fui tentar instalar e aparecem varios erros em determinados arquivos. Eu ja pesquisei e vi que é problema no CD mesmo, tem um arranhadinho e creio que seja isso.

Alguem tem uma dica de como resolver, ou quem tiver como me mandar somente esses arquivos que estao faltando...


obrigada.

O que vc pede é proibido aqui no forum. leia as regras:



2.2 - Pedir ou passar links ou arquivos relacionados a pirataria (como games completos ou cracks) também não serão permitidos em hipótese alguma. O mesmo é válido para ROMs e emuladores, pois esta história de que é permitido usar por 24 horas ou de se tratar de jogos que não são mais comercializados não são descritos como algo "legal" dentro da lei brasileira.


Se se CD está arranhado, entre em contato com a distribuidora do game e veja se eles podem lhe mandar outra copia do game. ABS!