PDA

View Full Version : Qual MMORPG jogar?



The_Lostman
27-10-2006, 04:40:53
Eu estava jogando Final Fantasy XI... porém, enchi o saco. O sistema de XP é frustrante (só em pt mesmo, que nem sempre rola), conseguir dinheiro é infernalmente demorado, brazucas não colaboram tanto como poderiam. :sm43:

É, eu sei que a maioria dos MMORPGs devem ter estas mesmas dificuldades. Mas não tem nenhum outro MMORPG que não seja tão fodidamente exaustivo pra subir level não? FFXI é super legal, mas eu não agüento mais... aceito dicas, please! :)

Onichi
27-10-2006, 07:32:21
World Of Warcraft.

*espera o HolySin entrar no tópico para maiores detalhes*

HolySin
27-10-2006, 07:46:58
Isso ae uaheuahe, World of Warcraft ou nada!

Sem grind no Wow (ficar só matando monstro durante horas com o único objetivo de ganhar xp), e com milhares de quests para todos os levels. Quests pequenas, quests grandes, quests linkadas a outras quests, etc.

Quando você entra no jogo, vc não entra pensando "bom, vou ficar no mesmo lugar de ontem matando aquele bicho para ganhar uns 20% de XP antes de deslogar", vc entra pensando "Bom, vou terminar aquela quest de ontem e completar mais umas 3 antes de deslogar".

Você pode solar (jogar sozinho) até chegar no level máximo, ou pode facilmente criar uma party para uma quest que esteja mais difícil.

Interface do usuário muito boa (e bem customizável), gráficos decentes (bons artisticamente), bla bla bla.

Pega o trial de 10 dias, quero ver você decidir não continuar jogando :D
http://www.fileplanet.com/files/160000/163517.shtml

G.u.g.a-Rlz
27-10-2006, 08:22:49
hueeeeeeeeeeeee eu e o mantra tamo no wow
recomendadissimo pra acabar com a sua vida social
agente começou nao tem nem 1 mes

The_Lostman
27-10-2006, 13:05:42
Nossa, caras! O WoW é tão bão assim é? Ok vou experimentar.. só uma dúvida... se o cara gostar, precisa comprar o jogo full, ou o trial já instala tudo que precisa e só precisará comprar as keys? Valeu! :sm03:

Qual é o nome de vcs no game, pra gente conversar? O mesmo dos seus nicks? Flw! :D

HolySin
27-10-2006, 15:05:17
Nossa, caras! O WoW é tão bão assim é? Ok vou experimentar.. só uma dúvida... se o cara gostar, precisa comprar o jogo full, ou o trial já instala tudo que precisa e só precisará comprar as keys? Valeu! :sm03:

Qual é o nome de vcs no game, pra gente conversar? O mesmo dos seus nicks? Flw! :D

Vc vai ter que comprar a key, da pra encontrar por 20 dolares facilmente no ebay. Cadastrando a key você vai ter um mês de graça e poderá continuar jogando com o cliente do trial.

Eu jogo no Warsong, do lado da Aliança. É o server com mais brasileiros (isso é bom e ruim, vai depender de cada pessoa), e com PVP (aliança vs horda, nada de qualquer um poder sair matando qualquer um).

Caso for lá, adicione Seltor (dwarf hunter lvl 60). Se precisar, te ajudo com quests ;)

The_Lostman
27-10-2006, 17:58:45
Vc vai ter que comprar a key, da pra encontrar por 20 dolares facilmente no ebay. Cadastrando a key você vai ter um mês de graça e poderá continuar jogando com o cliente do trial.

Eu jogo no Warsong, do lado da Aliança. É o server com mais brasileiros (isso é bom e ruim, vai depender de cada pessoa), e com PVP (aliança vs horda, nada de qualquer um poder sair matando qualquer um).

Caso for lá, adicione Seltor (dwarf hunter lvl 60). Se precisar, te ajudo com quests ;)

Ok, mas o trial não é full version né? Se quiser, não tem que pegar depois uma outra versão full? Caso positivo, como faz? O próprio distribuidor do jogo fornece on line?

E, só por curiosidade... WoW já tem expansões? Vlw! :D

HolySin
27-10-2006, 18:05:11
Ok, mas o trial não é full version né? Se quiser, não tem que pegar depois uma outra versão full? Caso positivo, como faz? O próprio distribuidor do jogo fornece on line?

E, só por curiosidade... WoW já tem expansões? Vlw! :D

O trial é o full, só muda o tipo de conta que você usa.

Onichi
27-10-2006, 19:33:19
E a expansão sai em janeiro ou fevereiro, não lembro. Entretanto, toda semana o jogo é atualizado de algum modo, sempre tentando agradar a maioria. E periodicamente eles lançam patches com armaduras, dungeons e uma porrada de coisa nova.

G.u.g.a-Rlz
27-10-2006, 21:01:51
pega o jogo antes de se inscrever pro trial pq é grandinho...atualiza tb

The_Lostman
28-10-2006, 03:57:25
Putaquepariu! O download do trial client é de quase 3 GB! :sm54:

Com certeza, deve ser o game completo mesmo... ou seja, se eu quiser continuar após o prazo do trial, não precisarei comprar nada de CD ... já tá completo. Só se quiser expansão, mas dae é outra história.

Vou tentar encarar então! Tomara que valha a pena! :D

The_Lostman
28-10-2006, 17:37:12
Galera, uma ajudinha please!

Baixei o WoW Trial Client, 2.89GB, já instalei. Falta baixar o patch de atualização de 465MB... tá na lista de downloads, primeiro tenho que terminar o demo do NFS Carbon pra minha esposa! :D

Mas já criei a conta. A única dúvida que tive foi a seguinte: toda a criação da conta, mesmo com a key do trial (que obtive no site do FilePlanet), menciona um período de "free trial month", e não apenas 10 dias, e mais do que isso, já tive que inserir meus dados do cartão de crédito e escolher uma das opções de pagamento para valer após o período de trial (escolhi a de 1 mês somente). É isso mesmo, tá tudo certo??? Esquisito... quer dizer que se eu quiser, jogo 30 dias, e não apenas 10, e só depois já começo a pagar, e isso sem ter que comprar o jogo e comprar a key??? Estou confuso... é isso mesmo ou seria obrigado a comprar uma key mais tarde?? :confused:

G.u.g.a-Rlz
28-10-2006, 20:52:42
nao...vc tem 10 dias de trial com uma account trial
compra o game/key
ai coloca a key la e ativa a account, ai o primeiro mes vc nao paga a mensalidade do jogo ( esses 30 dias free ai), ai depois eh normal

HolySin
28-10-2006, 21:49:44
Após os 10 dias de trial, você só continua jogando se comprar o jogo (19.95 dolares) e inserir a key dele na sua conta. Enquanto você não fizer isso sua conta estará congelada, seu cartão não será cobrado.

Duende
28-10-2006, 22:04:56
Wow deve ser manero, mas tbm tem outros bons po...
como faz muito tempo que n mexo com mmorpg, n lembro direito de bons, mas posso dizer alguns

Ultima Online, Star Wars (tem um segundo nome acho mais esqueci :o ) everquest 2, Planeshift (ah n, nem tem players...) Dark Ages of Camelot, Ragnarok (gogo matar bolinhas rosas), Lineage II, ah, tem varios

Ah e tbm tem tibia :)

BudOg
03-11-2006, 13:00:20
Pessoal, como anda o Silkroad ?

Joguei ele por pouco tempo... tem alguém jogando ainda ?

haziel
22-11-2006, 14:11:19
Galera, um mmorpg q tem uma ação elgal é o city of heroes.

To jogando esse.

dJ0ker
28-11-2006, 02:33:45
Ae pessoal,
desculpa intrometer, mas andei acompanhando o tópico e baixei o trial do WoW.
Tenho duas duvidas, se puderem me ajudar, estarei grato.

Bom a primeria é o preço, quando efetuei o cadastro da conta trial, no momento que pede a validação do cartão de credito, o site mostra valores de mensalidade, e os valores expressos estão como nesse exemplo: "R$ 14,99", ou seja Reais (Moeda Real). É isso mesmo ou estou enganado?

A outra duvida, é bem simples... xD
Caso eu não tenha um cartão de credito não há como eu conseguir a conta trial?

Bom é isso pessoal...

Desde já, Grato.

HolySin
28-11-2006, 09:41:35
Ae pessoal,
desculpa intrometer, mas andei acompanhando o tópico e baixei o trial do WoW.
Tenho duas duvidas, se puderem me ajudar, estarei grato.

Bom a primeria é o preço, quando efetuei o cadastro da conta trial, no momento que pede a validação do cartão de credito, o site mostra valores de mensalidade, e os valores expressos estão como nesse exemplo: "R$ 14,99", ou seja Reais (Moeda Real). É isso mesmo ou estou enganado?

A outra duvida, é bem simples... xD
Caso eu não tenha um cartão de credito não há como eu conseguir a conta trial?

Bom é isso pessoal...

Desde já, Grato.

Tem certeza que tava em reais? A mensalidade é 14.99 dólares, a Blizzard não cobra em reais.

Sim, precisa ter um cartão de crédito para jogar o trial, mas ele não será cobrado em nenhum momento (nem quando o trial acabar), é apenas uma formalidade.

malfurion
04-01-2007, 14:45:35
http://www.guiadohardware.net/comunidade/procurando-mmorpgs/230059/
procura ae tem um milhaum de mmos

Firefoxrock
05-01-2007, 14:10:28
Kra com certeza é LINEAGE 2, confie em mim jogue pra ver.
Mas também outro q merece um lugar é ERINIA, RAGNAROK, PRISTON TALE E GUNBOUND.
Bixo,segue minha dica:vá no site da levelup.

powerlvl
13-03-2007, 05:17:35
ULTIMAMENTE o silk esta com o gameguard off e por isso o uso de bot esta grande.


Para akeles que querem upar sme encostar 1 dedo no teclado, poder sair ,dormir e o botl a upando pra vc...

site do jogo
www.silkroadonline.net
se divirta

EDITADO PELA MODERAÇÃO:
Cheats para jogos online não são permitidos no fórum.

psylocke
13-03-2007, 14:49:18
diga uma coisa holy,

qual os requisitos pra rodar o jogo?

HolySin
13-03-2007, 15:59:53
diga uma coisa holy,

qual os requisitos pra rodar o jogo?

não são muito altos.. Nos pcs low-end do trabalho (celeron 1.8, 512mb e FX5200 ) da pra jogar com tranquilidade.
com 1gb fica melhor para andar em cidades grandes ou battelgrounds.

CARTEIRO
13-03-2007, 20:24:56
Kra com certeza é LINEAGE 2, confie em mim jogue pra ver.
Mas também outro q merece um lugar é ERINIA, RAGNAROK, PRISTON TALE E GUNBOUND.
Bixo,segue minha dica:vá no site da levelup.

TB recomendo LINEAGE 2, ótimo jogo e excelentes gráficos. Muito jogado atualmente, não sei exatamente se se encaixará no seu gosto mais vale a pena.