PDA

View Full Version : Narguile



RiTEZ
27-10-2006, 19:28:39
Ae, queria saber mais sobre narguile.
Alguem tem ae? Se faz mal, como eh usado, como eh feito...

:D

Snap
27-10-2006, 19:45:03
o que isso faz?

Taturana
27-10-2006, 19:48:24
http://www.business-with-turkey.com/guia-turismo/narguile_turco.shtml

Google FTW (http://www.google.com/search?client=opera&rls=en&q=narguile&sourceid=opera&ie=utf-8&oe=utf-8)

MacLogan
27-10-2006, 19:57:45
vixi :D

marica, narguile sei lah mais oq com o mesmo significado

sei como faz, tinha várias da época dos rock com a galera ueaheauheauh



use a imaginação... durepox+garrafa+canudos diversos+mão boa pra artezanato

ou assista "Todo Mundo Em Pânico" :D

#$pectru$#
27-10-2006, 20:01:33
AEHUhAEUHAEUHaUHa LoL

hj em dia tem até sabores de frutas , chiclete e num sei oq mais.... AHuaHUAHuha

eu soh sei q semana passada um amigo meu foi no niver de 15 anos da prima dele e tinha isso.....ele disse q eh bem ruim , mas vai saber , ele nunca fumou....às vezes pra quem jah tem intimidade deve ser melhor.....

BatZ
27-10-2006, 21:17:23
minha mãe ganhou um desse de uns amigos... ele é bacaninha, fumei de algumas frutas, tipo maça, banana e alguma outra! em termos de fazer mal, acho que deve fazer menos que um cigarro comum, até pq vc não vai viciar nisso, pois nem dá pra ficar levando o trambolho todo pra qquer lugar!! se não me engano, na índia/egito é usado como digestivo, sendo que muitos restaurantes colocam alguns narguilés na saída, onde a pessoa pode dar uns tragos antes de ir embora (com bocais descartáveis claro)!

o lance é que a passagem da fumaça pela água antes de vc tragar parece que dá uma filtrada em alguns resíduos que efetivamente passam pelo cigarro comum! mas fora isso, não tem nada de especial não... não dá baratos ou coisa do gênero! :p

mas eu gosto de fumar uns Marlboro de vez en qdo, então até q curti o Narguilé!

Hellwings
27-10-2006, 21:34:19
lembro q tinhaum desenho do pica pau q ele fumava isso.

King of Moria
28-10-2006, 01:50:46
fui num churrasco e levaram isso hj =o.... eu não gosto...fede muito PQP... e eu tenho ansia xD

Bolovo
28-10-2006, 01:54:08
deve ser mo doidera fumar essas porra, se um dia eu for viajar lá pro Irã, Turquia, Armenia, Libano e aquelas bandas, vou fumar isso até meu cerebro ficar oco

http://bloglaurel.free.fr/janv06/narguile.jpg

EAHUAEUHA (não entendi nada, não sei francês)

Joker.dc
01-11-2006, 10:25:12
deve ser mo doidera fumar essas porra, se um dia eu for viajar lá pro Irã, Turquia, Armenia, Libano e aquelas bandas, vou fumar isso até meu cerebro ficar oco


Hhuhahahuhauhua o loko pra que ir tão longe???

Vai até São Tomé das Letras ali em Minas Gerais nem é tão longe daqui la tem varios modelos de Narguile ^^

Comprei um muito loko la com formato da kara de um mago roxxx

Comprei la também um Cachimbo mo estilão aqueles que aparece no filmes os Indios dando umas tragadas hehehe depois eu tiro umas fotos e coloco aqui...

Quanto ao negocio de ele não dar nehum barato depende né :rolleyes: , Ae depende de que vc coloca ali pra fumar rs...

CesarDRK
01-11-2006, 12:02:43
Ja fumei 1 vez, dependendo da essência q vc usar fica mto bom.

GENERAL
01-11-2006, 15:23:18
me falaram q eh da hr esse treco tbm uheauhae

{W}{O}{L}{F}
05-11-2006, 21:14:50
Já fumei
Não da merda nenhuma.
Isso q foi a primeira coisa de fumar q eu coloco na boca (não , nunca usei maconha nem cigarro)
Mew...na boa..não da efeito nenhum
HSAOdAShdAsd

Bolovo
05-11-2006, 21:32:40
Hhuhahahuhauhua o loko pra que ir tão longe???

Vai até São Tomé das Letras ali em Minas Gerais nem é tão longe daqui la tem varios modelos de Narguile ^^

Comprei um muito loko la com formato da kara de um mago roxxx

Comprei la também um Cachimbo mo estilão aqueles que aparece no filmes os Indios dando umas tragadas hehehe depois eu tiro umas fotos e coloco aqui...

Quanto ao negocio de ele não dar nehum barato depende né :rolleyes: , Ae depende de que vc coloca ali pra fumar rs...
mas eu quero aqueles narguile persa, arabe e tal

os originalmente doidos!