PDA

View Full Version : Preciso de explicação!



Snap
31-10-2006, 01:09:35
como alguem em pleno estado mental pode gosta de César Menotti e Fabiano?



To inconformado, todo mundo gosta disso.pqp
pra quem não conhece deve lembra da musica
"eu vou fazer um leilão quem da mais pelo meu coração"
essa ai
Toma no C*, duplinha ridicula, e faz sucesso, toca em todas radios.
Vira frase de msn" vou fazer um ...."


Desabafei

Sparks
31-10-2006, 01:36:42
César Menotti e Fabiano?


oq e isso? :hein:

Snap
31-10-2006, 01:42:22
oq e isso? :hein:
Uma tentantiva mal sucedida de dupla sertaneja

PreD@tor
31-10-2006, 02:41:32
hehe Brasil-sil-sil-sillllllll

Ryu
31-10-2006, 04:59:56
Pô se formos começar a citar aqui todas as tosquices musicais que o Brasil produz esse tópico ia ter uns 100 replies.

Eu sei que gosto é foda. Cada um tem o seu, mas tem coisa que é muito tosca.

Chrno
31-10-2006, 09:20:00
foi se a época em que música brasileira tinha qualidade, o rock decaiu, a mpb deixou de ser escutada por boa parte da população, agora o povo só gosta de porcaia.
Aqui no meu estado só escutam forró. Mas não era igual ao forró de antigamente, há dois tipos de forrró:
- O que só fala putaria (transar com uma rapariga,trair a mulher...]

- E o que quando não é putaria é porque pegou de uma banda internacional, e
ainda muda a letra!


É... os conceitos de qualidade mudaram...

Hellwings
31-10-2006, 10:03:39
É O AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOR
Q MEXE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIIIIMMMMMMM

podem falar, musica sertaneja é batida pra kct. mas o cara canta pra kct. hehehe

CARTEIRO
31-10-2006, 10:48:01
Deviam extinguir a musica sertaneja.

KrOz_ROD
31-10-2006, 11:01:31
Por isso que sempre levo meu mp3p pra qlq lugar que vou.. se começar tocar merda, só ligar e curtir:
"I'm waitiiiiiiiing in my cold ceeeeeeell when the beeeell begins to chiiiiiiiime
Reflectiiiiiing on my paaast liiiiiife and it doeeeeesnt have much tiiiiiiime
Cos at 5 oclock they take me to the gallows poooooooooooooooooooooooooooooooooooole yeEeah!
The sands of time for me are running loooooooooooooooooow^2
YEEEEEEEEAAAAAAH YEEEeEeEAHH!!

TãrãtãrãtãrãtÉ tãrãrãnãnã
TãrãtãrãtãrãtÉ tãrãrãnãnã
TãrãtãrãtãrãtÉ tãrãrãnãnã

:ave: :ave: :ave:
:sm56:

31-10-2006, 11:15:12
Por isso que sempre levo meu mp3p pra qlq lugar que vou.. se começar tocar merda, só ligar e curtir:
"I'm waitiiiiiiiing in my cold ceeeeeeell when the beeeell begins to chiiiiiiiime
Reflectiiiiiing on my paaast liiiiiife and it doeeeeesnt have much tiiiiiiime
Cos at 5 oclock they take me to the gallows poooooooooooooooooooooooooooooooooooole yeEeah!
The sands of time for me are running loooooooooooooooooow^2
YEEEEEEEEAAAAAAH YEEEeEeEAHH!!

TãrãtãrãtãrãtÉ tãrãrãnãnã
TãrãtãrãtãrãtÉ tãrãrãnãnã
TãrãtãrãtãrãtÉ tãrãrãnãnã

:ave: :ave: :ave:
:sm56:

Colega meu faz isso de sábado aqui...uahauahuahua..rachei quando eu vi ele com mp3, lá "em baixo" acho que ele tava escutando Drem Theater ou Dr. Sin...uahuaa...


Sobre o tópico..

Vai ter um show deles em Lins...aff...NÃO VOU, a maioria dos Meu colegas vão...daqui a pouco vão tentar me levar no porta malas do carro..mas eu não vou nem fodendo!!! Já não basta escutar essa merda de musica quando eu desço de sábado ou na van quando o povo fica colocando as musicas de seus celulares...aff...ainda bem que tem um colega meu da van que tem Janis Joplin no Cell..hueeee..aí salva um pouco

Ryu
31-10-2006, 13:23:08
Só quero salientar uma coisa que penso sobre a musica sertaneja: Eu dou valor para o Zezé di Camargo e o Luciano pela a batalha de vida deles. Que vieram do nada e venceram. Mesmo achando a musica que eles fazem uma porcaria, eu os admiro por isso.

Mas o que me deixa mais puto é que o filme que conta a vida deles prega que o verdadeiro e unico povo Brasileiro é aquele que mora na roça e fala "uai". Que o cara para ser um cara bom de coração tem que cantar Sertanejo.

Mas enfim, hoje em dia se você não gostar de funk, axé, sertanejo, pagode ou Callypso (que é tão bizarro que nem sei qual o estilo é) você é considerado estranho. Esse é o nosso "Brazil" querido.

Snap
03-11-2006, 01:44:00
PQP. vo discuti com esses merdas da minha cidade não.
Tem um carinha que pra faze estilo escreve" meu estilo psy de ser", e falo que adoro cesar minotti e fabiano, vai no show deles, do cheiro de amor.
Olha outro amigo
"[c=67]' Creck[/c=51] - - Que chato esquecerao um mouse da Microsoft - SEM DONO VAI SE MEU diz:
Isso e coisa de quem naum curti musica brasilera e da mais valor aos gringos em vez de valorizar as coisa de nosso pais"

King of Moria
03-11-2006, 03:08:04
"Salve, salve Iemanjá,
Salve Janaína
E tudo o que se fez na água
Jogam flores para o mar
Deus salve a Rainha
E o meu passo nessa esfera...
Um caboclo de orixás
Logo deixa a Terra
Vai de encontro à sua sina
Onde o céu encontra o mar
Achará seu porto
E é assim que isso termina..."



\m/,

#$pectru$#
03-11-2006, 03:41:24
pode ter certeza q votaram no lulinha....