PDA

View Full Version : Syberia



MARCO MARLBORO
20-06-2002, 12:38:28
SYBERIA ME PARECE EM TERMOS DE GRAFICOS ESPETACULAR
MAS SERA QUE O RESTO TAMBEM E ASSIM?SEI QUE EUM
ADVENTURE COMO PAKOTE BEM COLOCOU MAS ALGUEM SABE DE
ALGUMA ANÁLISE DELE OU ALGUMA MATERIA SE POSSIVEL EM
PORTUGUES...OU CRITICA....?
ABRACO
MARCO

Pacote
20-06-2002, 13:06:37
to instalando ja posto foto e informaçoes
Vai ficar me devendo uma! hauahu vai me tirar tempo que eu poderia estar jogando neverwinter!

Pacote
20-06-2002, 13:54:08
Graficos muito bons animais memso!
gosto de jogos com fundos renderizados
:D

Http://www.clanbag.hpg.com.br/stuff/syb1.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/stuff/syb2.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/stuff/syb3.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/stuff/syb4.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/stuff/syb5.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/stuff/syb6.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/stuff/syb7.jpg

Http://www.clanbag.hpg.com.br/stuff/syb8.jpg

ChAnWaY
20-06-2002, 15:07:47
desculpe a franquia + tem na www.finalboss.com ( não to ganhando nada com isso nem quero promover o site que nem é meu ).. só acho q a gamesbrasil ta muito lento nos seus previews e reviews...

[]´s

MARCO MARLBORO
20-06-2002, 16:43:12
Bem antes de mais nada agradeço a sua gentileza ,são graficos
realmente maravilhosos como podem ver ,e claro que NEVERWINTER NIGHTS... e IREI COMPRAR OOFICIAL QUANDO SAIR
COM CERTEZA APESAR DE SER OUTRO ESTILO QUE TAMBEM ADORO inclusive tava montando um site bem medieval...mas parei por causa do tempo...
obrigado
marco

Pacote
20-06-2002, 18:57:56
Originalmente enviada por ChAnWaY
desculpe a franquia + tem na www.finalboss.com ( não to ganhando nada com isso nem quero promover o site que nem é meu ).. só acho q a gamesbrasil ta muito lento nos seus previews e reviews...

[]´s

Nao estou na GB a muito tempo mas so digo isso
entrei na HP que vc falou
duvido que ela tenha mais de 8000 acessos por dia como a GB
:D
e outra nem curti o estilo dela
sou muito mais a GB
:D

Pacote
20-06-2002, 19:23:37
AOw chainway me passe um link pois fui no site citado e nao vi nem preview nem review de tal jogo

ChAnWaY
20-06-2002, 21:25:12
desculpa.. eu me equivoquei.. nao era um review.. era uma citação...

tipow... acho a gamesbrasil + r0x e talz... + a finalboss só ganha em numero de materias diarias... além de abranger tbm o mercado dos consoles ( que mesmo sem eu ter nenhum hj em dia gosto de ficar por dentro)... pacote.. da uma clickada la nas materias do dia... os kras escrevem em media umas 10 paginas por dia e 99% dos reviews lá são de bom a ótimos! e pdoe ver q em muitos a galera comenta e talz.. deveriam emplantar um sistema na gamesbrasil assim tbm... + precisaria de + empenho da equipe p/ atualizar +...

PS: tbm prefiro a Gamesbrasil... gamesbrasil barra até a hardmob ( que antes quando se chamava the kingmob journal era BEEEMMM melhor do q ta hj )... hj em dia só sai lá noticia de campeonato de cs pra lá .. campeonato de quake3 pra cá... campeonato campeonato... eu lá quero saber disso!

ahhh!... e é r0x o q vc faz de mostrar screens do jogo no fórum UHAUHEUHAUHE! :D
Eu adoro screens =] ficava na gamespot abrindo screens e + screens pra ver os graficos e talz 9 memso q parado ) pena q a gamespot agora ta todo "cadiado vermelho"

ChAnWaY
20-06-2002, 21:39:57
outra coisa.. popularidade nao é sinônimo de qualidade...
se fosse Sandy e Jr era melhor q CPM22! pq vende mtoooo e mtoo + do q CPM22 por ex!

E a Hardmob q eu acho inferior ( parte de noticias ) a Gamesbrasil tem MTOOO + visitas por dia e tem mtooo + gente no fórum..

100+

PS: minha favorita é a gamesbrasil se vc não sabe...

[ ]´s

D@rkNick
22-06-2002, 06:22:44
ai numa boa pacote.... o finalboss eh muito maior q a GB..... sinto muito nao concordar com vc essa vez.... :-(

Pacote
22-06-2002, 10:37:53
se eh mair eu nao sei
pois tamanho nao rulz aqui
tipo pra mim a gamesbrasil eh melhor
o layot etc
e aposto que se for no forum da finalboss vai achar coisas do tipo
"o que eh esa placa aqui no meu pc ligada ao monitor?"