PDA

View Full Version : Os 6 maiores valentões do cinema...



San Andreas
01-11-2006, 15:37:09
http://www.canalcinefilia.com.br/cinefilia/especiais/duroes.php

Hellwings
01-11-2006, 15:40:09
HARLES BRONSON comanda cara... pqp. o cara era foda pra kct! Todo filme dele é cult!



Cena memorável
Aos 11 minutos de "Era uma Vez no Oeste", o homem da gaita encarnado pelo ator chega de viagem e se depara com três pistoleiros prontos para matá-lo. Ele pergunta: "trouxeram um cavalo pra mim?". Um dos pistoleiros olha para o lado, vê três animais e responde: "parece que falta um cavalo". E Bronson, antes de acertar cada bandido com um tiro certeiro, apenas murmura: "vocês trouxeram dois a mais".


BuhAUhAUaH owned!!! Olha a cena memoravel do Chuck Norris:



Cena memorável
O singelo final de "Braddock 3", quando nosso herói está sem forças até para levantar sua arma e é ajudado pelo garotinho, conseguindo finalmente destruir os vilões.


Aff, fala serio...

Sparks
01-11-2006, 15:46:05
so tem cara foda na lista PQP

se fize uma pequena lista de filmes de cada 1 desses atores ae so vai te filme foda :D

e o chuck norris ficou no final da lista :confused: , se ele ve isso ae vai se roundhouse kick pra todo lado :D

e de boa, se tem o chuck norris pq num tem o steven segal?

Fejao_maravilha
01-11-2006, 17:37:48
eu gostava do Rambo na época :rolleyes:

black ninja
01-11-2006, 19:11:55
PORRA !! faltou o steven seagal nessa finta mano!!!!!! A cena mais memorável teria e ser aquela do "Rede de corrupção" quano um bando de malokero tão tentando arrombá a blazer dele dai ele aparece e fala, "eu sei um jeito melhor de abrir esse carro", dai qndo os cara perguntam "como?" ele aperta o botaozim do alarme a da uma sova nos maluco.ehauheuahuehauheuahuea

Salim
02-11-2006, 00:30:45
PORRA !! faltou o steven seagal nessa finta mano!!!!!! A cena mais memorável teria e ser aquela do "Rede de corrupção" quano um bando de malokero tão tentando arrombá a blazer dele dai ele aparece e fala, "eu sei um jeito melhor de abrir esse carro", dai qndo os cara perguntam "como?" ele aperta o botaozim do alarme a da uma sova nos maluco.ehauheuahuehauheuahuea

hauaahauhauhauaahuahuaahauhau eu vi essa cena eh a mais foda memo!!! :sm22: :sm22: :sm22: :sm22:
cena memoravel do marion cobreti eh a do mercado em que ele fala pro traficante" vc gosta de atirar ne, vc eh um lixo seu coco hauhuaa

GENERAL
02-11-2006, 01:03:43
Esqueceram do Steven Segal!!

ele sim eh um valentão d merda huaeuhaehu

Ryu
02-11-2006, 04:12:11
Pô o Dolph Lundgren tá na lista por algum desejo sexual do editor.

Por que ele nem chega aos pés dos outros da lista. Faltaram o Steven Segal e Bruce Willis.