PDA

View Full Version : Entrevista Exclusiva com Batz, o dono da Games Brasil



maxMODE ®
02-11-2006, 18:24:27
Ae galera,

Amanhã postaremos uma entrevista exclusiva com Claudio Batistuzzo, dono do site Games Brasil. Ele falou sobre os bastidores da GB, além de comentar o obsoletismo atual das placas de vídeo, a chegada do directX 10 e o mercado brasileiro de games.

Quem curte games tem que dar uma conferida. Vai ser postado amanhã (03/11/20006) no seguinte endereço:

http://maxmode.blogspot.com/

Prestigie com sua visita e comentário! :sm03:

Raybon
02-11-2006, 19:40:18
hauehuaehu legal :D

espero que ele tenha falado bem dos moderadores :P

Ryu
02-11-2006, 19:52:08
Puxa Saco Detected

:rolleyes:

maxMODE ®
02-11-2006, 22:04:37
hauehuaehu legal :D

espero que ele tenha falado bem dos moderadores :P

Sim, ele ama vocês cara!!! Precisa ver o que ele falou! :sm22:

Skillo
02-11-2006, 22:10:28
ehiaueheaiu....essa com certeza tenho q conferir.....
como o ryu disse, puxa saco detected, heuiaehehu!!!

num kerendo ser chato mas ja sendo e mto, isso aki num seria assunto pra boteco???????

Sparks
02-11-2006, 22:34:02
Sim, ele ama vocês cara!!! Precisa ver o que ele falou! :sm22:

falo das histórias do sofa de couro neh? :sm22:

BatZ
02-11-2006, 22:41:07
ehiaueheaiu....essa com certeza tenho q conferir.....
como o ryu disse, puxa saco detected, heuiaehehu!!!

num kerendo ser chato mas ja sendo e mto, isso aki num seria assunto pra boteco???????
aeuaehuehuaeh
puxa-saco nada, vcs não tem noção do qto me rendeu essa entrevista!!! :sm32:

mas realmente tem mais a ver com o Boteco do que Games para PC (sem desmerecer o trabalho bastante honesto do MM)!
:sm03:



Sim, ele ama vocês cara!!! Precisa ver o que ele falou! :sm22:
:sm22:
depois aguenta as consequencias hein.... :sm22:

maxMODE ®
02-11-2006, 23:02:08
ehiaueheaiu....essa com certeza tenho q conferir.....
como o ryu disse, puxa saco detected, heuiaehehu!!!

num kerendo ser chato mas ja sendo e mto, isso aki num seria assunto pra boteco???????

Boteco é sobre games?

Aqui o assunto é games, o batz fala sobre games. A entrevista tem a ver com games. Mas isso quem decide são os mods aí.

Snap
02-11-2006, 23:13:57
essa eu não perco!

BatZ
02-11-2006, 23:19:31
pensei melhor e acho que tem mais a ver com papo-cabeça.... ;)

Na seção Games para PC, é para tratar de assuntos ligados diretamente a games, MM! Acho que aqui fica melhor...

GENERAL
02-11-2006, 23:24:35
a
:sm22:
depois aguenta as consequencias hein.... :sm22:

... seus viados"

uheauheauheauheauhea:sm01:

ow!! bem massa Batz!! vo v amanha! sinto q vou rir! uaehueauhea

maxMODE ®
02-11-2006, 23:34:34
uheauheauheauheauhea:sm01:

ow!! bem massa Batz!! vo v amanha! sinto q vou rir! uaehueauhea

Lembre-se, amanhã é a partir da meia noite!!!:sm22:

Chrno
02-11-2006, 23:50:22
O Batz é o chefão??

Foi bom saber, Vivendo e Aprendendo!!!


Quero saber oq pensam os crânios da GB

uhu!

Sparks
03-11-2006, 03:50:36
gostei da entrevista...show de bola :sm03:


e os mods se safaram hein :sm22:

Mantrhax
03-11-2006, 10:53:07
Entrevista com o Vampiro ? hueieeeeeeeeeeeeee

Raybon
03-11-2006, 11:51:15
Legal a entrevista, Batão sempre falando bem :D

RiTEZ
03-11-2006, 12:15:42
curti a entrevista também :sm03:

;D

Juquinha
03-11-2006, 12:17:25
Legal... bela entrevista... abordou vários temas interessantes. Não podia de deixar de dar uma sapiada no blog do maxMODE e parabenizá-lo... muito interessante o seu blog cara, parabéns!

03-11-2006, 12:27:01
Uiaaa..

Que da hora hein!!


Se lançarem um outro Monkey Island o BatZ tem um treco..uahauhauahau


E o Mário? uiahauhaa

Skillo
03-11-2006, 12:28:50
Booouuuaa!!!!! Batz um empresário de sucesso....ehiuaehieuahiea....daki uns dias vai aparecer em grandes revistas de negócios, ehiueaheuihi!!!

maxMODE ®
03-11-2006, 13:08:05
Booouuuaa!!!!! Batz um empresário de sucesso....ehiuaehieuahiea....daki uns dias vai aparecer em grandes revistas de negócios, ehiueaheuihi!!!

Ae galera, valeu o apoio! Vai demorar muito tempo para eu me recuperar financeiramente disso aí $$$$ - ehehehehe :sm22:

Olha, já postei lá, tem até uma foto do Batz agora. Confiram.

MacLogan
03-11-2006, 15:04:20
gostei desse comentário:

"Nosso intuito é de não apenas influenciar o jogador que vai comprar no lançamento. Queremos que o nosso banco de dados seja útil para daqui há alguns anos jogadores iniciantes possam saber a respeito de um título que não está mais disponível no mercado - o que o game tinha a oferecer, suas particularidades e descrições mais detalhadas."

e achei falta de uma pergunta assim:

entrevistador: O mercado de informática do Brasil é abastecido, em sua maioria, por produtos vindos do Paraguay. Na sua opnião Batz, qual será o resultado e que solução você daria aos usuários menos afortunados finaceiramente pra poderem manter os trabalhos, pesquisas e outras coisas q necessitam de um mercado de fácil acesso a esses itens tão importantes no atual modo de vida imposto pela globalização?

;)

GENERAL
03-11-2006, 15:47:18
hahaha q massa meu!! ow mto boa a entrevista Batz!!!
hj realmente eu num vejo minha vida "Gamistica" sem a GB...pra discutir tudo oq a gente discuti aki incluindo sempre o bom humor da galera!

o batz eh um cara bakana!! queria conversar com ele Pessualmente um dia uheauhea :sm01::sm38:

maxMODE ®
03-11-2006, 15:50:26
o batz eh um cara bakana!! queria conversar com ele Pessualmente um dia uheauhea :sm01::sm38:

Quando a fama chega, não adianta lutar contra ela! :sm46: ahahhahah

Skillo
03-11-2006, 15:59:03
hahaha q massa meu!! ow mto boa a entrevista Batz!!!
hj realmente eu num vejo minha vida "Gamistica" sem a GB...pra discutir tudo oq a gente discuti aki incluindo sempre o bom humor da galera!

o batz eh um cara bakana!! queria conversar com ele Pessualmente um dia uheauhea :sm01::sm38:



realmente kra....impossivel fazer alguma coisa no pc sem passar aki antes d tirar umas duvidas....

ps.:hahahahahahahaha....... ta kerendo conhecer o banco de couro do batão ne!?

maxMODE ®
03-11-2006, 16:11:30
ps.:hahahahahahahaha....... ta kerendo conhecer o banco de couro do batão ne!?

http://www.limpnet.com.br/imagens/fotos/couro_sofa.gif

Bolovo
03-11-2006, 22:51:47
gostei
ficou show :)

F0rbIz0n
03-11-2006, 23:22:06
realmente kra....impossivel fazer alguma coisa no pc sem passar aki antes d tirar umas duvidas....

ps.:hahahahahahahaha....... ta kerendo conhecer o banco de couro do batão ne!?

BANCO DE COURO!? Seus DESACULTURADOS!

É um SOFÁ DE COURO MANGANÊS!

E tenho dito :mad:

Skillo
04-11-2006, 01:57:38
BANCO DE COURO!? Seus DESACULTURADOS!

É um SOFÁ DE COURO MANGANÊS!

E tenho dito :mad:



eu vi meu erro.....mas fikei com preguiça de editar....sabe quando vc pensa uma coisa e escreve ou fala outra....na hora q eu tava escrevendo escutei banco, pensei em sofá, mas escrevi banco msm.....heiuehuieahi mas ta bom, tudo e pra sentar msm!!!! :sm03:

Sparks
04-11-2006, 02:57:55
BANCO DE COURO!? Seus DESACULTURADOS!

É um SOFÁ DE COURO MANGANÊS!

E tenho dito :mad:

viu como o forbizon fica bravo quando voces desmerecem o item principal da diversão dele dos finais de semana

viu viu!

coitado do cara :rolleyes:

-=|R.R.|=-
04-11-2006, 16:19:29
bela entrevista!!!!

NeoRSC
04-11-2006, 21:04:30
bacana a entrevista... batão virando celebridade hehehe

-=|TRL|=-
05-11-2006, 01:43:46
boa entrevista .. e gostei do batz ter dito ke teve sorte de ter pego o começo da internet ....

queria saber Batz se fosse pra comecar um projeto de site hj se vc comecaria ??

BatZ
07-11-2006, 00:29:20
e achei falta de uma pergunta assim:

entrevistador: O mercado de informática do Brasil é abastecido, em sua maioria, por produtos vindos do Paraguay. Na sua opnião Batz, qual será o resultado e que solução você daria aos usuários menos afortunados finaceiramente pra poderem manter os trabalhos, pesquisas e outras coisas q necessitam de um mercado de fácil acesso a esses itens tão importantes no atual modo de vida imposto pela globalização?
ehehehehhe
acho que esta questão é muito importante para o público brasileiro sim, mas a solução mais óbvia seria a diminuição dos impostos por importação, principalmente para os componentes que o Brasil não tem fábrica de produção (que na verdade é a grande maioria) e talvez algum incentivo para os que já são fabricados aqui (como as placas-mãe da Gigabyte) fiquem ainda mais em conta e possam se expandir! tbm acho que muitas vezes o brasileiro acaba fazendo uma economia "burra", deixando de comprar de uma loja ou vendedor mais confiável para outro de procedência duvidosa por uma diferença muito pequena de preço, coisa que na maioria dos casos não dá problema, mas no caso de um defeito vai ocasionar muita dor de cabeça!



o batz eh um cara bakana!! queria conversar com ele Pessualmente um dia uheauhea :sm01::sm38:
valeu!!! quem sabe não rola em breve o tão prometido novo encontrão GB... :rolleyes:

tomara!!! :joia:



queria saber Batz se fosse pra comecar um projeto de site hj se vc comecaria ??
com certeza absoluta, não!!! na verdade, acho que se eu demorasse 1 ano a mais para ter criado a GB, já seria quase impossível chegar onde a GB chegou... foi realmente o momento certo, embora sem saber disso naquele momento! a criação foi mais pela paixão pelos games mesmo, mas as coisas foram se montando aos poucos, e graças a colaboração de muita gente que foi surgindo!

valeu pelos elogios, galera!! tbm curti a entrevista.... :sm03: