PDA

View Full Version : Comprei na banca o jogo TERRORIST TAKEDOWN, Mas da erro quando tento jogar.



GuitarGata
05-11-2006, 16:17:15
Comprei o JOGO TERRORIST TAKEDOWN, instalei tudo que precisava, mas quando entra no JOGO da um ERRO. o que aconteceu ?

APARECE ASSIM:

EXCEPTION:
TT_en Critical Error: Could Not Create Device

Plis Galera, alguem me da um help. :)

Taturana
05-11-2006, 16:26:53
GAME: Space Interceptor or Terrorist Takedown
QUESTION/PROBLEM: could not create device or tt_en critical error. Could not create device error box appears after opening movie

SOLUTION: this error message sounds is a video card, directX, or driver issue. Chances are you have a Dell, Compaq, or eMachine with an inadequate onboard card (see bottom of this post in quote). If you don't have an Intel card, update your video card drivers, then reinstall the latest DirectX.

If this doesn't work, I will need your DXDIAG file to make a better assessment. To do this, just go to "RUN" command in the windows start menu, then type "dxdiag", wait for the progress bar to fill (finish), then click "save all information...". This should save it as a text file that you can attach to an email to support@merscom.com

fonte: http://www.merscomsupport.com/forum/viewtopic.php?t=36

GuitarGata
05-11-2006, 16:34:29
Bom, vou ver se consigo traduzi isto hehe
VALEW

GuitarGata
05-11-2006, 16:45:32
Estou Puxando um directX de site de DOWNLOADS, deve ser mais ATUALIZADO!

GuitarGata
05-11-2006, 16:57:17
Também Não deu CERTO =/

cachaceiro
06-11-2006, 01:58:07
Pra comessar seria bom saber qual a configuração do seu pc
Pelo que eu intendi é problema de video
A solução seria atualisar os drivers da placa de video, o directx, e se nao der certo so comprando uma VGA (suponho que a sua seja onboard)

PreD@tor
06-11-2006, 02:16:04
hmm se sua placa de video for onboard acho que não vai rodar, se eu me lembro eu rodava esse jogo na minha falecida MX400

BatZ
07-11-2006, 00:06:52
ou sua placa de vídeo é onboard e não suporta o jogo, ou precisa atualizar o driver da VGA... tenta se informar qual é a sua placa de vídeo, pelo gerenciador de dispositivos do Windows e diz pra gente!! ;)

GuitarGata
07-11-2006, 21:59:04
Como ATUALIZA O DRIVE e como sei se ele é onboard

Bom, a minha PLACA é: Nivídia RIVA TNT2 Model64/ model 64 pro.

HELP-ME to loca pra jogar ele :sm33:

07-11-2006, 23:40:09
Como ATUALIZA O DRIVE e como sei se ele é onboard

Bom, a minha PLACA é: Nivídia RIVA TNT2 Model64/ model 64 pro.

HELP-ME to loca pra jogar ele :sm33:

Esse é problema...

O jogo exige Geforce 2 pra cima...TNT2 "já era" (nossa eu tive uma....que saudade..)

;)

Galsien
08-11-2006, 09:05:43
Esse é problema...

O jogo exige Geforce 2 pra cima...TNT2 "já era" (nossa eu tive uma....que saudade..)

;)

Eu também tive uma, a vida era tão mais simples.

PreD@tor
08-11-2006, 12:18:23
poxa, deu até saudades da época que eu jogava quake 3 e UT na minha TNT2, e era exatamente a M64, poxa, como o tempo passa rápido...

GuitarGata
10-11-2006, 11:07:12
AFF que bosta, como eu to desatualizada huahiouaha!
Tmn, nunca tinha me interessado por jógos em PC hehehe!

BatZ
10-11-2006, 14:55:55
AFF que bosta, como eu to desatualizada huahiouaha!
Tmn, nunca tinha me interessado por jógos em PC hehehe!
normal... os games estão cada vez mais exigentes, é só ficar 2 anos sem atualizações que já não se consegue rodar a maioria dos games! esta sua plaquinha já tem uns 8 anos desde que foi lançada, então realmente está bem defasada para rodar qualquer game dos últimos anos.... :(

mas com um investimento de uns R$300 vc já consegue uma placa de baixo custo pra rodar qquer game de hj (claro que com performance limitada), ou na casa dos R$500 pra uma placa mais potente! só precisa ver se seu computador tem slot AGP, senão o upgrade terá que ser mais abrangente (leia-se: mais caro)!!

[]'s