PDA

View Full Version : FOW X Silente Heroes x Cia of heroes!Qual a melhor?



MARCO MARLBORO
08-11-2006, 13:57:10
Bem galera sabemos que esses jogos sao demais em rts e pelo que vi parace que o FOW é uma extensão do SOLDIERS e que o "SILENT HEROES"tb é, so que esse ultimo é uma expansão stand alone ou nao??

E o Company of Heroes tb e da mesma linha de jogo? qual o melhor?
Pelo que sei aqui no nosso Pais ja esta a venda o "FOW",quanto aos outros acho que nao,so no no blackmarket...

Outra coisa, a serie "CODENOME PANZERS"eu so tenho a 1 e 2 ,parece que existe a 3 e uma expansao da 2 chamada "COLD WAR"isso confere ou não?
gostaria de saber mais sobre esas questoes ok galera!
[]'s
Marco:cool:

HolySin
08-11-2006, 14:07:37
FoW e Silent Heroes são jogos novos que usam a mesma engine (com algumas melhoras de leve) do Soldiers.
FoW é bom, tem um novo sistema de esquadrão que achei que ficou ótimo. Exemplo: se no seu esquadrão alguem tiver um rifle sniper, vai existir um botao especifico para vc usar essa "habilidade" do esquadrão. O mesmo vale para granadas, anti tank, etc.

Mas eu esqueci completamente do FoW quando comecei a jogar company of heroes, achei muito mais divertido. Silent Heroes nem joguei, mas li em algum lugar que era piorzinho, com um ar de value.

Só que CoH e FoW não são iguais. CoH é um rts mais empire-building, vc constroe sua base, pega pontos de recursos, faz alguns upgrades etc.
FoW é no estilo Soldiers, vc tem as unidades que começou e pega mais coisas no meio do caminho.

PreD@tor
08-11-2006, 14:16:47
FOW e COH são 2 jogos diferentes, o FOW me lembra commandos, eu estou jogando os 2, o FOW to quase zerando, a jogabilidade dos 2 são bem diferentes..

MARCO MARLBORO
09-11-2006, 17:07:57
FoW e Silent Heroes são jogos novos que usam a mesma engine (com algumas melhoras de leve) do Soldiers.
FoW é bom, tem um novo sistema de esquadrão que achei que ficou ótimo. Exemplo: se no seu esquadrão alguem tiver um rifle sniper, vai existir um botao especifico para vc usar essa "habilidade" do esquadrão. O mesmo vale para granadas, anti tank, etc.

Mas eu esqueci completamente do FoW quando comecei a jogar company of heroes, achei muito mais divertido. Silent Heroes nem joguei, mas li em algum lugar que era piorzinho, com um ar de value.

Só que CoH e FoW não são iguais. CoH é um rts mais empire-building, vc constroe sua base, pega pontos de recursos, faz alguns upgrades etc.
FoW é no estilo Soldiers, vc tem as unidades que começou e pega mais coisas no meio do caminho.

Valew Holy pela forca,agora deu pra dar uma esclarecida ...quando puder jogar novamente vou pegar os tres e tirar o atraso...estou sem jogar a uma porrada de meses..mas era somente pra tirar essas duvidas,afinal nao custa nada,obrigado nego!!
Valew Predator....
[]'s
Marco:cool: