PDA

View Full Version : Fui Acusado de Pedofilia pelo Orkut? Hahuahuahuuha



Joker.dc
10-11-2006, 09:33:16
Recebi um e-mail hoje de denuncia-orkut@google.com relatando que meu profile é acusado de pedofilia, mas seguinte como eu desconfiei na hora resolvi copiar o link e colar ele pra ver, pois o link era do orkut mesmo, e logo que eu entro diz que o perfil foi excluido!

Ae que eu entendi clicando no proprio email ele manda pra outro site o a url tem como nome o link do orkut uhahuahuauh! Esse pessoal não tem o que fazer mesmo! rs

http://i131.photobucket.com/albums/p309/jokerdc/Pedofilia.jpg

Chrno
10-11-2006, 09:41:37
mas tu usava a tua foto mesmo como avarta (sei lá como se chama isso no orkut) ou era esse coringa ai com cara de comedor de criancinhas? XD

CARTEIRO
10-11-2006, 10:16:35
Eles não aprendem nunca.

Joker.dc
10-11-2006, 10:51:41
mas tu usava a tua foto mesmo como avarta (sei lá como se chama isso no orkut) ou era esse coringa ai com cara de comedor de criancinhas? XD

Hahahahuahuhua pior que não é minha foto e também não e o coringa rs...

Antes deixa minhas fotos la mas tive problemas ae e resolvi tirar tudo...

Pior e que o nome que eles deram no link realmente era de um link que foi excluido, mas como a maioria não deve copiar ele e sim clicar a maioria se ferra!

BatZ
10-11-2006, 17:49:37
mas tu usava a tua foto mesmo como avarta (sei lá como se chama isso no orkut) ou era esse coringa ai com cara de comedor de criancinhas? XD
ehauehauheauh
não sei se vc entendeu, mas o Joker não foi realmente banido do Orkut, é só um e-mail de phishing pra enganar a pessoa a clicar lá e acabar caindo num link com arquivo de vírus ou key-logger!! ;)

Joker.dc
11-11-2006, 07:39:26
ehauehauheauh
não sei se vc entendeu, mas o Joker não foi realmente banido do Orkut, é só um e-mail de phishing pra enganar a pessoa a clicar lá e acabar caindo num link com arquivo de vírus ou key-logger!! ;)

Entendi sim rs... mas quando recebi o e-mail tava achando que era de alguém que denunciou falando que tinha pedofilia e eu tava recebendo notificação ae quando olhei a propriedades do link que eu vi que direcionava pra um site qualquer hehehe...

Outro dia eu recebi um email dizendo que de um empresa de Seguro de Vida e um senhora havia deixado R$10.000,00 pra mim e eu era unico que constava pra receber uhahuahahhuauha.... e o e-mail era muito bem feito, pessoal anda criativo nesses vírus! rs