PDA

View Full Version : [PSX]Final Fantasy 8 (TROKAR CD)



LeGiOnZz
12-11-2006, 15:52:39
ae galera td bem? seguinte, eu tava kerendo relembrar os velhus tempos de FF8, baxei o Emulador e pus pra jogar!... no 1º CD foi normal...joguei tudu e talz...mas qdo xeguei no final, pediu pra inserir o 2º CD eu coloko no msm drive q tava o 1 mas fala q o CD ta errado...o_O...alguem ae sab me ajudar?

PS: MEU EMULADOR EH AdriPSX! flw gnt vlw :/

Onichi
12-11-2006, 16:43:59
Bom, pelo que eu lembro no fim de cada CD dos FFs de PSX tu pode salvar o jogo, correto? Então termina o 1° CD, salva e fecha. Daí abre de novo direto no 2° cd e dá load.
Se isso não funcionar, tem algo beeem errado aí :)

LeGiOnZz
12-11-2006, 17:09:56
ae...prob eh u seguinte mano...o AdriPSX usa Save do emulador msm...nao tem Memory Card virtual :(! ai fode....ja era entao...vo baxar otro emulador e jgar o 1 cd d novo x(

Onichi
12-11-2006, 18:52:21
Bom, se não tem memory card no emu acho dificil dar certo =( pq o cd2 dá load quando tu coloca, mesmo que tu esteja trocando o cd na hora.

Ainda bem que FFVIII é jogão, vale a pena jogar de novo ;\ Mas dá mais uma pesquisada, quem sabe tem um jeito (eeeu acho que não, mas vai saber)

bluR
12-11-2006, 18:58:13
potz
como o emulador nao tem mem card?

deve ter sim kara..
da uma olhada..

LeGiOnZz
12-11-2006, 19:18:42
nao tem msm cara! ja olhei ate no HELP do emu...eles falam q usam um save station do emulador msm e nao usam MEM CARD...me fudi ^^!! to estudando pra prova e ja to cabando! pretendo começar e terminar o 1 CD hj ainda o_O! COM OTRO EMU LOGICO xD!