PDA

View Full Version : DVD-R EMTEC Nunca compre!



Joker.dc
14-11-2006, 11:23:14
Comprei na Kalunga um Tubo de DVDs da Marca EMTEC DVD-R 8x 4.7GB!

AE começa minha dor de cabeça, pior ainda é que o tubo de DVDl tava na promoção! Nunca mais compro essas promoções deles hahuahuah

Ae chego em casa vo gravar um DVD coloco ele no drive e ae? NADAAAA fala que o drive está vazio!

Ele não identifica que tem DVD la, ae pensei simples Firmware do gravador só atualizar, ae fui la atualizei pra ultima versão, vo la tentar dinovo e NADAAA!!

Ae pensei ptz me ferrei meu Drive da LG não le essa mídia! Ae blz vo la no outro PC que tem o Gravador da Pionner! Coloco DVD nele é NADA!!!

Ae resolvi trazer no meu trampo pra ver se enxergava o DVD! Tentei num gravador de um Nootebook da Sony e NADA!! Tentei outro da LG e NADA, resumindo testei em uns 4 Gravadores e não identifica a mídia! Fala que o drive está vazio!

Ae lá vou eu para loja da Kalunga trocar o tubo por outra marca e eles disseram que não troca, e me mandam ligar pra assintencia técnica da EMTEC, ae eu puto da vida porque eles não trocavam os DVDs fui ligar na EMTEC.

AE ligo la a unica coisa que eles sabem falar é que os DVDs funcionam perfeitamente e eu tenho que atualizar o Firmware! Resumindo dizem que o problema é o mesmo dos 4 Gravadores e a mídia deles funciona perfeitamente! E te tratam como se fosse um completo ignorante que não sabe de nada!

Atualizei o Firmware de 2 Gravadores e nehum deles leu a porcaria de mídia! Como é posssivel 3 Gravadores de marcas diferentes darem o mesmo problema? E a mídia que e uma porcaria! Apesar que o CD da EMTEC funciona normal é so a porcaria do DVD que ele não acha!

Resumindo nunca compre DVD da EMTEC! Além de ser uma porcaria vc é mal atendido por eles! ODEIO A EMTEC!

gogorgoll
14-11-2006, 12:04:09
vai lá na Kalunga e pede para o cara gravar um dvd na sua frente...
faz barraco mesmo mas vc tá nos seus direitos!


ahhh, e a Kalunga que se vire com a emtec, afinal ela tem muito mais poder de pressão ($$$) do que você tem

agorasim™
14-11-2006, 15:42:27
e outra......se o cliente ta insastifeito com produto......antes do 7 dia depois da compra ele pode trocar .......ou ter seu dinheiro de volta caso naum queira mais nd da loja...direito do consumidor...vai na kalunga e exige que eles troquem ou vai no procon pra ver se rapidinho isso naum se resolve...:D

Joker.dc
14-11-2006, 16:40:24
Então o problema e que a loja alega que eu abri o produto se ele tivesse fechado eles trocavam! Po mas como eu iria testar os dvds sem abrir o produto??

Ae vinha um papel em volta do tubo inscrito Emtec e sei la mais o que, eu joguei isso fora ae eles falaram que so aceita trocas quando devolve o produto na imbalagem completa!

To até pensando ir no procon mas o problema e que demorei muito testando os DVDs em varios gravadores e tentando atualizar o Firmware dos Gravadores ae ja passou 1 mês que comprei!

Só sei que não compro mais na Kalunga e Emtec nunca!

Panca Loca
14-11-2006, 17:30:52
CD TB não vale nada.

Joker.dc
15-11-2006, 01:27:38
CD TB não vale nada.

Um DVD pode até valer pouco mas um Tubo de DVD da EMTEC saiu por R$70,00!

Maldita promoção no site deles ta 79,99, mas ja entendi por que baixaram o preço essa droga não vende e ruim de mais!

http://www.kalunga.com.br/product.asp?catalog%5Fname=KommerceII&category%5Fname=C1%7CInform%E1tica&product%5Fid=783606&category%5Fdisplay%5Fname=Inform%E1tica

Thor
15-11-2006, 18:31:33
Comprei um tubo Emtec, e, embora após gravado, nos testes avançados do DVD-Info apresente resultados ruins, aqui gravou normalmente todas mídias em Pioneers 110 e 111, sem perder ou rejeitar nenhuma mídia...

Mas claro, eu nunca recomendaria essa mídia. Uso-a somente pra dados pouco importantes e recuperáveis em caso de pane...

Agora... brigue lá no Kalunga que eles são sim obrigados a te devolver a grana camarada... esquece Procon que é uma bagunça... vai fazer papel de palhaço. Pelo menos se for igual aqui na minha cidade. Arme um escândalo no Kalunga, ameace... eles vão ter que trocar ou te devolver a grana, por bem, ou por mal!


Thor ;)

Thor
15-11-2006, 20:49:12
Lembrei-me agora! Quando comprei o tubo Emtec, o vendedor logo de cara veio com esse papinho de "só funciona se atualizar o firmware". Como o preço estava bom arrisquei-me, mas ficou nítido, pelo papinho e pela cara do vendedor que essa desculpa era pra loja tirar o corpo fora de cara... que a mídia era uma mer....inha! :sm20:

Fica claro... a mídia é bem ruizinha mesmo, embora tenha funcionado aqui bem pros meus dados menos importantes. Até agora nenhuma morreu! :sm22: Mas estou no aguardo!

Nesse mesmo dia comprei outras, de outra marca, pra backupear meus VHS@DVD, esse sim de marca boa, e, referente a ela o vendedor não falou nadinha! :D :D


Thor ;)

Joker.dc
16-11-2006, 09:01:36
Lembrei-me agora! Quando comprei o tubo Emtec, o vendedor logo de cara veio com esse papinho de "só funciona se atualizar o firmware". Como o preço estava bom arrisquei-me, mas ficou nítido, pelo papinho e pela cara do vendedor que essa desculpa era pra loja tirar o corpo fora de cara... que a mídia era uma mer....inha! :sm20:

Fica claro... a mídia é bem ruizinha mesmo, embora tenha funcionado aqui bem pros meus dados menos importantes. Até agora nenhuma morreu! :sm22: Mas estou no aguardo!

Nesse mesmo dia comprei outras, de outra marca, pra backupear meus VHS@DVD, esse sim de marca boa, e, referente a ela o vendedor não falou nadinha! :D :D


Thor ;)

Quando eu comprei nehum vendedor me disse isso do Firmware mas no próprio tubo de DVD ja bem um papel dizendo que é necessesário atualizar o Firmware! Resumindo eles devem ter sempre problema com essa midia! E to achando que esse Tubo que eu comprei o Lote todo deve ter vindo com problema! Meu amigo compro também sem saber e deu mesmo problema mas em outra loja! Mas a outra loja trocou pra eles a Kalunga não fica com o papo que o problema e com meu equipamento e a mídia funciona, sempre tirando o deles da reta bando de fdp...

Hoje vo la quer só ver se ninguém trocar vo arma um barraco la dentro ae quero ver se eles não trocam! huahuahuahuua

agorasim™
16-11-2006, 11:39:18
é pra eles trocar agora acho meio dificil...já que tem um bom tempo que vc ta com a midia......se tivesse reclamado antes dos 7 dias após a compra ae vc taria no direito de trocar produto ou receber seu dim dim devolta.....mais depois de tanto tempo...vai ser embaçado pra trocar...mais boa sorte.....e solta o verbo pra cima dos vendedor....hehehehe

Joker.dc
16-11-2006, 13:51:11
Acabei de chegar da kalunga foi phoda viu!

Depois de discutir uma 30minutos com vendedor ignorante que fica mandando eu atualizar uma coisa que ele nem tem idéia do que é, eu ja tava puto com essa história, falei pra ele aranjarem um gravador de DVD e gravar pelo menos 1 midia na minha frente, ae eles vem empurrando que agora eu so posso resolver isso com a EMTEC.... Mesmo falando com o gerente da loja não me adiantou nada!

Ae vi que não ia ter jeito mesmo ja tava desistindo peguei o Tubo de DVD ta joguei mo força dentro de uma latão de lixo, fez mo barulho huahuahuahua!!! Ae nessa hora apareceu um outro kara que era outro Gerente e perguntou por que eu joguei os cds no lixo? Eu expliquei a historia tudo dinovo e disse pra ele que ja tinha desistido de bater boca com eles, e tava indo para procon, eu ja tava saindo quando ele me chamou e disse seguinte, já que o meu problema era com o EMTEC e eu não queria trocar pela mesma porcaria, ele me deu um tubo de 25 CDs da Kodak mas só me deu 25 por causa da diferença de preço, eu sei que não era tanta assim, mas pra mim não sair tão no prejuizo aceitei.... E esses ja testei aqui funciona muito bem... e DVD EMTEC NUNCA MAIS !!!

gogorgoll
16-11-2006, 13:51:16
...mais boa sorte.....e solta o verbo pra cima dos vendedor....hehehehe

Se possível leva uma filmadora e um amigo gordinho/fortinho! "alá" reportagem do fantástico!

edit

Ae vi que não ia ter jeito mesmo ja tava desistindo peguei o Tubo de DVD ta joguei mo força dentro de uma latão de lixo, fez mo barulho huahuahuahua!!! Ae nessa hora apareceu um outro kara que era outro Gerente e perguntou por que eu joguei os cds no lixo? Eu expliquei a historia tudo dinovo e disse pra ele que ja tinha desistido de bater boca com eles, e tava indo para procon, eu ja tava saindo quando ele me chamou e disse seguinte, já que o meu problema era com o EMTEC e eu não queria trocar pela mesma porcaria, ele me deu um tubo de 25 CDs da Kodak mas só me deu 25 por causa da diferença de preço, eu sei que não era tanta assim, mas pra mim não sair tão no prejuizo aceitei.... E esses ja testei aqui funciona muito bem... e DVD EMTEC NUNCA MAIS !!!

Poatz... hauhau
- mas não seria bom ter as mídias para reclamar no procon?

Joker.dc
16-11-2006, 13:54:43
Se possível leva uma filmadora e um amigo gordinho/fortinho! "alá" reportagem do fantástico!

Haaaaaaaaaa me deu idéia tarde demais ahuhauhauhua... mas pelo não sai no prejuizo totalmente, e depois que eu joguei os DVDs no lixo achei que ja era mesmo eu ja tinha perdido a calma huahuahuahua... mas afinal o karas cederam!

agorasim™
16-11-2006, 23:59:15
Poatz... hauhau
- mas não seria bom ter as mídias para reclamar no procon?
foi justamente oq me veio a cabeça...hhiahiuahuiahiua...mais ainda bem que naum saiu com perda total.....:D

-=|R.R.|=-
17-11-2006, 09:34:52
afffffff que mancada :mad:

Joker.dc
18-11-2006, 07:52:35
Se possível leva uma filmadora e um amigo gordinho/fortinho! "alá" reportagem do fantástico!

edit


Poatz... hauhau
- mas não seria bom ter as mídias para reclamar no procon?

Ha kara isso de procon eu até ia sabe, mas ja fui uma vez e o negocio demora pra karamba, e ja tinha perdido a calma ja ia acabar nem indo no procon, mas depois eles ja tavam me oferecendo algusn DVDs de marca boa então desisti ja tava de saco cheio mesmo com aquela confusão... Da proxima vez penso bem antes de comprar DVD na promoção o barato saiu caro hauhuhauha

Diabolo
25-01-2007, 22:19:19
Eu tb comprei e funciona funciona, mas os 8x não funcionam, ele reconhece com 4x. CDRW de 12x tb não funciona 12x, só funciona 8x.

Skillo
26-01-2007, 00:54:35
nussa q foda!!! bom saber disso.....comprei 6 EMTEC e gravei nos 6 meus filmes....rodei em dvd e tal funfou normal....mas num compro mais!!! vai q da pala.......

Juquinha
26-01-2007, 01:24:11
Gravei um filme pro meu sobrinho nessa mídia. O único senão dessa marca foi que gravei em 4x por problemas de compatibilidade, mesmo ela sendo 8x. A qualidade da gravação foi normal.
É claro que não recomendo essa mídia. Tem muitas mídias melhores no mercado, com maior compatibilidade e etc...

mrxrsd
26-01-2007, 11:02:03
nao presta e ainda tah cara oO....eu compro midias que nunca me deram problemas por 1.05 :D

Sizemore
26-01-2007, 12:09:54
Gravei um filme pro meu sobrinho nessa mídia. O único senão dessa marca foi que gravei em 4x por problemas de compatibilidade, mesmo ela sendo 8x. A qualidade da gravação foi normal.
É claro que não recomendo essa mídia. Tem muitas mídias melhores no mercado, com maior compatibilidade e etc...



Foi o gargalmeth,que teu sobrinho ama???:D :D :D :D

Pacote
26-01-2007, 13:34:58
Emtec eu usei algumas 2.4x tempos atras pros animes, midias OTIMAS, pelo menos as que eu comprei na epoca

eram do mesmo codigod a philips e pengo... nunca me deram problema

hoje devido ao fato de eu ter descoberto cerca de 20 midias ridatas piratas aqui (maioria se auto deletou) eu so estou usando philips original
pago 1,40 em cada e nao tenho problemas

Nao adianta nada gravar e daqui 2 meses vc vai ver e nao reconhece a mdia mais hauh

Juquinha
26-01-2007, 14:42:58
Foi o gargalmeth,que teu sobrinho ama???:D :D :D :D
Putz Size, desenterrou essa hein!? hauahuahauhaua po! :D
Ele já deve tá enjoado de ver hehehehe