PDA

View Full Version : Eu fiz uma merda...



Hellwings
20-11-2006, 23:04:50
Entao galera, eu trabalhei nesse feriado... e da saida do trabalho eu ia passar na casa da minha noiva :sm44:

po mas na saida do trabalho me deu a vontade de mandar um cagão... mas no trabalho nao ia rolar. dae eu pensei em usar o banheiro do estacionamento do Edificio garagem do Menezes Cortes (galera do Rio deve conhecer).

Galera, cheguei la pra apanhar meu carrin, entrei no banheiro e pensei: Coco ou nao? Ah amigo, eu nao ia ficar na casa da noiva me matando d mandar um cagão, e acabar mandando la mesmo... Tinha que mandar onde tava mesmo e f-se!

Po, sei que eu sai de la com maior cara de culpado... e fui embora. Na saida vc ainda consegue ver a entrada do banheiro pelo lado de fora. Eu soh tive tempo de ver o cara metendo a cara na porta do banheiro e procurando outro lugar pra se aliviar. Na hora fiquei com maior pena, mas antes la do q na casa da garota, vcs nao concordam? :)

GENERAL
20-11-2006, 23:20:31
huaeuhaeuhaehuea literalmente vc fez uma merda!! :sm01: mas con ctz num rola caga na casa d mina!! (ainda mais c for fedido) uhaehuae

isso me lembrou qdo eu trampava (la a gente usava mascara d oxigenio qdo ia concertar as maquinas)
ae um dia q eu tava d boa la deu moh vontade d cagar...entaum fui no banheiro e mandei v...deixei o banheiro dakele jeito...uheahuaehu
ae logo q sai veio um camarada meu e entro la...e saiu com puta cara d enjuado e os olhos lacrimejando!! hahaha e me perguntou qm tinha cagado la...eu dei uma q joão sem braço e falei q nem sabia!! :D
ae ele pego uma mascara d oxigenio e entrou no banhiero hahahaha eu ri pra caralho!


:(

20-11-2006, 23:42:08
:sm25:

Sparks
20-11-2006, 23:45:21
UHeAUehAUEhAUEhAUEAHeuAHeuaehauehauehUehAUehAUEhAUEhAUEhAUehahuAHUEhaeueh

coitado do cara que teve q procurar ar limpo :sm25:

Snap
21-11-2006, 00:20:23
So fasso coco em casa ^^

GueD'S
21-11-2006, 00:22:27
So fasso coco em casa ^^
Eu tbm, mas cagar pode ser em qualquer lugar :D

bluR
21-11-2006, 01:06:35
aehiauehuaheauiea
cagao :D

Skillo
21-11-2006, 01:43:01
ainda bem q na casa da minha mina tem bom-ar...

MacLogan
21-11-2006, 12:11:44
heheeh se eu ja fosse noivo de alguem de novo ja teria perdido a vergonha...

não da pra evitar isso tem q acostumar mesmo :sm22::sm45:

GueD'S
21-11-2006, 12:18:09
heheeh se eu ja fosse noivo de alguem de novo ja teria perdido a vergonha...

não da pra evitar isso tem q acostumar mesmo :sm22::sm45:
No início é foda mesmo mas depois acostuma e vc nem liga pra isso, até ri quando acontece kkk

Fejao_maravilha
21-11-2006, 12:48:32
Uma vez eu me fudi legal no Senai

Eu tinha uns 14 anos e fui cagar no banheiro, blz cagei legal, mas qd eu fui pega papel pra limpa a bunda kd??? Putz meu era aqueles banheiros com varias divisórias com as privadas. Só sei q tive q ficar em pé com as calças abaixadas e bunda suja uns 15 minutos e esperar acabar o "recreio" pq entrava e saia um monte de gente do banheiro. Ai qd todo mundo foi embora eu fui correndo de divisoria em divisoria procurando papel.

No fim como não achei papel fiz a coisa mais desesperadora q pude, comecei selecionar pedaços de papel "limpo" q tava no lixo.

Depois pedi saida (sai mais cedo do Senai) eu fui correndo p casa lava a bunda morrendo de medo de pega doença.

Vcs podem até achar q é mentira mas aconteceu. E hj conto p todo mundo, até minha mina sabe disso, hj eu do risada.

CARTEIRO
21-11-2006, 13:06:09
Se alguem te criticar, pergunte:

vc não caga não?

Dr.Teflon
21-11-2006, 16:46:23
heheeh se eu ja fosse noivo de alguem de novo ja teria perdido a vergonha...

não da pra evitar isso tem q acostumar mesmo :sm22::sm45:

oAOIEHaeoiheiohaeohiaehioe, po as vzes eu vo na casa da minha namorada viro pra ela e falo "vo no banheiro, pera amor..." ela já responde

"vai cagar né?!"

Te juro AIOEhaeapeaehaoiehae

GENERAL
21-11-2006, 19:21:05
huaeuhaeuhea o foda d caga fora d casa eh q pelo menos uma vez na vida vc ja zuou (ou vai zuar) alguem q ta cagando na escola ou no trampo!! uhaehueah

Sparks
21-11-2006, 19:27:06
eu tb num curto caga a não ser aqui em casa, em lugar público nem fudendo :sm25:

GueD'S
21-11-2006, 19:40:31
Cara no aperto vc caga em qualquer lugar, já caguei em beco de ginásio num campeonato de futsal kkk, inda bem que não tava jogando :p

Skillo
21-11-2006, 22:29:06
kra sinceramente........nunca caguei em escola, universidade ou banheiro publico.....e nojento d+........nem......num da naum........uma vez fui acamapar com uma galera......so q era organizadinho e tal, acampamos tipo q num parkinho o lugar era fechado tinha campo, ginasio e uma casa pra fazer comida q tinha cozinha e banheiros apenas.......mas era legal q era mocado.......dai fikei uns 4 dias sem cagar.....foda....nem tinha coragem heauieaheaiuheiue.......no dia d ir embora eu aproveitei e la pra 2 horas da matina eu fui e caguei eheauehuehieau.......saiu akele mantimento acumulado de 4 dias eieahuieaheuiheuiheai......foda mto foda principalemente q os banhero eram perto de onde as muie tava acampada......mas tirando essa vez, nunca caguei em banheiro publico............

Bolovo
21-11-2006, 22:33:11
eu já caguei no campo de futebol da igreja aqui do lado

aehuaehu

era moleque, tinha uns 6 anos auhae :)

Sparks
21-11-2006, 22:38:40
Cara no aperto vc caga em qualquer lugar, já caguei em beco de ginásio num campeonato de futsal kkk, inda bem que não tava jogando :p

cara sei la parece q eu tenho algum problema psicologico com isso ae, eu não consigo me concentra pra conclui o envio do fax (:sm25:) em outra privada que não seja a da minha casa...obviamente isso não acontece por exemplo qdo to em viagem e tal :sm25: (que não tem outra saída hahah)

sei lah so meio doido :D

GueD'S
21-11-2006, 22:41:43
Faculdade rolava pq era muito limpo as muiezinha ficava lá direto dando manutenção, mas mesmo assim era uns 5 fatia de papel um em cima do outro na tampa, mijava antes e ficava segurando a rola enquanto o fax era emitido :D :D

Raybon
21-11-2006, 22:52:32
Eu também não gosto de cagar na casa dos outros, mas no aperto vai em qualquer lugar mesmo hauaha foda-se :D

GueD'S
21-11-2006, 23:00:40
Falando em aperto, não queiram ter dor de barriga dirigindo, é a pior de todas, e já tive 2x, PQP sem noção do aperto que a gente passa :sm25: :sm25:

Onichi
21-11-2006, 23:00:45
Em banheiro publico eu não consigo cagar. Nem fazer porcaria nenhuma, tão sempre fedorentos ao extremo.
Na casa dos outros eu só cago se precisar muito. Tipo, tu tá na boa e começa a sentir fluidos negativos e percebe que no minimo de força vai se cagar. Só assim pra eu ir :(

Já em casa, eu sento no vaso e fico lá umas 2horas lendo mangás, livros, pr0n e etc.

Sparks
21-11-2006, 23:02:58
Falando em aperto, não queiram ter dor de barriga dirigindo, é a pior de todas, e já tive 2x, PQP sem noção do aperto que a gente passa :sm25: :sm25:

http://www.extra.com.br/imagens/5/5687039_a1.jpg
problema solucionado :D

:sm25: :sm25: :sm25:

Daniel-GO
21-11-2006, 23:06:26
Só cago na casa de parentes muito próximos, banheiros desconhecidos não rola, só se a coisa tiver muito feia na hora.

Cagar no trabalho tb é foda, tem vez que não da pra evitar, mas eu faço um esquema pra não ficar aquela carniça depois. :D

Skillo
22-11-2006, 06:26:10
Só cago na casa de parentes muito próximos, banheiros desconhecidos não rola, só se a coisa tiver muito feia na hora.

Cagar no trabalho tb é foda, tem vez que não da pra evitar, mas eu faço um esquema pra não ficar aquela carniça depois. :D

e qual sera o esquema pra num carniçar???????:confused: :confused:

Sparks
22-11-2006, 12:05:57
e qual sera o esquema pra num carniçar???????:confused: :confused:


va acompanhado de um bom ar para o banheiro
http://www.dixhigiene.com.br/catalogo/images/produtos/Dix-BomArLavanda.jpg

GueD'S
22-11-2006, 12:27:54
http://www.extra.com.br/imagens/5/5687039_a1.jpg
problema solucionado :D

:sm25: :sm25: :sm25:
OIASUHAOIsuhOIUAshOIAUShAOIushAOIuAHoiAUSH



E bom ar rula tudo :cool:


Manha pra poder não ficar muita carniça é encostar a cabeça na descarga e na hora que o fax tiver sendo emitido apertem com a cabeça, o treco vai embora tão logo que sai, evita de ficar contaminando o ar enquanto vc termina, e se tiver mais repita o procedimento :D Preferível passar vergonha com o número de descargas dadas do que com o ar poluído depois :sm03:

Snap
23-11-2006, 23:10:53
Em banheiro publico eu não consigo cagar. Nem fazer porcaria nenhuma, tão sempre fedorentos ao extremo.
Na casa dos outros eu só cago se precisar muito. Tipo, tu tá na boa e começa a sentir fluidos negativos e percebe que no minimo de força vai se cagar. Só assim pra eu ir :(

Já em casa, eu sento no vaso e fico lá umas 2horas lendo mangás, livros, pr0n e etc.
Eu não consigo cagar e le nada ao mesmo tempo, tenho que me concentra!

bluR
23-11-2006, 23:39:00
eu cago no max no trampo
na faculdade foi uma vez em quatro anos..
pq REALMENTE nao deu pra aguentar..
tava piscando o olho jah.. aquele suador..
dae nao dava pra aguentar.. se eu rise, peidasse, falasse, qq coisa eu me cagava todo :D

no trampo eu evito.. mas quando vo cagar solto as bomba lah mesmo e morte pra quem entrar durante ou depois no banheiro :D

----edit-------
e porra..
bom ar..
bom ar disfarça.. nao rula tudo..
a diferenca q oq era MERDA, virou MERDA num jardim de rosas :o
fica aquele cheiro doce com MERDA
pqp :D

Ronca_Lapor
27-11-2006, 17:16:25
eu fiz uma vez na escola pq eu tava com uma dor de barriga incontrolavel :D

edit:

uppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp :D

Salim
27-11-2006, 17:32:58
solução para os problemas eh levar um pinico portatil na muchila hehehe

Ryu
27-11-2006, 18:26:37
Pô Hell, no menezes cortes é baixo nivel total.

Mas eu concordo que antes lá do que poluir o ar da casa da noiva.

:sm25:

MacLogan
27-11-2006, 22:30:48
lembrei uma vez q tava num hotel na city duma ex e executei no banheiro e ela chega um min depois de eu ter escorregado o coitado :(

foi uma vrgonha

sushi, yakisoba e alguns temperos fortes dão nisso :o

Hellwings
27-11-2006, 22:56:00
Pô Hell, no menezes cortes é baixo nivel total.

Mas eu concordo que antes lá do que poluir o ar da casa da noiva.

:sm25:
f-se, era um feriado e nao tinha ninguem la.

e o banheiro era limpinho :) claro, antes de eu usar :sm22:

-=|R.R.|=-
27-11-2006, 23:48:10
No fim como não achei papel fiz a coisa mais desesperadora q pude, comecei selecionar pedaços de papel "limpo" q tava no lixo.




cara já fiz a mesma coisa hauuahuaha no colégio ahauhauha outra vez usei folha de caderno po cortou tudo huahuahuahuaha

MacLogan
28-11-2006, 00:18:30
f-se, era um feriado e nao tinha ninguem la.

e o banheiro era limpinho :) claro, antes de eu usar :sm22:

kkkkkkkkkkkkkkkk

esse assunto sempre me faz rir :sm20:

me faz lembrar q o banheiro do CenterVale em SJC é meu segundo banheiro :p

la eu nem faço cerimônia

GueD'S
28-11-2006, 00:40:25
Uma vez fui num banheiro tão fuleiro, num mercado central, que tive que levar guardanapo pra limpar :sm25:

A parede era cheia de risco de bosta que nego limpava com dedo e passava na parede e tinha um cartazim na parede assim:


"Cu não é tinteiro
Dedo não é pincel
Bosta não é tinta
Parede não é papel
Quando for cagar
traga o seu papel"


OASIUhAOIsuhAOIsuhAOIuhsa :sm01:

MacLogan
28-11-2006, 00:45:35
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uma vez tava eu lah na academia quase fim de expediente, vou dar uma mijada pra ir embora e o q eu vejo?

Um puta "X" gigantesco de pura merda e fresca ainda. Tinham acabado de fazer

saí procurando o fdp q nem loko mas não achei :(

ah se eu pegasse o cara, faria ele limpar com a língua :mad:

-=|R.R.|=-
28-11-2006, 13:21:18
hauhahauhahaahuahahuahuahha

Incendiário
28-11-2006, 14:22:53
Eu lembrei daquele Hermes & Renato que o cara nao cagava fora de casa e perdeu o vestibular uhauahuaha

E eu jah caguei na escola, cago direto na minha vó, e nao tenho muito problema nao..
Soh pra mijar que se eu acho que tem alguem me olhando, demora um pouquinho :P

Hellwings
28-11-2006, 21:51:13
caralho, domingo fui andar de kart... ateh ai tudo bem... mas o banheiro era daquelas "cabines", saca? daquelas que levam de um lugar pra outro... esqueci o nome daqueles trecos.

Pois bem.

Po, entrei la, de capacete e pronto pra correr, mas algum filho da puta sem saude mental conseguiu cagar naquilo! PQP! o cara deve ter saido de la cheio de doença!!!

O bom eh q eu tava de capacete. foi soh fechar a viseira e mijar sem sentir o cheiro de merda :)