PDA

View Full Version : Vendo A8Nsli Deuxe - R$99,00 - COM DEFEITO



Falcon
21-11-2006, 17:39:55
Galera, infelizmente minha a8nsli deluxe "guerreira" foi pro brejo.
Ela aciona os coolers, liga a luzinha verde, mas não dá o boot.
Eu tive aquele velho problema do cooler do chipset nesta mobo, mas fiz eu mesmo um sistema de resfriamento usando cooler de Pentium.
Acredito que este pode ter sido o problema, ou seja, o chipset pode ter estragado.

Ontem, levei pra consertar e o técnico disse que o defeito era na placa-mãe. Trocou por outra igual e realmente tudo voltou a funcionar.

Assim, estou vendendo uma a8nsli deluxe COM DEFEITO, NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA, por R$99,00 + frete por conta do comprador. Tenho caixa, manuais, cabos e etc!!!

Caso alguém tenha interesse em tirar peças ou consiga consertar!

Então, avisando novamente, ela tem defeito (não sei dizer o q é, mas não funciona) e ainda no passado deu defeito no cooler do chipset, que inclusive posso mandar o cooler de Pentium q eu usava, colado em cima do discipador do cooler original que vem nela.

Contato: lcbl@pgt.mpt.gov.br ou luizclaudiolucas@gmail.com

NASCARBR
23-11-2006, 00:12:44
Será que o problema não pode ser no Bios?

Falcon
23-11-2006, 08:22:09
Será que o problema não pode ser no Bios?

não colega, infelizmente ela nem deixa vc acessar a bios.
conforme relatei acima, nem chega a dar o boot, ou seja, não dá vídeo, nem nada!

CesarDRK
23-11-2006, 23:28:58
não colega, infelizmente ela nem deixa vc acessar a bios.
conforme relatei acima, nem chega a dar o boot, ou seja, não dá vídeo, nem nada!

Acho que ele quis dizer problema na BIOS, por isso mesmo não dar vídeo... Pode ter corrompido a bios, dae não boota nem da video mesmo.

www.mobofix.com.br

Manda ae... Com ctz os caras arrumam, o orçamento eh grátis parece.

NASCARBR
24-11-2006, 00:38:54
Acho que ele quis dizer problema na BIOS, por isso mesmo não dar vídeo... Pode ter corrompido a bios, dae não boota nem da video mesmo.

www.mobofix.com.br

Manda ae... Com ctz os caras arrumam, o orçamento eh grátis parece.
Recomendo a loja. A 2 semanas arrumei uma MoBo com eles. Serviço barato e muito eficiente.

Falcon
24-11-2006, 08:22:56
galera, obrigado pela dica.
mas infelizmente não quero investir mais nesta mobo...
se alguém se interessar na compra pra arriscar consertar, eu posso até fazer 1 desconto.
abraços.

Falcon
30-11-2006, 10:57:43
up q baixei o preço...
R$70,00 + frete tá levando a placa!!!

Falcon
30-11-2006, 14:46:41
placa vendida. pode fechar o tópico!