PDA

View Full Version : Qual Jogo Comprar???



Henrique FF
23-11-2006, 16:15:44
Bom galera eu estou afim de jogar jogos novos e acabei juntando um dinheirinho pra comprar um jogo mas nao sei qual......vocês podem me aconselhar um bom jogo até o valor de R$100,00. E para nao repitirem os jogos que tenho vou listar eles aqui : FEAR, Battlefield 2 e Expansão,Call of Duty 1 e United Offensive e Prey.....




Valewssss Galera \o/

Panca Loca
23-11-2006, 16:29:25
É difícil opinar já que cada um tem seu gosto.

Eu sugiro ir onde vc compra seus games, dar uma olhada e o que te agradar pelo titulo vc compra ;)

Eu já cansei de ir comprar um game e chega lá na hora eu compro outro.

maxMODE ®
23-11-2006, 16:43:50
Bem, com R$ 100, você provavelmente vai conseguir comprar apenas um jogo. Fica mais fácil dar uma sugestão se você disser que estilo de jogo deseja comprar: esporte, ação, tiro, etc.

Outra boa dica é ler as últimas review publicadas aqui na GB, pois há ali ótimos títulos!

:sm03:

CARTEIRO
23-11-2006, 18:18:24
É difícil opinar já que cada um tem seu gosto.



Mas é sempre bom experimentar novos jogos, outros estilos.

Henrique FF
23-11-2006, 20:34:33
bom galera eu gosto de todos estilos de jogos......mas prefiro Shooter, Ação, Aventura......e jogos diferente (bons eh claro xD)

mas vamo lá galera.....digam jogos que vocês recomendam....que vocês gostam....qualquer sugestão eh muito bem vinda.....


Valew !

GENERAL
23-11-2006, 20:55:35
e vc quer vestir a camisa d um...jogar sempre ONLINE e sofrer um pouco (no bom sentido) pega BATTLEFIELD 2!!!
com ctz eh o melhor FPS Online q existe!!!

q quer um jogo d tiro d fase pega FEAR!!! Jogão!!

Henrique FF
23-11-2006, 20:59:25
cara eu ja tenho esses dois jogos como listei acima......mas concerteza são 2 jogos muito bons......mas valew a dica ae GEneral ^^....e estou aberto a mais sugestões....

24-11-2006, 01:54:58
Ow, se você for comprar via "internet"

Fica esperto, que é possível que dê até pra comprar dois jogos com R$100...

Half Life 2
Neverwinter Nights 2
Graw (Ghost Recon:Advanced Warfighter)
Call of Juarez
Titan Quest
Dark Messiah of Might and Magic

Splinter Cell: Double Agent até iria te recomendar....mas sua VGA não roda, pois ele pede Sm3.0

Ps:Não sei se todos os jogos estão a venda aqui!!!

gogorgoll
24-11-2006, 02:29:27
aproveitando o tópico

estou procurando o primeiro Splinter Cell... alguém sabe onde achar?

só achei o Pandora e o Chaos pra vender...

Juquinha
24-11-2006, 09:23:30
Ow, se você for comprar via "internet"

Fica esperto, que é possível que dê até pra comprar dois jogos com R$100...

Half Life 2
Neverwinter Nights 2
Graw (Ghost Recon:Advanced Warfighter)
Call of Juarez
Titan Quest
Dark Messiah of Might and Magic

Splinter Cell: Chaos teory até iria te recomendar....mas sua VGA não roda, pois ele pede Sm3.0

Ps:Não sei se todos os jogos estão a venda aqui!!!
o Chaos Theory não precisa de SM 3.0, só precisa de SM 1.1

O Double Agent sim precisa de SM 3.0

24-11-2006, 10:27:36
o Chaos Theory não precisa de SM 3.0, só precisa de SM 1.1

O Double Agent sim precisa de SM 3.0

OPs

Verdade...

Confundi os nomes..uahaiuahiuahauia

Vlws ae Juca

Fejao_maravilha
24-11-2006, 15:23:05
e vc quer vestir a camisa d um...jogar sempre ONLINE e sofrer um pouco (no bom sentido) pega BATTLEFIELD 2!!!
com ctz eh o melhor FPS Online q existe!!!

q quer um jogo d tiro d fase pega FEAR!!! Jogão!!


Nem laskando q Battlefield2 é o melhor FPS online q existe!!

O melhor é Americas Army!! AA ruleia as bicóla da teta!

Ta certo q eu nunca joguei Battlefield :sm25:

lukitas
24-11-2006, 22:06:36
The Elder Scrolls IV: Oblivion mt bommm
:D
Mais da tua lista eu compraria Batlefield 2 pra jogar online :D

Henrique FF
24-11-2006, 22:52:01
uhm....sobre oq é esse jogo Oblivion???? e será que roda de boa no meu PC sem lags?

GENERAL
24-11-2006, 23:36:26
Nem laskando q Battlefield2 é o melhor FPS online q existe!!

O melhor é Americas Army!! AA ruleia as bicóla da teta!

Ta certo q eu nunca joguei Battlefield :sm25:

Nossa NUNCA!!!!!!!!!!! NUNCA!! NUNCA!! NUNNNNNCAAAAAAAAAAA!!!!

uheauhaeuhaehuae
feijoca.... joga BF2...dah pau tranquilo em qqr FPS online!

AA fikoi mtooo "americanizado"
alem d num ter os elementos surpresa q o BF2 tem...

ae Henrrique...pega FarCry ou Chronicles of Riddick ;)

25-11-2006, 02:33:04
uhm....sobre oq é esse jogo Oblivion???? e será que roda de boa no meu PC sem lags?

Roda sim...mas sem lags...só testando, ele é um jogo que é pesado...


http://forum.gamesbrasil.com.br/forumdisplay.php?f=51

Henrique FF
25-11-2006, 10:53:12
uhm......olhei umas SS desse Oblivion...eh MMRPG??? sobre o que é Cronicles of Riddick??? eh Ação?? Shooter???

Juquinha
25-11-2006, 11:20:05
O Oblivion é... digamos... um MSRPG (Massiveli Singleplayer RPG) :p. Tem um mundo gigantesco, muitas possibilidades, guildas e várias quests, várias maneiras de interação. Mas é single-player e é PESADÍSSIMO.

o Chronicles of Riddick é um FPS legalzinho, baseado no filme, mas é um bom jogo.

Recomendo também o Quake 4, Fable (um joguinho bobinho mas divertido). Procura as reviews aqui mesmo na GamesBrasil pra maiores detalhes.

Sparks
25-11-2006, 12:59:56
se vc curte um jogo de corrida eu recomendaria o Flatout2

cachaceiro
25-11-2006, 16:36:57
Splinter Cell: Double Agent até iria te recomendar....mas sua VGA não roda, pois ele pede Sm3.0



O jogo nao roda numa X800XL??? PQP

Mais voltando ao topico, se vc gosta de FPS vale considerar o HL2. Dos poucos jogos "recentes" que eu joguei aqui foi o que eu mais gostei, sem falar que vem de brinde o CS:S.
O GTASA tambem vale a pena, tem uma infinidade de possibilidades, como roubar carros pra depois destruir eles, surrar os pedestres pela rua, lutar contra a policia, nadar, pilotar um caça, explorar o cenario...

-=|R.R.|=-
25-11-2006, 18:38:30
q quer um jogo d tiro d fase pega FEAR!!! Jogão!!

quero essa bigórnia longe do meu PC :mad: to meio traumatizado huahauhauhauhauhauhau :(

Henrique FF
25-11-2006, 18:48:44
uhm.....eu gostei desse Oblivion......alguem ae sab quantos GB ele é??? pra liberar espaço no HD xD

Chrno
25-11-2006, 19:44:46
Eu aconselho Medieval total war 2, titan quest ou Half life 2. pelo menos eu acho esses jogos animais.

BatZ
25-11-2006, 19:58:08
nossa, se vc ainda não tem HL2, é uma boa... o problema é que eu não sei se vc ainda vai achá-lo nas lojas! se vc conseguir a edição "Jogo do Ano" é uma boa, pois além de um ótimo single-player, tem diferentes opções no multiplayer, seja para o HL2: Deathmach ou CS: Source, e de quebra ainda leva o HL1: Source.

mas se vc procura por algum lançamento e gostou do BF2, talvez possa ser mais interessante ir para o BG 2142, que está bombando no multiplayer no momento!!! enfim, como disseram antes, tem opções de sobra... vai depender mais do seu gosto!!

[]'s

Henrique FF
25-11-2006, 20:25:58
bom kra.....BF2 eu ja jogo a 1 ano xD e tpw....nem gostei do BF 2142....acabei baixando pra vere como era e nao gostei....mas e o Oblivion....qual o tamanho no HD dele???

BatZ
25-11-2006, 20:43:54
bom kra.....BF2 eu ja jogo a 1 ano xD e tpw....nem gostei do BF 2142....acabei baixando pra vere como era e nao gostei....mas e o Oblivion....qual o tamanho no HD dele???
http://www.gamesbrasil.com.br/reviews.php?nick=esoblivion
aqui diz 4,6 GB!!

;)

MVZ
25-11-2006, 22:13:39
Cara... Call Of Duty 2 é o melhor shooter que existe! Call Of juarez parece bom... pesquisa sobre ele na net... Eu encomendei ele, chega semana que vem... Mas se você quer algum jogo, mesmo que não seja tão novo e por isso mesmo vai ser mais barato, aconselho o Far Cry, é um dos melhores que já joguei, excelente gráfico e detalhes da natureza, muita interatividade e missões em ilhas paradisíacas... Pain Killer é nota 10 também... Talvez você consiga os dois por 100 conto de réis... Valews!;)

Henrique FF
26-11-2006, 00:40:46
uhm........mas acho que de todos que a galera mencionou vou de Oblivion....esse jogo me chamou muita atenção....valew mesmo pelo apoio galera


\o/

Snap
26-11-2006, 01:08:02
Eu acho que só vale a pena o original se fo pra joga na internet ous e vier algo diferente no pacote original e eu acho que oblivion vem

clemencejg
27-11-2006, 05:37:28
Não é novo, mas é "O JOGO" , MAFIA


DOOM 3 e expansão
Half Life 2
Se gostou de Fear vai gostar de COMNDENED Crime Origins.
PAINKILLER
CALL OF DUTY 2

Henrique FF
27-11-2006, 14:40:45
uhm......

Sparko65
29-11-2006, 02:48:22
Arriscando um chute, o Oblivion roda no seu pc sim sr.
Meu pc atual é um athlon 2000+ xp, radeon 9600 xt 256, 1gb d ram, e rodo tranquilo em casa. 800*600 (wide screen) com tdo variando do medio para o alto, e 1024 médio pra baixo, e minha placa é extremamente inferior a sua.

bf 2142 é um jogaço online. Eu só jogo mais o 2 , pela leveza, que aqui em casa, não sei por que cargas d´água, bf 2142 com tdo no max. e tdo no min (inclusive resolução) o "lag +/e freeze" é sempre o msm.

The Godfather
É um ótimo jogo pra vc se divertir. Estrangular, arremessar pessoas pelas vitrines, meter medo (literalmente) . Tem outro jogo que posso dizer que é seu "vovo", que é o Mafia, um baita clássico, que simula Nova Yorke nos anos aprox. 30 +/- . A historia dos dois jogos é a mesma, local errado, hora errada, vc entra pra família, e faz valer..

Call Of Juarez.
Sem sombra de dúvida, um dos melhores games que já vi , mais leve que o Oblivion , e com gráficos, vamos se dizer, similares ao meu ver, uma história bem faroeste fanática religiosa (caso jogue com o Padre), ou estilo Splinter Cell (caso jogue com o Indio, usando seu arco e etc). Realismo incrivel, jogabilidade incrivel, fisica incrivel. Enfim, jogo incrivel.

Neverwinter Nights 1(expansões 1,2,3)
Expansão 1 : Shados of Undrentide
Expansão 2: Hordes of the Underdark -aqui aumenta o limite máximo de nivel de personagem.
Expansão 3: The King Maker

RPG Mais clássico que existe, vc pode jogar online, e offline. Fazer campanhas, criar campanhas, jogar campanhas online e offline. Vc pode montar sua armadura do 0, e personaliza-las completamente. RPG Baseado em Turnos, contanto, não é "estilo MIGHT AND MAGIC". Ele é rápido , e exige vc pensar bem. Muito envolvente , vc procura sempre joga mais e mais, é um jogo que vc mergulha, é necessário ler, e pensar sobre como resolver as quests do jogo. Não é um jogo pesado, pode-se jogar com todos detalhes no máximo e ainda ativar um AA 6x+ emcima pra ficar tinindo de lindo .

Neverwinter nights 2.
Mesmo sistema do anterior, com gráficos muito mais polidos e bonitos, não sei dizer contando se é muito pesado, creio que vc rode ele de forma aceitavel.

Brothers and Arms road to hill 30 & Brothers and Arms expansão.
Na minha opinião, um dos melhores FPS de guerra. Vc assume o papel do Sargento Matt Baker, vc tem sua tropa comandar , requer estratégia em tempo real para conseguir flanquear os inimigos, desviar das m40. Trabalho de grupo e espirito de liderança incriveis nesse jogo. Gráficos muito bonitos, e leves. Jogabilidade 10.

Call of Duty 2.
Jogo também de Guerra, muito realistico. Se passa na segunda guerra mundial, vc é um soldado(óbvio? o.o ) , e seu dever é matar, hahaha. Diferente dos jogos de guerra por ai, esse jogo não é só atirar, a fisica, e os locais de acerto, e a sua mira e o controle do crosshair , controlando sua respiração (vc aperta shift para respirar devagar e mirar de forma melhor e mais precisa) para atirar e obter o melhor resultado no campo de batalha. Não vai adiantar vc pegar uma Thompson 50 (metrancona) e cravar o dedo, vc vai atirar deu e meio mundo e errar no cara da sua frente. Gráficos boms, realismo mto bom, não vai rodar de forma pesada pra vc, proporcionando assim uma enorme e estavel jogabilidade.

Grand Theft Auto ..
San Andreas
Vice City
3

Jogo "semi linear". Lhe da liberdade de escolher se quer fazer a missão, ou não, faça as missão para poder ir as novas cidade, ganhar dinheiro, descobrir locais uteis (como aeroportos e etc).
A dif. deles..
San Andreas - Vc voltou a cidade natal para voltar com a gangue e tomar as ruas devolta. Um novo feature, que é o seu territorio de influência, vc ganha e perde territorio. Roube os dos outros, aumente seu dinheiro com mais dinheiro de proteção daquela área, ou não defenda seu bairro, e acabe na vergonha. Gráfico mais polido, jogabilidade melhorada, novos features muito loucos, com mais opções para customização gráfica.Se passa teoricamente nos anos 90.

Vice City - A máfia dos anos 70l . Camisetas floridas, e óculos estilosos. Vc começa como um motorista para um figurão da cidade, logo vc sobe na escada dos esquemas, e muito em breve, será o figurão. Drogas, máfia do haiti, máfia latina, e ums rockeiros muito loucos.Gráficos bom, não tem muitas opções de configuração gráfica, excelente jogabilidade.

GTA 3 - que é o primeiro da linha - Vc fugiu da prisão com seu amigo, é a máfia atual (ano 2000 , teoricamente). Começa a fazer trabalhos para a máfia, e afrente, outras máfias como a Yakuza , querem seus serviços. Vc não tem honra, trabalha para o que tiver bolsos mais fundos. Gráficos razoaveis, excelente jogabilidade.

Esses 3 jogos se resumem a.. Matar, roubar, roubar carros, matar mais um pouco, e estourar tudo!


Dark Messiah of Might and Magic

FPS Medieval. Sua espada, suas adaga, seu arco, suas mágias. Quem entrar na frente, vc usará uma , duas, tres, ou combos de suas habilidades para aniquilar quem vier pela frente..

FPS linear com toques de RPG. para explicar de forma bem clara, ele é um Half Life , a diferença, é que vc está numa era Medieval, com orcs, goblins, e espadas que tiram pedaços dos seus oponentes (na minha opinião, o mais divertido, passei horas brincando com goblins , furando eles, testando golpes, tirando pedaços do crânio). Infelizmente, "ele faz 5 minutos de loading para 2 minutos de jogo". Carrega muito, e o jogo não é tão pesado, rodei tom tudo no máximo aqui em casa, ele usa o engine Source, o mesmo do half life 2, e do CS Source.




Espero que tenha ajudado =)

Sei muitos outros, mas creio que não encaixam no "seu perfil aparente" de jogador ^^ .. E mais, são 3 da manhã e não durmo a 24 horas! Cansado =P ..

Boa noite!

-=|R.R.|=-
29-11-2006, 13:09:25
só falta dizer que roda FEAR no talo :D Nem tento mais instalar essa merda aqui nessa minha 7600GT que não roda!!!

Henrique FF
29-11-2006, 13:30:12
uhm muito bom Post Sparko eu baixei esse Call Of Juarez Demo...jogo bom....embora muito pesado......shaders pesada alem de te dar a sensação de "lerdeza" com fps altos !
Eu ja estou indo comprar Oblivion e descobri que daria pra pegar mais um jogo....qual????

Valew

-=|R.R.|=-
29-11-2006, 14:46:38
HL2 por causa do key

Sparko65
30-11-2006, 02:02:36
Eu jogo fear no talo R.R.

Só desabilito FSAA , sombras.

e a 1152 ainda =)

MVZ
30-11-2006, 09:02:52
Bom post cara... mas discordo de algumas coisas....
Call Of Juarez é pesadíssimo, sim! Brothers In Arms é muito bom, mas cansa demais o jogador, pois demora uma eternidade para salvar e por diversas vezes você tem que refazer a fase até que você consiga passar por diversos momentos de dificuldade e ele resolva salvar a istória... e irrita muito a dificuldade de acertar um tiro, pô... voce está com o inimigo na mira a sua frente, em perfeita mira... vc atira e... ERRA... isso acontece à todo instante, mas no restante ele é ótimo, enredo, gráficos, mapas e etc...
Call Of Duty2 não tem simplesmente bons fráficos... mas EXCELENTES gráficos e jogabilidade (o melhor game de todos na minha opinião), sem falar que segue fielmente os acontecimentos da segunda guerra, chega à ser uma aula de história... hehehehehehe
FEAR é muito bom em gráficos também, história e tal, na minha opinião ... FEAR só peca em não ter uma mira como do Call Of Duty, tipo alça de mira qdo vc usa o botão direito do mouse... isso deixa o jogo ainda mais real.
Há... aproveitando.... esta é para o -=|R.R.|=-...... o FEAR roda perfeitamente pra mim cara, com tudo ligado e no máximo, destes jogos novos é o mais leve pra mim, roda direto à 50/60FPS, e minha VGA é uma 7600GT, então acho que o seu problema é outro, não o jogo....
Falow!!!



Arriscando um chute, o Oblivion roda no seu pc sim sr.
Meu pc atual é um athlon 2000+ xp, radeon 9600 xt 256, 1gb d ram, e rodo tranquilo em casa. 800*600 (wide screen) com tdo variando do medio para o alto, e 1024 médio pra baixo, e minha placa é extremamente inferior a sua.

bf 2142 é um jogaço online. Eu só jogo mais o 2 , pela leveza, que aqui em casa, não sei por que cargas d´água, bf 2142 com tdo no max. e tdo no min (inclusive resolução) o "lag +/e freeze" é sempre o msm.

The Godfather
É um ótimo jogo pra vc se divertir. Estrangular, arremessar pessoas pelas vitrines, meter medo (literalmente) . Tem outro jogo que posso dizer que é seu "vovo", que é o Mafia, um baita clássico, que simula Nova Yorke nos anos aprox. 30 +/- . A historia dos dois jogos é a mesma, local errado, hora errada, vc entra pra família, e faz valer..

Call Of Juarez.
Sem sombra de dúvida, um dos melhores games que já vi , mais leve que o Oblivion , e com gráficos, vamos se dizer, similares ao meu ver, uma história bem faroeste fanática religiosa (caso jogue com o Padre), ou estilo Splinter Cell (caso jogue com o Indio, usando seu arco e etc). Realismo incrivel, jogabilidade incrivel, fisica incrivel. Enfim, jogo incrivel.

Neverwinter Nights 1(expansões 1,2,3)
Expansão 1 : Shados of Undrentide
Expansão 2: Hordes of the Underdark -aqui aumenta o limite máximo de nivel de personagem.
Expansão 3: The King Maker

RPG Mais clássico que existe, vc pode jogar online, e offline. Fazer campanhas, criar campanhas, jogar campanhas online e offline. Vc pode montar sua armadura do 0, e personaliza-las completamente. RPG Baseado em Turnos, contanto, não é "estilo MIGHT AND MAGIC". Ele é rápido , e exige vc pensar bem. Muito envolvente , vc procura sempre joga mais e mais, é um jogo que vc mergulha, é necessário ler, e pensar sobre como resolver as quests do jogo. Não é um jogo pesado, pode-se jogar com todos detalhes no máximo e ainda ativar um AA 6x+ emcima pra ficar tinindo de lindo .

Neverwinter nights 2.
Mesmo sistema do anterior, com gráficos muito mais polidos e bonitos, não sei dizer contando se é muito pesado, creio que vc rode ele de forma aceitavel.

Brothers and Arms road to hill 30 & Brothers and Arms expansão.
Na minha opinião, um dos melhores FPS de guerra. Vc assume o papel do Sargento Matt Baker, vc tem sua tropa comandar , requer estratégia em tempo real para conseguir flanquear os inimigos, desviar das m40. Trabalho de grupo e espirito de liderança incriveis nesse jogo. Gráficos muito bonitos, e leves. Jogabilidade 10.

Call of Duty 2.
Jogo também de Guerra, muito realistico. Se passa na segunda guerra mundial, vc é um soldado(óbvio? o.o ) , e seu dever é matar, hahaha. Diferente dos jogos de guerra por ai, esse jogo não é só atirar, a fisica, e os locais de acerto, e a sua mira e o controle do crosshair , controlando sua respiração (vc aperta shift para respirar devagar e mirar de forma melhor e mais precisa) para atirar e obter o melhor resultado no campo de batalha. Não vai adiantar vc pegar uma Thompson 50 (metrancona) e cravar o dedo, vc vai atirar deu e meio mundo e errar no cara da sua frente. Gráficos boms, realismo mto bom, não vai rodar de forma pesada pra vc, proporcionando assim uma enorme e estavel jogabilidade.

Grand Theft Auto ..
San Andreas
Vice City
3

Jogo "semi linear". Lhe da liberdade de escolher se quer fazer a missão, ou não, faça as missão para poder ir as novas cidade, ganhar dinheiro, descobrir locais uteis (como aeroportos e etc).
A dif. deles..
San Andreas - Vc voltou a cidade natal para voltar com a gangue e tomar as ruas devolta. Um novo feature, que é o seu territorio de influência, vc ganha e perde territorio. Roube os dos outros, aumente seu dinheiro com mais dinheiro de proteção daquela área, ou não defenda seu bairro, e acabe na vergonha. Gráfico mais polido, jogabilidade melhorada, novos features muito loucos, com mais opções para customização gráfica.Se passa teoricamente nos anos 90.

Vice City - A máfia dos anos 70l . Camisetas floridas, e óculos estilosos. Vc começa como um motorista para um figurão da cidade, logo vc sobe na escada dos esquemas, e muito em breve, será o figurão. Drogas, máfia do haiti, máfia latina, e ums rockeiros muito loucos.Gráficos bom, não tem muitas opções de configuração gráfica, excelente jogabilidade.

GTA 3 - que é o primeiro da linha - Vc fugiu da prisão com seu amigo, é a máfia atual (ano 2000 , teoricamente). Começa a fazer trabalhos para a máfia, e afrente, outras máfias como a Yakuza , querem seus serviços. Vc não tem honra, trabalha para o que tiver bolsos mais fundos. Gráficos razoaveis, excelente jogabilidade.

Esses 3 jogos se resumem a.. Matar, roubar, roubar carros, matar mais um pouco, e estourar tudo!


Dark Messiah of Might and Magic

FPS Medieval. Sua espada, suas adaga, seu arco, suas mágias. Quem entrar na frente, vc usará uma , duas, tres, ou combos de suas habilidades para aniquilar quem vier pela frente..

FPS linear com toques de RPG. para explicar de forma bem clara, ele é um Half Life , a diferença, é que vc está numa era Medieval, com orcs, goblins, e espadas que tiram pedaços dos seus oponentes (na minha opinião, o mais divertido, passei horas brincando com goblins , furando eles, testando golpes, tirando pedaços do crânio). Infelizmente, "ele faz 5 minutos de loading para 2 minutos de jogo". Carrega muito, e o jogo não é tão pesado, rodei tom tudo no máximo aqui em casa, ele usa o engine Source, o mesmo do half life 2, e do CS Source.




Espero que tenha ajudado =)

Sei muitos outros, mas creio que não encaixam no "seu perfil aparente" de jogador ^^ .. E mais, são 3 da manhã e não durmo a 24 horas! Cansado =P ..

Boa noite!

Bandit
30-11-2006, 19:21:57
Acho que se você comprar tipo um:
Heroes 5
Call of Juarez
Oblivion

Não ira se arrepender, depende mto de você e do seu gosto!