PDA

View Full Version : call of duty 2



paullo
24-11-2006, 01:03:01
boa noite pessoal, se possivel gostaria de uma ajuda em relação ao call of duty2 - tinha o call of duty 1 e ofessive e o call of duty 2 instalado em meu pc, infleizmente a minha placa de video gforce mx440 pifou e troquei por uma gforce 5200 -rodando com driver 4407 se não estiver enganado, mais aconteceu varios pro em relação aos jogos -1 call of duty roda no single mais não rodar multip, o Ofessive nem rodo mais, pois pede para inserir Cd de instalçao quando faço para de rodar o call of duty 1 em tudo, ai tenho que desinstalar e começar tudo de novo e ofessinve não roda.
o Segundo lance é que o call of duty 2 não roda o single player,pede para instalar os cds, mais roda no multipleyer e aparece la o directy x7 . tou brigando a mais de 4 dias com este lance, algume poderia me dar alguma dica para regulariza este lance. agradeceria muito---- minha confinguração é - hd de 80 - placa mae assus A78V , placa de video fx5200 (driver 4407 acho) e mem de 1 gb (kingtsons) queria muito resolver este lance pois poderia tirar o stres do dia de trabalho obrigado.
:rolleyes:

Sparks
24-11-2006, 01:16:40
vei creio que não vá resolver, más atualiza o seu driver que e antigo demais.

www.nvidia.com

;)

alias, qdo vc trocou a vga deu uma formatada? eu recomendo :D

paullo
24-11-2006, 01:42:11
desculpe, faltou alguima informações, realmente foi formt no pc total, baixei varios drivers na casa do 84 e 95 novos mais quando abriar o pc o visor ficar igual a fogueira de são joão ai fui baixando ate encontrar este que citei - realmente não sei mais que faço??/

Sparks
24-11-2006, 01:49:19
sobre os jogos cara...seu problema e relacionado a crack...coisa que não pode ser falada aqui ;)

sobre o vídeo dar problema com drivers atualizados cara, e EXTREMAMENTE estranho.

eu não me lembro de ter visto problemas desse tipo relacionado a atualização de driver

se quiser mais ajuda com a VGA cria um tópico na seção de placas de vídeo OK?