PDA

View Full Version : Blizzard faz suspense



Flaviobs
01-09-2001, 00:36:01
a Blizzard anda escondendo o jogo e fazendo suspense sobre seu novo jogo (sera StarCraft 2?) e divulgou duas frases e duas imagens sobre o jogo para quem quiser ver esse é o link? Blizzard (http://www.blizzard.com/ects/imagination.shtml)

Aguardem q novas imagens virão....

Em vez disso ela podia era lançar logo Warcraft 3......

Bardock
03-09-2001, 18:27:18
Se deve ser cego!!!
Oia la embaixo dessa pagina:
http://www.blizzard.com/ects/worldofwarcraft.shtml

Flaviobs
03-09-2001, 19:12:57
tipow cara quando eu postei a noticia ainda naum tinha divulgado qual jogo era................. ta certo q eu sou cego mas ai ja seria demais:D

GFlymaNBR
12-09-2001, 21:08:56
Essa aew não é akela coletania com vários WarCraft???
Na boa... Tudo que é empresa ta lançando novos jogos de estratégia, tb está lançando pacotes carisimos com os antiguinhos... Quem é que vai comprar? So mais pegar de graça na net...

Flw...

Flaviobs
12-09-2001, 23:01:25
naum eh uma coletanea............ esse eh um WarCraft online, parece q vai ser bom.........

enquanto isso eles enrolam pra lançar o 3.........

BatZ
12-09-2001, 23:09:51
exatamente.... num tem nada a ver com coletânea! será um novo Warcraft voltado totalmente para a internet....

GFlymaNBR
13-09-2001, 18:27:47
"novo" hehehe...
Fiquei sabendo q é o 2 soh que com algumas novidades e totalmente direcionado a jogos online...
Não é tão mau...
Mas acho q o WarCraft 3 vai ter que imprescionar mesmo... Pois os graficos não tão o bixo não... E o pessoal que ja pegou versão beta, não fala muito bem do jogo não...
Com o lançamento do AOM, o novo Age of Empires... Q ta chegando de modo humilhador, vai ser complicado pra Blizzard, que adora lançar jogos com preços "pouco" mais altos q a Microsoft, que ja é uma carera...
acho q o jeito vai ser arranjar os jogos pirata mesmo :P

hehehe...

Flw!

DekerBSB
14-09-2001, 12:56:37
cara...esse novo warcraft que tao fazendo pra jogar onlione tem uns graficos muito....muito...muito bom mesmo!!!!!!!!
saiu uma nota aqui na gb esses dias.....o jogo deve ser animal.....mas pra variar um pouco vai precisar de uma GF3 pra ficar legal
:mad:

GFlymaNBR
14-09-2001, 13:34:04
Putz!!!
Que lokura!
Então vai ser tipo, só pra deixar o pessoal que quér o War3 com agua na boca... Ou vai vir mesmo pra detonar?

Que pra prescisar de uma GF3 tem que ser pesado mesmo...

Flw!

BatZ
14-09-2001, 14:29:44
realmente os gráficos são muito bons, num é nada disso de ser o Warcraft II com umas opções a mais não, vai ser bem diferente...

mas tbm num deve ser assim tão poderoso como o Deker disse, q vai precisar de uma GF3... com certeza uma GF2 já vai dar conta do recado!!!

Lrafael
14-09-2001, 14:34:43
Tiramos pelo Max Payne q falaram q necessitava de uma placa 3d bem avançada e atual, mas no entanto eu pude jogar sem travas e c/ uma qualidade boa usando a minha falecida Viper 770 TNT 2 non ultra... :~( Soh de lembrar, jah bate uma trsiteza....

GFlymaNBR
14-09-2001, 15:15:33
Pois é...
Essas histórias de placas de videos altamente poderosas e bla bla bla, é mais para que o pessoal comece a comprar essas placas...

É bem provavél que uma GF 2 ja de pro gasto, e ainda tenha um ótimo desempenho... Também se esses caras começarem a elitizar muito eles acabam não vendendo nada....

Espero que saia logo esse WarCraft...
é sempre um joguinho muito legal... Derrepente esse novo não seja tão enjoativo como os outros...

Gemini
21-09-2001, 03:27:43
Cara Starcraft é um jogo muito massa pena q parei de jogarquero ver como vai sair o war III e o Starcraft2, se for bom podis cre q eu vo tar na b.net como Gemini =)

ps.: esse site aki é muito massa